💗 mansão da hashira do amor💗

46 3 0
                                    

Eu acordei com o sol batendo em meu rosto e logo vi a lumine dormindo do meu lado em sono profundo,dava ate dó de ter que acordar a coitadinha .........

S/n- bom dia lumine( ela abre os olhinhos)
A gente vai viajar,vamos ficar uns dias na casa de uma amiga,eu preciso treinar algumas coisas e eu acho que será melhor se eu estiver bem longe daqui onde os onis ficam me observando para todo lugar que eu vou.......

S/n- bom dia lumine( ela abre os olhinhos)A gente vai viajar,vamos ficar uns dias na casa de uma amiga,eu preciso treinar algumas coisas e eu acho que será melhor se eu estiver bem longe daqui onde os onis ficam me observando para todo lugar que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- temos que partir logo lumine,nao quero chegar muito tarde lá.....(eu levanto)

Eu vou para o meu banheiro e tomo um banho ,logo coloco uma roupa bem fresquinha
E logo desço para a sala com a lumine em meus braços e usando um feitiço para levar as minhas malas.......

Muzan - onde você vai com toda essa bagagem e a lumine tô u vc f?

S/n- ah bom,eu vou ir passar uns dias na casa da minha amiga mitsuri.....

Douma- ah,porque?

S/n- eu q de um tempo longe disso tudo
( falo apontando para eles)

Douma- garotos?vc precisa de um tempo da gente?(ele fala com cara de choro)

Akaza- onis,ela precisa de um tempo de onis douma,para de ser besta( ele dá um tapa no douma)eu mereço isso mesmo?

S/n- eu vou sentir falta de vc, senhor akaza
( eu o abraço)

Akaza- eu também vou sentir saudades de vc minha menininha........( Todos nós abraçam)

Kokushibou - Nao entendo porque você quer um tempo da gente ........mais eu nao vou questionar porque eu sei que as vezes as pessoas precisam de um tempo sozinhas........
( Kokushibou cada dia mais me encantava, mais eu realmente preciso sair daqui e ir para bem longe,um lugar onde não há nenhum oni perto ,e casa dos hashiras e a melhor opção...)

Douma- não vai nao s/n!!!( Ele se joga no chão e agarra os meus tornozelos)nao vai porfavor!
S/n ,eu nao sei viver sem você s/n!!!!!

Akaza - para com isso douma!!!!

Kokushibou - douma deixa ela ir,ela precisa de um tempo de você,eu acho que eu também preciso de um tempo de todos vcs ( Akaza e daki seguram o douma) s/n,me espera eu vou levar você e assim eu vou para bem longe daqui e de vocês..........

S/n- tchau pai( eu o abraço)

Muzan - eu entendo que você precisse de um tempo de todos nós.......

S/n- eu vou sentir sua falta......

Muzan- a gente se vê quando você voltar.....

Logo eu e o kokushibou saimos do castelo infinito e vamos andado em direção da casa da hashira do amor......
O estranho era que o kokushibou conhecia muito bem o caminho para a casa da mitsuri....

amor ou ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora