😱minha primeira vez 😱

61 4 3
                                    

       Eu nunca havia contado isso para ninguém,na verdade eu só falei para uma pessoa, o meu amigo uzui,quando pequena eu tinha o sonho de ter um irmão mais velho que cuidasse de mim e me protegesse e é isso o que o uzui é para min...

S/n- eu sou virgem douma( ele me olhou todo
Espantado)

Douma- virgem?tem certeza? absoluta?
( Ele segurava os meus braços e me balança)

S/n - sim douma....nao gostou?( Ele logo pula em meus labios) douma?

Douma- estou tão feliz....

S/n- feliz?porque?

Douma- porque você é virgem!( Ele me mostra um sorriso enorme)

S/n- porque voce ficaria feliz com uma coisa dessas? é uma coisa tão boba e sem graça

Douma- nao é nao,s/n?vc nao entende não e?
Você ainsa é pura e eu serei o primeiro homem a te tocar..

S/n- ah,que bom que você esta feliz...( Douma começa a me beijar novamente)

O  parou de me beijar e desceu o meu pescoço distribuindo beijos molhados nele que me causavam arrepios e cada vez mais borboletas.

A minha calcinha tinha virado um lago.

A sua mão deslizou pela minha perna entrando no meu vestido e se aproximando cada vez mais da minha intimidade que já pulsava ansiando pelo toque do douma.

Ele subiu a boca até o meu ouvido e parou a sua mão a alguns centímetros da minha intimidade.

Ele queria me provocar.

Respirei pesadamente segurando o braço do douma com força e senti o mesmo sorrir contra a minha orelha.

- Eu quero ouvir você implorar. - Falou com a voz arrastada de tesão.

- Vai sonhando douma... - Falei com o resto de orgulho que me sobrava e o douma riu.

- Ok. - Afastou sua mão da minha intimidade.

Merda.

Babaca.

Egocêntrico de merda.

Gostoso...

- Espera... Por favor douma. - Falei engolindo cada gota de orgulho.

O gosto era doce até e tinha um leve sabor de menta

Ou era apenas porque o douma tinha acabado de me beijar?

- Por favor oque? - Zombou e eu respirei fundo tentando controlar o meu fogo que até agora eu desconhecia.

- Não me faz falar de novo, por favor... - Falei baixinho e ele finalmente tocou a sua mão na minha intimidade arrastando a minha calcinha de renda para o lado.

Ele passou o dedo do meio em toda a extensão da minha preciosa cada vez mais molhada e eu soltei um gemido baixinho e abafado contra o seu ombro enquanto o douma me tocava em pontos graciosos que eu não fazia ideia que me causariam prazer.

Até agora....

Depois de algum tempo me estimulando e ouvindo os meus gemidos o douma se afastou repentinamente e me olhou com malícia.

Ele tirou o cinto da sua calça e eu desci da bancada do banheiro de festa que a gente tava.

Ajeitei o meu vestido olhando ainda confusa para o douma que tinha um sorriso de canto no rosto.

O mesmo abriu a calça e segurou o meu rosto com apenas uma mão me forçando a olhar no fundo dos olhos do mesmo

Douma- as vezes eu me esqueço que você ainda é virgem...

amor ou ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora