No capitulo anterior:
"De repente ouvi um barulho de porta se abrir e quando me virei vi que era..."
Agora:
Jazmine,aqueles olhos azuis me encaravam confusos. Talves buscavam saber o por que daquele episódio no salão,então sai da varanda e me adentrei naquele grande quarto.
Sophi oque aconteceu?-Quis saber.
Nada.-Falei me sentando na grande cama que havia ali.
Como nada?-Se espantou com minha resposta.-Você chutou o coitado do Dyllan.
Coitado nada.-Falei irritada.-Ele mereceu aquele,idiota.
Não chama ele assim!-Disse Jazmine subindo o tom da voz,me espantei com aquela atitude.-Eu não sei oque ele fez,mas de qualquer jeito você não devia ter feito aquilo.
Cala a boca garota.-Falei em alto tom de voz e pouco auterada.-Você prefere defender aquele idiota em vez de defender a sua irmã.
Desculpa Sophi,eu só queria ajudar.-Disse.
É mas não ajudou.-Falei ríspida.
Mas...-Disse Jazmine quando foi interrompida.
Jazmine,eu quero ficar sozinha!-Falei apontando para a porta.-Será que da pra você sair daqui?
Mas Jazmine se reculsou a isso então eu mesma a tirei do quarto e voltei a fazer oque eu fazia "nada". Voltei a varanda e fiquei observando o grande campus a minha frente,quando de repente ouvi um som de porta se abrir novamente,então me virei enfurecida pensando ser Jazmine de novo.
Que parte do "eu quero ficar sozinha",você não entendeu?-Falei estremamente enfurecida,mas logo esse sentimento se desfez ao ver que quem estava ali presente era Dyllan e não Jazmine.
Calma gata,pra que tanto extress?-Perguntou com aquele sorriso malicioso no rosto que tanto me enojava.
Oque você está fazendo aqui?-Perguntei com espanto.
Eu entendi o seu recado e vim!-Disse simples.
Que recado?-Perguntei confusa.
Quando você me chutou e veio para cá,tudo não passou de um truque para que ninguém percebe-se nós dois aqui em cima.-Falou Dyllan se aproximando de mim.
Oque?-Perguntei espantada com oque acabará de ouvir.
Devo confessar que que você é mais esperta do que imaginei.-Disse Dyllan bem próximo de mim.
Você está louco?-Falei literalmente gritando.-Eu não mandei recado nenhum!
Não importa mais,vamos começar logo.-Disse Dyllan já em meu pescoço.
Começar oque?-Perguntei desconfiada.
Ah gata,você sabe...aquilo awnrr.-Disse Dyllan gemendo no pé do meu ouvido.
No mesmo instante que ouvi aquilo empurrei Dyllan para longe de mim e o mesmo caiu na grande cama que havia ali.
Apreçadinha.-Disse Dyllan sorrindo maliciosamente.Cala a boca garoto.-Falei literalmente gritando.-Eu não vou fazer nada com você e muito menos "aquilo".-Falei fazendo sinais com as mãos. Me dirigi para a porta mas fui impedida por Dyllan que me segurou pela cintura me puxando,fazendo com que nossos corpos se chocassem.
Me solta Dyllan!-Exigi.
Calma gata,relaxa!-Disse.
Eu não quero relaxar,me solta!-Falei tentando me soltar de Dyllan mas não tive sucesso.
Calma gata,vamos nos divertir um pouco.-Falou Dyllan.
No mesmo instante pisei com força no pé de Dyllan com meu salto,deixando-o ruir de dor.
Corri até a porta e quando eu estava préstes a sair ele me interrompeu,me prensando entre a porta e o seu corpo.
Dyllan me encarava com um sorriso vitorioso em seu rosto,talvez por que conseguiu ser mais rapido que eu e aquilo me deuxou com raiva,sem pensar duas vezes empucionei a minha perna para acertar seu membro,mas foi em vão,ele segurou a minha perna me encoxando.Selvagem...-Disse olhando para onde nossos corpos se encoxavam então olhei também e em seguida voltamos a nos encarar.-É assim que eu gosto.-Completou dando um sorriso malicioso e quando eu ia abrir a boca para começar a falar,Dyllan avançou em meus lábios envadindo minha boca com aquela lingua nojenta.
Awnrr você me deixa louco.-Disse separando o beijo com um gemido e partindo para o meu pescoço.
Sai Dyllan.-Falei literalmente gritando tentando me soltar dele mas não tive sucesso.
Eu não queria aquilo,não aqui,não agora e não com ele. Com uma mão ele me mantia presa a aquela situação e com a outra ele passava a mão em minha bunda subindo para o meu seio apertando-o. Gritei,aquilo doeu.Para Dyllan.-Gritei.
Em um movimento rapido Dyllan me pegou no cólo ficando entre minhas pernas e em seguida me jogou em cima da grande cama que havia ali,então ele começou a tirar seu palitó e sua camisa.Eu não quero.-Falei me levantando rapidamente,ficando cara a cara com Dyllan.
Sophia gatinha,deita lá por favor?-Disse segurando em minha cintura.
Não.-Falei.
Faz oque eu estou mandado?-Disse Dyllan apertando minha cintura.
Você não manda em mim!-Falei tentando me soltar da mão de Dyllan mas não tive sucesso.
Em um movimento rapido Dyllan me levantou e me jogou brutalmente em cima da cama,com o susto gritei. Ele não podia me forçar a transar com ele,eu só tenho 15 anos e ele 17,mas não importa não quero aquilo de jeito nenhum. No mesmo instante Dyllan subiu em cima de mim só de box e me encarou.
Quando eu mandar você fazer alguma coisa,você faz. Entendeu?-Disse Dyllan mas não consegui responder estava em choque. Comecei a chorar desesperadamente mas Dyllan não se importou com meu estado e começou a bejar o meu corpo,passar a mão em mim e me dizer o quanto eu o excitava entre outras palavras eróticas.
Então para tentar evitar aquele quase estupro comecei a me debater e a gritar socorro de baixo daquele nojento,mas minhas atitudes não davam nenhum resultado o alcóol havia me deixa vulnerável.Pode gritar,niguém vai te ouvir!-Disse Dyllan em alto tom de voz.
Deixa eu ir embora,por favor?-Pedi em um choro soluçante.
Eu deixo gatinha,depois que eu te foder...-Disse Dyllan apertando minhas coxas com força.-Bem gostosinho.-Completou.
Não.-Falei começando um crise de gritos. Ouvir aquilo só me deixou mais desesperada,saber que o meu estupro estava mais próximo de acontecer e não havia ninguém para me ajudar.
Minha crise de gritos foi interrompida pela mão de Dyllan tapando a minha boca,dando lugar as lagrimas que corriam pelo meu rosto.
Quando minha roupa ia começar a ser arrancada de meu corpo,a porta foi aberta com brutalidade e no mesmo instante Dyllan é tirado de cima de mim e arremeçado para o chão."Quem será? :0... voltei gente,me desculpa por não ter postado o CP no dia combinado,minha net deu pau.
Obrigada pelo voto @MIRELANZ
Comentem,votem e curtão please.Xoxo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)
Teen FictionSophia Oliver Marrien é uma garota de 15 anos que mora em West Midlands,Inglaterra junto com sua família. Sem saber lidar com a rebeldia da filha,seus pais resolvem interna-la em um centro de reeducação chamado CRJMI,lá ela vai passar por uma série...