Shinobu- ja sabe com quem vc vai transar?
S/n- nao,ainda nao achei ninguém que vale a pena aqui........
Uzui- s/n?vc por aqui?( ele me abraça)
S/n- uzui,que saudades cara,como estão as suas mulheres?
Uzui- elas estão ótimas......
S/n- vc ja tem filhos?
Uzui- na verdade não,acho que ainda não está na hora,quero ficar na farra e nao cuidar de crianças s/n.......
S/n- para de ser assim,as meninas devem querer ter filhos logo......
Uzui- elas ate querem, só que eu nao sei,acho que não está na hora......
S/n- dê para as meninas o que elas querem de uma vez,vc nao vai ganhar nada negando o que elas mais querem........
Uzui- eu vou pensar.......
Mitsuri - vamos dancar gente!( ela fala e nós puxa para o meio da dança fazendo a gente começar a dancar)
Uzui- vem aqui s/n(ele me puxa pela cintura me fazendo começar a dancar completamente sexy quase grudada em seu corpo)me desculpe por faver vc dançar assim
S/n- está tudo bem uzui.....mais porque me fez dançar assim uzui?
Uzui- uns caras estavam te olhando com umas caras nada boas e estavam começando a se aproximar........
S/n- odeio pessoas que nao tem noção e não sabem quando a garota não está afim....
Uzui- também odeio gente assim......
S/n- eu vou ir no banheiro,com licença........
( eu vou no banheiro arrumar a minha maquiagem e logo vejo alguém me jogando na parede com tudo e me prendendo lá)Foi tão rápido que na hora eu nao consegui
Ver o rosto e nem falar nada na hora.......S/n- quem?( as luzes do banheiro acenderam e eu pude ver quem era,eu reconhecia aquele
Cabelo loiro e os olhos arco-íris em qualquer lugar do mundo)douma?o que vc está fazendo aqui douma?nao era para vc ficar no castelo infinito resolvendo umas coisas?Douma- ah sim,eu dei uma pausa e resolvi vir me divertir um pouco.....
S/n - ah claro......
Douma- tenho que voltar em 1:30
S/n- entao é melhor você começar a correr
douma-eu nao achei que te encontraria aqui...
S/n- e eu nunca achei que vc viria me encontrar no banheiro femino douma......
( falo rindo da cara que ele fez)Douma- nao estraga o momento s/n,quem era aquele cara que estava te tocando?(ele segura
A minha cintura com muita força)S/n- ele é um antigo amigo meu douma......
Douma- amigos nao se tocam assim e muito menos te fazendo dançar grudada nele,ele com certeza não que só a sua amizade.......
S/n- para com isso douma,e eu e você não somos só amigos douma?
Douma- ........nao,claro que não,somos mais do que amigos s/n.......
S/n- douma,douma...bom eu tenho que voltar para a pista o meu querido amigo uzui está me esperando,para eu dançar mais e mais o deixando completamente excitado........
( falo tentando irritar o douma)ate mais douma,nao sei se vou te ver antes de vc ir embora ou se eu vou estar ocupada cuidando do meu querido amigo uzui....... ( começo a sair do banheiro vendo o douma ficar muito irritado e imaginando coisas que poderiam rolar,mais que com certeza eu nunca deixaria rolar entre eu e o uzui)