..após a bebida..

28 2 0
                                    

        Eu acordei com o sol batendo forte em meus olhos e logo os abri vendo que nao estava em meu quarto da casa de mitsuri...

S/n- hum?tem alguem aí?( Logo eu vejo abrirem a cama e  agarro a almofada)
Quem está ai?( Ele aparece e eu taco a almofada)douma?

Douma- bom dia raio de sol(ele entra vestindo apenas uma toalha amarrada em sua cintura e cada vez que ele se aproximava eu conseguia notar cada vez mais o seu abdômen trincado)
Vai ficar okha para o meu abdômen por muito tempo princesa?(ele solta uma risadinha de canto assim que o olho completamente corada de vergonha)

S/n- que merda douma( o que estou fazendo aqui?eu e o douma?)(olho de baixo da coberta e vejo que estou nua)douma? Sai desse quarto agora!!!( Ele se vira)

Douma- ontem vc não estava toda nervosinha
( Ele riu) na verdade vc ficava extremamente alegre quando eu te fazia gozar e gemer o meu nome princesa.....

S/n- douma....o que?o que esta querendo dizer com isso?( Ele me olha)

Douma-eu?nada de mais gata,porque?

S/n- por que ainda está nesse quarto?

Douma- eu vou me trocar meu anjo,se esqueceu que a gente fodeu no meu quarto?
( Ele sorri com um sorriso malicioso)

S/n- seu quarto é bonito....( Ele beste uma cueca e uma calça)douma?( Ele me olha)
A gente realmente fez?vc sabe .....

Douma- claro que sim, você nao resistiu a minha beleza...( O olho com lágrimas em meus olhos azuis tifanys)

S/n- eu...eu...( Ele senta na cama e segura o meu rosto)porque?porque a gente fez isso?
( As lágrimas caem dos meus belos olhos)

Douma- eu nao devia ter feito isso,vc me encantou com as palavras de romance e eu nao me aguentei,foi minha culpa,eu devia ter pensado direito.....( Eu o beijo)

S/n- nao precisa se sentir culpado douma, não e sua culpa,eu posso nao me lembrar agora mais eu tenho certeza que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido....

Douma- vc...vc estava chorando agora a pouco!!!

S/n-  eu sei,foi momentâneo,estava caindo a fixa de que eu nao era mais virgem......

Douma- tá,descansa mais um pouco que eu vou ir fazer o seu café ( ele sai do quarto e eu volto a dormir)

     Durante o sono eu fui relembrando tudo que havia acontecido na noite passada.....

Douma- princesa?vamos acordar?

S/n- douma,deixa eu dormir......

Douma - seu café da manhã está pronto querida,agora trate de levantar e comer tudo que esta nessa bandeja porque fui eu mesmo que preparei essas panquecas.....

S/n- panquecas?( Eu me sento na cama e o douma logo coloca a bandeja no meu colo)
Vc sabe que eu adoro as sua panquecas.....
( Começo a comer tudo)

Douma- estava com fome mesmo......

S/n- claro,depois da incrível noite que tivemos douma,queria que eu estivesse sem fome querido?

Douma- vc se lembrou?

S/n- claro,uma noite inesquecível daquelas?como eu poderia esquecer?( Eu o puxo e dou um beijo rápido em seus lindos lábios carnudos e avermelhados)

Douma- depois vai se arrumar,ainda tenho que te levar oara a casa da sua amiga(ele sai do quarto)

    Logo termino de tomar o meu cafe que foi preparado com tanto carinho pelo meu querido douma e vou tomar um banho em seu banheiro.......

    Eu termino o banho e vou para o quarto enrrolada na toalha e logo me deparo com fouma sentado na cama.....

Douma- e a roupa? esqueceu no banheiro?

S/n- muito engraçado você ne?vc se esqueceu que rasgou o meu vestido e o sutiã?

Douma- a é, verdade,escolhe uma roupa minha......

Douma- a é, verdade,escolhe uma roupa minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- serio isso?nao tem nada melhor?

Douma- se estiver procurando alguma coisa feminina,nao tenho......

S/n- tá,isso deve servir ate eu chegar na casa da mitsuri.......

Douma- bom, então vamos......

Um tempo depois......

Douma- bom,chegamos....

S/n- obrigada por me trazer ate aqui douma...

Douma - nao foi nada princesa....bom eu vou indo, tchau....( Ele se vira e eu agarro o seu pulso com as duas mãos e ele logo vira para min)sim?( Eu puxei ele para um beijo quente e ele logo agarrou a minha cintura)

S/n- é assim que você deve se despedir de min douma.....( Eu entro dentro da casa e deixo ele lá fora com cara de bobo)

Mitesuri - onde você dormiu?( Mitsuri aparece do nada me dando o maior susto)

S/n- ahh...credo mitsuri ....

Mitsuri - nao mude de assunto,onde você dormiu senhorita Kibutsuji?( Ela falava com as maos em sua cintura e cara de brava)

S/n- ah,na casa de um .... amigo?

Mitsuri - que mentira,uzui dormiu aqui e os seus outros amigos estão em missão ainda
( Ela olha para a janela e vê o douma) hum?quem é aquele loiro ali fora?seu amigo?

S/n- é eu dormir na casa dele.....( Eu coro)

Mitsuri -dormiu?sua cara está acabada,tem certeza que dormiu?( Ela ri me vendo ficar parecendo um pimentão)da onde você conhece ele s/n?

S/n- bom.....

Mitsuri - o que?( Ela estava o olhando pela janela)ele é um oni? você saiu com um oni?

S/n- mitsuri,fale baixo alguém pode escutar o que você esta falando......

Mitsuri - você transou com um oni?esta louca?

S/n- vc esqueceu que eu sou metade oni?
E ele é o douma,o cara que eu te falei.......

Mitsuri - as vezes eu me esqueço disso, desculpa,estou acostumada a ser uma hashira e acabar com onis( ela me abraça) ele ate que é gatinho.......

S/n- eu sei.....

Mitsuri - vc e ele? realmente aconteceu?

S/n- sim,eu e ele.....

Mitsuri - finalmente vc deixou de ser virgem...

S/n- vc já sabia?como?

Mitsuri - vc sempre dormia em casa e nunca tinha dor ou marcas......

S/n- ah,nossa eu nao sabia que vc sabiá.....

Mitsuri - vai tomar banho que a gente tem reunião agora

S/n- esta bem( entro no banheiro e tomo banho)

Continua ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor ou ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora