Sai de cima da minha irmã!-Gritou Liam completamente auterado.
Ao me sentar na cama senti a presença de Niall ali em total estado de choque,então corri para abraça-lo enquanto Liam com uma força surreal batia em Dyllan.
Vai ficar tudo bem,eu estou aqui agora!-Sussurrou Niall em meu ouvido,tentando amenizar meu nervosismo.
Desgraçado.-Gritou Liam ainda socando Dyllan.
De repente Jazmine e Danielle entram no quarto e ficam chocadas ao ver aquela cena.
Para Liam,para.-Pedia Danielle,mas Liam não parou.
Logo em seguida meus pais chegam no quarto dando uma olhada no ambiente,até avistar Liam brigando com Dyllan.
Oque está acontecendo aqui?-Perguntou minha mãe.
Para acabar com aquela confusão meu pai correu até Liam e com muita dificuldade conseguiu conte-lo,deixando Dyllan estirado no chão.
Oque é isso?...Por que vocês estão brigando?-Questionou minha mãe completamente chocada.-Estão ficando loucos,aqui não é lugar para isso!
Na verdade,Lugar nenhum é.-Disse meu pai,quando todas as atenções se voltaram para Liam.
Si eu não tivesse chegado a tempo esse...-Falou Liam completamente transtornado.-Esse desgraçado tinha estuprado a minha irmã.-Praticamente guspiu as palavras de sua boca.
Foi quando todas as atenções se voltaram para mim.Filha ele te machucou?-Perguntou meu pai com cara de preocupado.
Não.-Falei quase em um sussurro.
Minha mãe olhou para Dyllan e em seguida para mim.
Sophia lógico,só podia ter dedo dessa menina.-Falou balançando a cabeça negativamente.
Oque você quis dizer com isso?-Falei encarando-a.
E ainda pergunta?-Retrucou.
Karen para!-Disse meu pai tentando evitar as próximas palavras de minha mãe.
Parar oque Mark?-Disse começando um escandalo.-Essa menina apronta com nós,nos envergonha na frente de nossos amigos e ainda temos que nos calar?
Karen para!-Falou meu pai com a voz mais firme.
Não vou parar!-Disse me puchando pelo braço.-essa menina vai aprender a nos respeitar,por bem ou por mal.
Me solta.-Falei em alto tom de voz.-Eu não fiz nada,foi ele que me atacou.
É verdade,mãe.-Disse Niall me apoiando.-Si Liam e eu não tivessemos chegado a tempo o pior podia ter acontecido.
Será que Dyllan tentou te estuprar mesmo?-Disse se voltando a mim.
Eu to falando a verdade.-Me indignei com oque acabará de ouvir.-Como pode duvidar da minha palavra?
Como posso acreditar na sua palavra?-Indagou minha mãe no mesmo tom de voz.-Não duvido muito que você tenha provocado toda essa situação,já que era você que não queria vir nesta festa.
Você está louca?-Falei mais indignada ainda.-Eu acabo de ser atacada e a culpa é minha?
Ei ti conheço Sophia e não é de hoje.-Falou minha mãe.
"Como minha própria mãe pode me acusar assim?"-Pensei.Chega Karen!-Disse meu pai em alto tom de voz.-Oque nós tivermos que discutir será em casa,não aqui.
Está bem.-Disse soltando meu braço. Massage-ei meu pulso pois minha mãe havia o apertado demais.
De repente os pais de Dyllan se adentram ao quarto e ao ver Dyllan estirado no chão,correram para socorrer.
Meu filho.-Falou a mãe de Dyllan em desespero.-Oque fizeram com você.
Calma,eu posso explicar!-Falou meu pai.
Quem fez isso com meu filho?-Perguntou o pai de Dyllan frente a frente com meu pai.
Fala Sophia.-Falou minha mãe jogando a responsabilidade pra cima de mim.
Sophia?-Os pais de Dyllan Pergutaram-se confusos. Afinal não teria tal força para fazer tal estrago. si eu disse-se que Dyllan teria tentado me estuprar eles não acreditariam,então temendo tais reações sai correndo daquele quarto e quando me dei conta já estava no estacionamento.
Aquele lugar parecia um labirinto de carros,de tão desnortiada que estava acabei me perdendo. De repente senti alguém me abraçar por trás. Gritei com o susto.Calma,sou eu.-Disse super-ofegante. Me acalmei ao ver que era Niall.
Eu quero ir pra casa!-Disse tentando me soltar mas não tive sucesso.
Calma,nós vamos...Nós vamos.-Falou Niall me contendo.
Fui forçada a ficar presa a Niall,não estava conseguindo mais medir forças com alguém. Um grande mal estar dominava meu corpo,como se eu fosse desmaiar a qualquer momento.
Sophia,como é que você sai assim?-Falou minha mãe,não estava conseguindo acimilar a sua imagem com oque ela dizia.
Realmente estava passando muito mal,oque ainda me mantinha em pé era Niall.-
Presta atenção que eu estou falando com você!-Falou me pegando pelo braço,enquanto eu tombava.Sai!-Disparei a gritar com as poucas forças que tinha.
Não grite comigo!-Gritou minha mãe. No mesmo instante senti meu rosto arder,era minha mãe que acabará de me dar um tapa na cara e antes que meu corpo podece tocar o chão eu apaguei.
Acordei com alguns médicos ao meu redor então me sentei rapidamente.Calma,Sophia.-Falou um dos médicos e o reconheci era o Dr.Cléber.
Oque aconteceu?-Quis saber.
Olhei ao redor e pudi perceber que ainda estava na casa da Dra.Lívia.Você teve uma queda de pressão!-Falou Dr.Cléber.
Rápidamente me levantei do divã aonde estava pra sair daquela sala mas senti um pouco de tontura então cai de volta no divã.
Sophia está tudo bem?-Perguntou Dr.Cléber me socorrendo.
Sim,sim foi só uma tontura.-Falei me recuperando.
Talvez por que você se levantou muito rapido.-Falou Dr.Cléber.
Acho que sim.-Falei.
Quer que eu chame seus irmãos?-Perguntou.
Sim.-Disse.
Quando vi eles entrarem Liam veio me abraçar então retribui abraçando-o mais forte ainda.
Como você está?-Perguntou.
Melhor agora e você?-Quis saber.
Melhor agora.-Falou. Rimos baixo e brevemente,o encarei e disse.
Quero ir pra casa.
Então Liam concordou e nos despedimos de todos,esperamos nossos pais que conversavam alguma coisa com Dra.Lívia que eu não sabia oque era.
Deixamos Danielle em casa e seguimos viagem para a nossa.
Chegando em casa,tudo oque eu queria era a minha cama então mais do que depressa vesti um pijama e durmi."Estão gostando?...Eu sei que é chato mas por favor compartilhem com amigos.
Obrigada pelas visualizações,curtão e comentem,please.Xoxo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)
Teen FictionSophia Oliver Marrien é uma garota de 15 anos que mora em West Midlands,Inglaterra junto com sua família. Sem saber lidar com a rebeldia da filha,seus pais resolvem interna-la em um centro de reeducação chamado CRJMI,lá ela vai passar por uma série...