Jisung voltando para casa já começou a arrumar sua mala com suas roupas, sapatos , acessórios e até mesmo seu ursinho , por volta das 17:00 jisung ligou para sua mãe para lhe contar sobre seu primeiro trabalho, depois de um tempo a ligação foi atendida.
-alô , mãe? - jisung fala - oi meu filho ! Que saudades , tudo bem meu filho?
- sim está tudo bem , mãe eu consegui um emprego! - diz jisung empolgado ao contar.
- meu deus filho , que bom ! Já estava na hora né , você já está com quase 23 anos . parabéns meu filho, que pena que não estou ai para comemorar com você.
- mãe mas tem um porém... Eu vou ter que me mudar .- diz han .
- porque meu filho? - diz a ômega.
- porque eu vou ser um secretário agora - diz han orgulhoso. - secretário? Ah entendi filho...
- mãe? Tudo bem? - diz han preocupado pela resposta de sua mãe - sim querido!
- bom... Era isso mãe - diz jisung - muito bem ji , eu e seu pai voltaremos assim que sua vó melhorar , ela está piorando.... Fique bem querido. - até mãe - diz jisung.
Jisung começou a ficar com sono e foi dormir , pois seu dia foi longo ...
• • •
Por sorte jisung acordou as 04:00 por dormi cedo , jisung se arrumou , colocando um shorts branco não muito curto , até o joelho, uma blusa rosa social e um par de botas brancas.
• • •
Jisung chegando ao local pela segunda vez impressionado novamente pela empresa .
Indo ao escritório daquela mulher chegou se lá , se deparou com Lee know sentado ao lado da mulher , jisung apenas sento na cadeira a esperar a mulher falar .- bom dia senhor jisung - diz a mulher.
- B-bom dia - diz han nervoso sentindo Lee olhar para si.
- chegou bem na hora , vou lhe apresentar seu ídolo .
Han deu uma olhada rápida para Lee que o fez dar uma risadinha.
- ola han! - diz Lee .
- b-bom dia - jisung aparentava estar nervoso por fora , mas por dentro estava quase explodindo.
A mulher se assustou ao ver Minho já a saber que o nome do ômega era jisung - vocês se conhecem ? - perguntou a mulher .
- nós nos conhecemos ontem no elevador - explicou Lee , han apenas assentiu com a cabeça.
- entendi... Enfim estamos perdendo muito tempo , vamos jisung , vou te apresentar ao seu novo quarto - disse a mulher saindo do cômodo. Jisung apenas seguiu a mulher , atrás de jisung estava Lee apenas o observando.
Ao chegar ao quarto jisung ficou de boca aberta ao ver o quarto enorme , podia caber mais 3 pessoas ali.-uau! - diz jisung - grande né? - perguntou Lee .
- senhor han ? - a mulher fala - o-oi ?
- entre. Coloque suas coisas ali e depois desfaça suas malas . -diz a mulher saindo do cômodo e deixando han sozinho com Lee know.
Jisung percebendo que a mulher havia deixado sozinho com Lee , jisung ficou nervoso , e sem ele perceber soltou feromônios e perfumando o quarto todo de baunilha.
-estás nervoso han? - diz Lee chegando perto de jisung .
- c-claro q-que n-não! - diz han sentindo a presença de Lee mais perto.
- certeza? - diz Lee sorrindo ladino.
Sem o han pelo nervosismo perceber Lee estava com a mão em sua cintura.
- tão fino...- diz lee falando baixo olhando para a cintura de han.
Ao han perceber logo se assustou .
- Ei! Você não pode fazer isso , você tem namorada !! - diz han com raiva , mais por dentro estava adorando .
- calma esquilinho eu só estava brincando . - diz Lee soltando a cintura de han e saindo do cômodo e o deixando sozinho .
Han ao perceber que " seu " ídolo havia dado um apelido a ele , quase gritou de alegria .
• • •
Han desfez sua mala colocando suas roupas e seus pertences numa gaveta.
E logo foi ligar para felix ..
- felix - diz han empolgado para contar tudo para felix.
-alô? , han? - diz felix .
- eu esqueci de te falar , mais eu consegui o emprego!!! - diz han.
- eu sabia!! - diz felix super feliz.
- mas uma coisa... Sabe , eu não sabia quem era meu ídolo né , sabe quem é? - diz han dando risada
- jennie? Lisa? - Diz felix empolgado.
- O LEE KNOW!!!! - diz han gritando.
- MEU DEUS !! - diz felix chocado.
- eu secretário do LEE KNOW !!- diz han surtando
- me desculpa han mais eu vou ter que desligar, vou trabalhar agora. - diz felix .
- ah , tudo bem felix - diz han.
- até han. - diz felix - até- jisung fala.
Após jisung desligar a ligação , ficou com vontade de ir ao banheiro , mais tem um porém jisung não sabia aonde ficava o banheiro , mas mesmo assim jisung saiu do quarto correndo procurando por uma pessoa que pudesse o ajudar , e então encontrou Lee know a única pessoa que conhecia .
Será que chamo ele? Não não posso!
Não, mais eu to muito apertado .
Vou chamar. Ou não.... Vou!- Lee know me ajuda ! - diz han dando uns pulinhos .
- o que precisa han? - diz Lee preocupado.
- preciso ir ao banheiro! - diz han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um ídol! (minsung)
FanficJisung era um ômega que adorava escutar músicas de um ídolo que se chamava "lee know" , era apaixonado em sua beleza, apesar das músicas também. [CONCLUÍDA]