--- vocês não acham que ele está demorando no banheiro? --- indagou minho preocupado.--- ele deve está cagando. --- disse hyunjin.
--- não...
--- é melhor eu ir lá, já volto. --- disse lee know saindo de lá.
•
--- que tal colocar mais um filhote aí dentro?
--- n-não p-porfavor.. --- falou entre soluços.
Woojin desta vez segurou novamente o braço do menor segurando com mais força, o castanho se rebatia tanto que estava começando a se cansar.
--- filho da puta!! Pare de se mexer! --- gritou woojin.
--- s-socorro!! --- han gritou enquanto perdia suas força.
Woojin depois de muito esforço infelizmente ele conseguiu abaixar as calças do menor, enquanto ele tirava sua calça escutou passos perto da porta, mas não se importaria pois seria uma pessoa qualquer.
--- FILHO DA PUTA, COMO VOCÊ OUSA TOCAR NELE! --- dessa vez não foi minho que falou e sim seu lobo.
Lee know rapidamente agarrou han para perto de si para que não acontecesse nada enquanto ele iria começar a sua briga com woojin.
--- você sempre foi tão medroso assim? --- indagou minho sarcástico com sua voz de lobo, por ver a expressão de woojin. medo.
--- NUNCA TIVE MEDO DE VOCÊ! --- gritou woojin. --- sua cara está mostrando outra coisa. --- disse minho.
--- cuidado com seu rostinho de ídolo, porque vou arranho-lo e tirar cada pedacinho do seu lindo rostinho!! --- disse woojin com um grande sorriso.
Mata ele de uma vez!!
O lobo de minho gritava essa frase cada vez mas alto, minho tentava se conter, ele não podia estragar seu perfil como ídolo, mas seus olhos já mostrava tudo.
Era óbvio que eles iriam começar uma briga mas aquelas gritarias estava fazendo com que as pessoas fora do banheiro escutassem, isso não é um sinal bom.
--- m-minho... V-você está me a-assustando.. --- disse han se encolhendo enquanto dava pequenos passos para trás.
Lee know a escutar aquela voz chorosa de han, ele virou seu corpo para que pudesse ver o menor, mas isso assustou mais ainda o castanho.
--- o s-seus olhos.. --- disse han.
Seus olhos estava da cor verde e se misturando com azul, era lindo porém assustador.
--- O QUE ESTÁ ACONTECENDO CARALHO?!! SE VOCÊS CONTINUAREM A POLÍCIA VAI CHEGAR PORRA!--- gritou hyunjin que havia chegado lá junto com os outros.
--- minho!! --- gritou so-min tentando ter a atenção do maior.
Bang Chan não pensou muito antes de ficar no meio deles dois.
--- você quer virar um assassino? --- disse calmo vendo minho com os olhos pregados nele.
--- vocês vão ficar nessa enrolação toda éh? Então é melhor eu ir. --- disse woojin que estava passando por eles, mas hyunjin tomou coragem e agarrou woojin o prendendo ele contra a parede a espera da polícia chegar já que haviam pessoas que ligaram para a mesma.
--- peguei o vagabundo!! --- disse hyunjin. --- me solta porra!! --- gritou woojin.
--- minho se acalme por favor. --- disse chan mas lee know não conseguia o ouvir. --- você está bem han? --- indagou seugmin. --- n-não eu... Me sinto sujo. --- falou han, seugmin o puxou para um abraço forte para que ele acalmasse.
Os olhos de minho começaram a voltar ao normal, todos ficaram mais tranquilo pois as sirenes da polícia já estava ecoando.
--- ele voltou ao normal? --- felix perguntou preocupado. --- sim.. --- respondeu bang chan.
--- lee know? --- indagou bang chan. --- bang chan? Cadê o hannie? --- disse preocupado olhando para os cantos a procura do menor.
--- tô aqui. --- han saiu do abraço de seugmin chegando mais perto do maior.
--- você está bem? Ele fez alguma coisa com você? --- indagou minho preocupado.
--- POLICIA!! --- disse o policial que havia chegado no local. --- é esse vagabundo que fez toda merda! --- disse hyunjin apontando para woojin enquanto a outra mão segurava ele.
--- hyunjin!! --- gritou bang chan por causa dos palavrões.
--- então é você, o cara do machado! Você está preso!! --- disse o policial agarrando woojin das mãos onde hyunjin segurava.
--- vocês estão bem? --- perguntou o policial, todos concordaram, o policial deixou o local levando woojin para o carro, havia pessoas que tiravam fotos, gravando e até mesmo uma repórter estava lá.
--- aqui vende máscara? --- perguntou minho.
--- por que? --- bang chan. --- tem uma repórter na porta. Esqueceram? Sou um idol.
--- vou la pegar uma pra você, acho que tem. --- disse bang chan indo até o balcão.
--- você está bem? --- perguntou para han. --- um pouco.
Agora han e minho estavam abraçados, minho acariciou a barriga do menor enquanto o abraçava. So-min como sempre bufava ao ver aquela cena.
--- é melhor irmos embora. --- disse i.n. --- sim. --- disse felix.
--- hoje deu tanta merda que eu acho que estou virando uma merda também. --- hyunjin. --- para de falar bobagens. --- disse felix dando um tapinha nas costa do mesmo.
--- aqui, a máscara. --- disse bang entregando a máscara para lee know.
Minho colocou a máscara em seu rosto e todos foram para fora passando pela repórter que nem percebeu.
•
Todos já estavam em casa minho e jisung estavam já dormindo depois dessa noite imensa.
As coisas que aconteceram na noite havia passado no jornal, mas não tinha vídeos nem nada, apenas narração.
Finalmente paz.
°^°
Mais um cap finalizado ;)
Até o próximo capítulo gareris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um ídol! (minsung)
FanficJisung era um ômega que adorava escutar músicas de um ídolo que se chamava "lee know" , era apaixonado em sua beleza, apesar das músicas também. [CONCLUÍDA]