❤️s/n Kibutsuji ❤️

228 6 1
                                    

Oi,eu me chamo s/n Kibutsuji,o meu pai tem uma gangue que se chama red eye demons,e em homenagem a minha mãe,ela morreu tentando me proteger de uma gang inimiga.........
A minha mãe é muito linda, bom ....ela era a mulher mais linda e inteligente que eu já conheci....,o meu pai quando eu era criança me deu para a minha tia cuidar de mim pois ele nao iria conseguir cuidar de mim.........
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Alguns anos depois........

S/n- tia cami,eu cheguei da escola!
( Falo entrando na cozinha e vendo uns caras)

Tia- querida vc ja chegou,que bom que está bem!como foi a escola?( Ela parecia triste)

S/n- tia.....quem sao eles?( Pergunto referindo-se aos dois caras super estranhos que estavam sentados na mesa comendo bolo)

Tia- ah,nesse momento eu quero que vc me escute direito,ok?( Eu confirmo com a cabeça)

- eu sou o akaza,e esse e o douma,somos da gangue de seu pai,o muzan!( Isso me fez ficar um pouco surpresa, eu nunca tinha notícias do meu pai,e agora ele manda os seus capangas?)

S/n- porque o meu pai mandou vcs aqui?

-ola princesa eu sou o douma como o meu amigo akaza acaba de falar(ele pega a minha mão e dá um beijo)seu pai nos mandou vir te buscar para ir morar com ela!

S/n- o meu pai?(o que?ele nao me quis antes e agora ele manda me buscar!)eu nao quero ter contato com ele!muito obrigada por virem aqui me buscar,mas os seus esforços nao passam de patéticos!( Os meninos e a minha tia me olham com uma cara bem surpresa)o que foi?

Douma- garota,você fez uma perfeita imitação
Do mestre muzan!!( Ele falava animado)

Akaza - claro seu idiota(ele da um tapa na cabeça do loiro)ela e a filha do mestre!

S/n - nao precisa dessa agressividade com o pobre do douma!( Falo passando a mão onde akaza bateu)deveria ser mais cuidadoso!!

Tia- querida,vai arrumar as suas coisas para você ir morar com o seu pai!

S/n- está me mandando embora de casa ,tia?

Tia- nao e isso querida,mas o seu pai está certo em te levar agora!a família do seu pai sempre foi treinada aos 16 anos e eu nao posso mais te ensinar essas coisas!(eu a abracei)nao precisa ter medo!,o seu pai achou que iria ser o melhor para vc!!

S/n- esta bem,eu vou.........mais ainda nao perdoei o ...........

Tia - foi minha ideia ele deixar você comigo!!o seu pai nao queria,eu pedi a sua guarda na justiça,eles me deram até que vc tivesse 16 anos!!.........

S/n- por que?

Tia- eu já tinha perdido a minha irmã,nao queria perder você!

..........................................................................................

S/n- por que?porque ele faz isso?( Eu estava
Falando com uma amiga no celular)

- nao liga para ele!s/n.....

S/n- como nao ligar para isso mitsuri!?ele quer que eu abandone tudo para viver com ele!
(Eu era uma idol muito famosa aqui no Japão)

Mit- olha eu acho que vc deveria ir morar com o seu pai sem arrumar nenhum problema com ele s/n,se vc arrumar problemas pode acabar ficando de castigo e sendo proibida de fazer o seu show, Kibutsuji....... não esqueça que o show da sua equipe de idols está chegando e é melhor vc não arrumar problemas com seu pai

S/n- .........vc esta certa,mas eu só queria continuar vivendo a minha vida,sem o meu pai me atrapalhando!

Mit- a sua tia está certa em dizer que você deveria ir viver com o seu pai,ele vai te treinar e você vai se tornar mais forte,e um dia vai conseguir a sua liberdade e ainda vai ser muito forte,e nesse dia eu te prometo que vamos criar a nossa propria gang e vamos ser a mais forte de todas as gangs!( Ela fala com um sorriso em seu belo rosto pálido,eu vejo ela sorrir com os olhos fechados como se ela quisesse mostrar que eu pudesse confiar nela,eu vejo os seus cabelos que tem uma mistura de cor rosa e verde,suas tranças voavam com o vento e então eu sorrio,pois eu sei que tudo o que ela disse iria virar real)

amor ou ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora