Punição

68 8 0
                                    

Feliz Sophia?-Perguntou minha mãe extressada.

Você não sabe o quanto.-Retruquei. Senti o peso da raiva no olhar de minha mãe mas nem liguei,comecei a ouvir música e então seguimos viajem.

Mãe por que a Sophi foi expulsa?-Perguntou Jazmine.

Oque a Sophia foi expulsa?-Perguntou Niall surpreso.

Por que vocês não cuidam da vida de vocês?!-Falei encomodada.

Ela pichou o muro da escola.-Falou minha mãe.

Uuuh papai vai ficar furioso.-Falou Liam com deboche.

Cala-boca garoto.-Falei irritada.

Vai sim meu filho.-Falou minha mãe olhando pelo retrovisor.

To nem aí o meu pai não vai fazer nada mesmo.-Falei dando os ombros.

Não vai,mas eu vou!-Falou minha mãe pegando o meu celular de minha mão.

Me devolve!-Falei literalmente gritando.

Não.-Falou minha mãe com o celular na mesma mão que a do volante.-Você está de castigo 3 semanas sem celular.

Quem disse?-Questionei arqueando uma de minhas sombrancelhas.

Eu,sua mãe estou dizendo!-Disse.

Oque?-Falei rindo.-Hahaha até parece!

Logo vi que oque ela dizia não era brincadeira então me indignei,até parece que eu vou ficar nesse castigo ridículo.
Sem pensar duas vezes pulei encima da minha mãe para pegar meu celular e em meio a isso o carro seguiu desgovernado pela avenida enquando meus irmãos gritavam desesperados.
Antes que o pior acontece-se minha mãe freio brutalmente e com o impacto todos voltaram a seus lugares,e foi ai que percebi que ainda estava sem meu celular.

Você piro Sophia?-Gritou minha mãe.

O carro estava mal estacionado ao lado da calçada mas nada que nos coloca-se em risco.
Muitos carros buzinavam frenéticamente e pessoas gritavam nos chingando.

Eu quero o meu celular de volta!-Falei em alto tom de voz.

Você é louca?...Podia ter matado todos nós!-Gritou minha mãe.

Que se danem eu quero o meu celular de volta!-Exigi.

Olha como fala comigo!-Gritava a minha mãe super ofegante.-Eu disse que você não vai ter o seu celular de volta e eu não vou voltar atras na minha palavra.

Mas eu quero.-Falei fazendo pirraça começando a chorar.

E não adianta chorar...-Disse minha mãe me ignorando totalmente.-Jazmine troca de lugar com a sua irmã.

Então com muita pirraça Jazmine e eu trocamos de lugar,ela passou para o banco da frente e eu fiquei entre Niall e Liam,continuei com a pirraça pedindo o meu celular de volta mas minha mãe se reculsava a isso.
Como ela pode fazer isso comigo?
A minha vida está naquele celular!-Pensei.
Me deitei no cólo de Niall e ali fiquei chorando enquanto era consolada pelos meus irmãos com carinho,mas nada comoveu minha mãe.
Depois de um tempo chegamos em casa e antes de todos entrei em casa e quando pisei na sala me deparei com uma pessoa que eu não esperava encontrar tão cedo em casa...Meu pai!!!

Oi pai,você por aqui?-Perguntei.

Eu moro aqui!-Falou ríspido.

Hum,perguntei por que você sempre está trabalhando a essas horas.-Falei.

Pois é,mais hoje parei mais cedo para resolver um problema!-Falou Sério.

Hum,boa sorte!-Falei me dirigindo as escadas quando de repente senti uma mão me puxar.

Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)Onde histórias criam vida. Descubra agora