capítulo 1 - meus amigos conhecem o "lee know"?

1K 67 39
                                    

-que lindo!! Diz o ômega feliz ao ver "seu" idolo ao vivo cantando - como eu queria estar ai... - diz triste

Jisung vendo a live "seu" idolo , chamou uma ômega para subir no palco e cantar com ele abraçados , o ômega pode perceber seu próprio ciúmes e ali mesmo soltando um pouco de seus feromônios de baunilha.

-Quem é essa vaga- foi Interrompido após escutar a porta sendo aberta pelo seus pais .

A mãe de jisung sentiu os feromônios de seu filho , e assim foi correndo até o quarto de jisung e lhe pergunta.

-Jisung estás tudo bem?- diz sua mãe preocupada.

-sim mãe, está tudo bem.-apesar de n está pois estava vendo "seu" ídolo abraçando outra ao vivo

Sua mãe ainda desconfiada saiu do quarto de jisung e indo falar com seu pai sobre jisung estar estranho ultimamente...

Jisung deu de ombros a live e saiu , deitou-se na cama pensando como seria se ele estivesse no lugar daquela ômega abraçando-o , jisung a pensar muito caiu-se no sono.

Jisung abriu os olhos pegando o celular e se depara com a hora , ja era 14:00 , jisung levantou-se rapidamente de sua cama e indo ao banheiro fazer suas necessidades.
Após sair do banheiro jisung foi-se até a sala e percebendo que seus pais haviam saído e deixando uma carta .

-querido filho eu e seu pai fomos viajar para a cidade de sua vó, ela não estás bem , por isso saímos sem te avisa.Cuide -te bem, logo logo voltaremos.Beijinhos
De:sua mãe.

Depois de ler a carta jisung foi correndo a ligar para seus amigos e os convidando para dormir em sua casa alegremente, depois jisung esqueceu que sua vó estava doente e então um leve sentimento de tristeza pensando em coisas negativas , o que poderia acontecer com sua vó pois sua vó tem quase 57 anos.
Depois de um tempo seus amigos chegaram e então jisung recebe eles alegremente.

-Jisung!! Como estás?!- diz um ômega não muito alto com cabelos loiros e com sardas em seu rosto -Felix!

Os outros ômegas e alfas foram entrando , hyunjin, bang chan , I.N, changbin e seungmin.

-podem colocar suas coisas no meu quarto -diz jisung

Oque vamos assistir ?! -diz changbin feliz , então todos começam a repetir essa pergunta varias e varias vezes fazendo o han ficar irritado

- CHEGA!!- diz o han com raiva -só por causa disso vamos assistir "Lee know" -diz o han com um grande sorriso em sua face .

Quem é esse know Lee? - diz hyunjin - não é know Lee e Lee know ! -diz jisung com raiva .

-Há tanto faz esse Klee now - após hyunjin falar isso jisung pulou em cima dele fazendo o gesto que ia bater nele , hyunjin entendeu o gesto e gritou indo atrás do bang chan.

-ELE QUER ME MATAR!! SOCORRO CHAN! - diz hyunjin dramático -para de ser dramático hyunjin vc é um alfa - diz felix -eu vou dar play -jisung fala.

Depois de dar play todos ficaram com cara que n gostaram menos felix , os únicos que estava feliz era han e felix .

Han tira essa bosta- dis seugmin - bosta é você! - diz jisung tranquilo ainda vidrado na TV.

I.n sem paciência pega o controle da mão de jisung e colocando um filme de terror , todos gritaram de alegria após o filme se colocado.

-AEEEEEEEE !! - diz todos - Ei! Você não PODE pegar o controle da minha mão - diz han surpreso - posso sim - diz I.n debochando.

Jisung aceitou o filme mesmo não gostando de terror , I.n estava certo afinal porque ele não ia colocar uma coisa que os outros não gostam .
Depois de um longo tempo assistindo han se intediou e pegou o celular para mexer e então chegou uma notificação de que "seu" ídolo estava namorando aquela ômega que tinha chamado ao palco.
Jisung após ler as informações deu um grito assustando todos ali .

-que merda - diz seugmin - que susto - diz felix .

-ELE TA NAMORANDO AQUELA ÔMEGA!!- diz han com raiva e ao mesmo tempo triste , suas esperanças tinham acabado , de eles namorarem ter filhotes, se casarem e ter três gatos e viver felizes para sempre.

Os outros sem entender do que o han estava a falar deu de ombros , felix curioso lhe perguntou.

-oque aconteceu hanji?- Lee know estás namorando uma ômega - diz han triste - O meu deus , isso é serio ?!... Chocado ! - han achou estranho felix dizer essas palavras e perguntou a felix , enquanto os outros assistiam.

Me apaixonei por um ídol! (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora