✨a balada famosa✨

45 3 5
                                    

       Eu já havia arrumado todas as minhas coisas em seus devidos lugares e o lumine já estava na minha cama pronto para dormir.....

S/n- acho que eu vou tirar uma soneca com você lumine,o que você acha?

Lumine- miau.....( nao sei porque eu pergunto as coisas para o lumine esperando que ele me responda com palavras que eu entenda)

S/n- certo,acho que eu vou dormir um pouco mesmo........

Eu deito na cama e durmo por algumas horas, acordo com uma pequena menininha me cutucando.........

???- moça?

S/n- hum?( abro meus olhos vendo a pequena garota)quem é voce?

???- eu me chamo akita maiony e a senhorita?
( ela falava bem calma e com muita vergonha)

???- eu me chamo akita maiony e a senhorita?( ela falava bem calma e com muita vergonha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- eu sou a s/n Kibutsuji,sou amiga da mitsuri e vou passar um tempo aqui com ela....

Akita- ah,ela me falou de você,eu sou a aprendiz da mitsuri........

S/n- você é muito fofa akita......

Akita- obrigada,e você é muito linda......
( ela fala muito envergonhada)

S/n- nao precisa ficar com vergonha,somos familia agora.......

Akita- eu nunca tive ninguém,até a mitsuri me achar e cuidar de min,nao sei como esse negócio de família funciona.......

S/n- a gente aprende juntas,a minha mãe foi morta pelo próprio clã dela quando eu era apenas um bebê,o meu pai me deixou aos cuidados da minha tia,a irmã da mãe minha mãe,e a 1 ano eu fui morar com ele e toda a minha vida mudou........

Akita- porque eles mataram a sua mãe?

S/n- o cla dela é um clã de bruxos de cabelos vermelhos e que sacrificam bebes metade anjos para eles terem mais poder,eu e a minha temos o cabelo vermelho, isso significa que somos muito poderosas para o nosso clã,e ninguém nunca aceitou isso,e eu sou metade anjo,entao eles queriam me sacrificar e a minha mãe morreu tentando me proteger e tem uns meses atrás eles ainda estavam atrás de min.......

Akita- e porque nao estao mais?

S/n- eles descobriram uma coisa que ajudaria mais eles me mantendo viva do que morta......

Akita- e o que seria isso?

S/n- é um segredo,nao quero que ninguém saiba,nao agora que estou conhecendo o meu pai,vc promete nao contar para ninguém?

Akita- prometo........

S/n- eu sou a própria cura dos onis......
( ela me olha com os olhos arregalados)

Akita- você deveria dizer isso para os hashiras senhorita s/n..........

S/n- nao,por enquanto não,se o clã da minha souber que eu já sei disso,eles viram me buscar para evitar que eu morra ou sei lá.......

amor ou ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora