Lee know não tinha ligado muito para aquela mensagem, achava que era uma apenas ameaça para o assustar.
Estava ficando de noite até que jisung inventa de ir na casa do felix para contar tudo o que havia acontecido desde sua primeira noite com minho porque até esse dia ele nunca teve a chance de tentar contar, não queria contar pelo celular, queria contar tudo pessoalmente mais lee know por incrível que pareça não o deixava ir.
--- você não manda em mim! --- disse han gritando com lee know.
--- eu não vou deixar você ir a essa hora da noite! --- gritou no mesmo tom que han estava gritando.
--- eu vou do mesmo jeito! --- falou han que foi na direção da porta mais lee know foi mais rápido ficando em sua frente trancando a porta.
--- Você não vai! --- gritou e que então na mesma hora han teve uma tontura que quase caiu que por sorte lee know havia segurado o menor antes de cair.
--- m-me desculpa esquilinho --- disse lee know ainda segurando han, dando um pequeno selar no menor fazendo que ficasse corado.
Porque lee know está tão..... Diferente?
Jisung se soltou dos braços de lee know pegando seu pijama e indo trocar no banheiro que dando para perceber que han havia desistido de ir, lee know bufou após ter conseguido fazer com que han ficasse, eles já estavam mais de 5 minutos "brigando".
Que esquilinho difícil de domar...
Já era 01:09 da manhã quando lee know estava dormindo e provavelmente já sonhando até começar a sentir os feromônios de jisung, abrindo seus olhos levemente procurando por jisung que já não estava em sua cama, lee know ao levantar vendo a hora e pensando que jisung estaria no banheiro, e acertou, jisung estava sentado com sua cara na privada vomitando, e vomitando.
--- ei.. o que você está fazendo essa hora hannie? -- disse lee que logo han o olhou no fundo de seus olhos com raiva da pergunta, não estava óbvio?!
--- é sério que você está fazendo essa pergu- --- quando estava preste a terminar sua fala vomitou novamente, seu estômago já doía de tanto que vomitava, uma sensação horrível.
Lee know sentiu dó de seu esquilinho ter que lidar com isso, se sentou no chão junto ao menor que estava com sua cara enfiada na privada, começou a fazer carinho nas costas do menor fazendo que jisung diminuísse seus feromônios.
--- calma hannie... Já vai passar, é só o começo que é assim.. --- disse lee know sem perceber o que tinha falado.
--- e-eu estou muito tonto minho... --- falou manhoso. --- você é muito fofo. --- disse lee que sorriu.
--- já passou? --- disse lee know ainda preocupado. --- s-sim.. eu acho. --- falou se levantando e que pegou sua escova para escovar seus dentes.
Jisung terminando de escovar seus dentes lee know ainda estava lá na porta do banheiro apenas observando jisung caso algo aconteceria.
--- vai ficar me olhando? --- disse jisung --- vou, algum problema? --- disse minho sarcástico. --- não, não tem.
Jisung foi para sua cama e lee know para sua, aquela noite estava frio demais, jisung só tinha um cobertor que não era muita fino, que de certo não adiantava muito, ele ficava com frio do mesmo jeito, mais infelizmente não tinha o que fazer já estava tarde para pegar outro cobertor que ficava em outro andar da empresa, assim jisung começou a se tremer de frio, minho percebeu que jisung se estremecia embaixo da coberta.
--- jisung... Quer dormir comigo? --- disse minho que ficou sentado em sua cama. --- s-sim eu quero... --- disse han que pegou sua coberta e um travesseiro e indo na cama de lee know que se encolheu enquanto minho o cobria com sua e de lee, os ficaram de conchinha, lee know era a conchinha maior e jisung a menor, jisung havia dormido enquanto lee ainda estava acordado sem sono acariciando a barriga lisa do menor sentindo leves batimentos cardíacos de seus filhotes, lee know deu lhe um beijo no pescoço de jisung e fechando seus olhos.
--- boa noite minhas crianças.. --- disse Lee que pegou no sono e dormiu.
°^°
O que acharam deste capitulo?
Esse capítulo literalmente só apareceu jisung e lee know kkkkNo próximo capítulo será que jisung vai descobrir que está grávido?
Até o próximo capítulo ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um ídol! (minsung)
أدب الهواةJisung era um ômega que adorava escutar músicas de um ídolo que se chamava "lee know" , era apaixonado em sua beleza, apesar das músicas também. [CONCLUÍDA]