capítulo 5 - dormindo sobre o mesmo teto com " meu " ídolo

426 41 14
                                    

• • •

Lee ao escutar aquilo deu uma gargalhada o fazendo o chorar de tanto rir , jisung era muito fofo.

- do que você está rindo ? Quero rir também. - diz han ainda dando pulinhos se segurando.

- você é tão fofo han - diz Lee ainda rindo .

- é sério ! Aonde fica o banheiro?? - diz han.

- han , se você ainda não sabe, tem banheiro no quarto - diz Lee .

- o-oq ? - diz han - isso mesmo- diz Lee.

Han saindo dali correndo para o banheiro, quando chegou ao banheiro percebeu que sua vontade tinha passado.

- Ah merda!! - diz jisung . - eu me mijei nas calças - han fala com raiva falando sozinho como de costume.

- jisung ? - diz uma pessoa.

- quem é?- diz han.

- sou eu, Lee know.

Ah pronto , era o que faltava.

Jisung estava mijado como uma criancinha, não sabia o que fazer , e ainda mais com Lee na porta.

- porque você ta aqui? - diz jisung.

- fui ver se você estava bem. - diz Lee já sabendo o que aconteceu.

- está tudo bem , agora pode sair. - diz jisung ainda parado sem saber o que fazia.

- quer que eu pego uma calça nova e uma cueca han? - diz Lee know rindo.

- s-sim - diz baixo jisung .

- tome um banho e te entrego depois ta bom? - diz Lee.

- ta b-bom - diz han , aquilo era muito constrangedor.

Jisung após ligar o chuveiro Lee know foi pegar novas roupas para han, depois de de 20 minutos han ainda dentro do banheiro, viu que não tinha toalha.

- han precisa de uma toalha? - diz lee.

- preciso... - diz jisung com vergonha.

- sua toalha ta gaveta ao lado da sua cama?!- diz Lee gritando.

- s-sim... - han falou baixo.

Lee know foi até a gaveta para pegar novas roupas para han e ao vê varias roupas afeminadas de jisung lee sorriu ladino ao ver um pijama de han rosinha com vários corações.

- aqui han, vou deixar aqui na porta tá bom? - diz lee.

- o-obrigado - diz han gaguejando.

Han abre a porta e vendo seu pijama.

O que? ele viu! Meu deus que vergonha, sabia que era melhor levar outro , mas pra pensar melhor esse é bem mais confortável, mas estou no trabalho como posso ficar vestido assim!

Han jisung sentiu suas bochechas esquentarem.

- l-lee know ! Porque você trouxe isso?! - diz han.

- é uma roupa. - diz lee mexendo no celular sentado em sua cama.

- mais isso é um pijama! Não posso usar isso no trabalho! - diz han gritando dentro do banheiro.

- então pra que trouxe isso? - diz lee ainda no celular.

- P-para dormir! - diz han .

- entendo... - diz lee vidrado em seu celular.

Han ficou furioso, na sua cabeça "seu" ídolo seria uma pessoa boa, carinhosa, e que ajudasse os outros, não... Desleixado e chato.
Então han pensou que se colocasse o pijama poderia sair do banheiro e pegar uma roupa mais social, han colocou o pijama e saiu do banheiro, quando saiu ,viu lee know com o celular apontado para ele.

- tá me gravando?! - diz han furioso.

- claro que não! - diz lee dando risada.

Jisung pulou em cima de lee know, jisung ainda usando o pijama, lee know levantou o celular para cima para que han não conseguisse pegar.

- me dá o celular! - diz han ainda em cima de lee.

- o celular é meu ! - diz lee rindo debochado.

Os dois ainda brigando, escutaram barulho de salto ficando mais alto a porta , os dois esqueceram até do que estavam brigando , han em cima de lee know ficou olhando para porta enquanto escutava os passos , lee know fazia o mesmo, a porta se abriu, uma mulher entra no quarto para entregar tipos de documentos ao han , mas ao ver aquela cena saiu rapidamente de la como se estivesse atrapalhando.

- m-me d-desculpem - diz a mulher saindo do cômodo.

- e-espera não é o que está pensando! - diz han desesperado. - o-olha o que você fez ! - diz han com seu pijaminha.

- eu não fiz nada , você que pulou em cima de mim. - diz lee rindo.

Han ao perceber que lee estava certo pediu desculpas.

- m-me desculpa... - diz han saindo de cima de lee , pelo nervosismo soltou seus feromônios de baunilha.

Lee know apenas riu como uma hiena por causa do acontecimento.

• • •

Quando ja era 20:30 jisung já havia trocado de roupa.
Lee know ja estava dormindo, han aproveitou que lee estava dormindo para comprar seu ingresso do show com o dinheiro que felix havia dado.

Após jisung conseguir comprar o ingresso foi dormir.





O que acharam deste cap?

Qualquer erro me desculpem.

Até o próximo cap ;))

Me apaixonei por um ídol! (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora