--- hoje, neste show vou dedicar essa música para uma pessoa que amo muito mas eu ainda não sei como falar isso para ele. Tenho uma notícia muito boa para vocês mas talvez para alguns não.... EU VOU SER PAI!!
Os fãs gritaram após a notícia que lee know havia dado a eles, todos apoiaram ele. Lee know sabia que han estava em seu show.
Han por outro lado ele estava chorando de felicidade, emocionado pelas palavras do maior.
As luzes se apagaram escurecendo todo o palco, segundos passados uma luz apenas especificou lee know. Ele começa a cantar uma música sua romântica, onde falava que ficaria ao lado de seu amor.
Isso foi para han.
Han chorava tanto que as pessoas ao seu lado entenderam que a música era para ele, todos gritaram mais ainda e mais alto.
Bang Chan, felix, seugmin, i.n, hyunjin e changbin assistia a live em casa, eles também haviam se emocionado, sim, todos estavam chorando.
Lee know terminou sua música, e agora queria falar algumas palavras antes que acabasse o show.
--- Han... Sei que vamos ser pais, não temos marca, não namoramos, eu te amo muito, você foi a pessoa mais especial da minha vida, me apaixonei por você, tive vontade de cuidar de você como nem mesmo tive para cuidar de mim, vou te proteger de tudo, vou proteger meus filhotes. Eu quero muito ficar com você, quero ficar perto de você eu te amo mais que tudo nesse mundo. Você quer namorar comigo?
Todos gritam de felicidade, a câmera onde gravava lee know apontou para han, agora todos podiam ver han no grande telão.
Han não queria falar na frente de todos mas seu lobo respondeu por ele como um "sim".
Os fãs ficaram loucos de emoção.
•
--- então... Agora estamos namorando.... --- disse han tentando esconder sua felicidade.
Lee know não respondeu nada, ele agarrou o menor para um beijo um pouco agressivo, o menor levou um susto mais retribuiu depois.
Eles agora estavam no quarto. Lee know continuou com o beijo, eles se separam por ficarem sem fôlego mas logo voltaram a beijar.
Lee know segurava a cintura do pequeno e han com suas mãos na nuca do maior, lee know estava um pouco indeciso se colocava sua mão na bunda do castanho ou se deixava no cintura mesmo.
O beijo foi se aprofundando, suas línguas dançavam como se tivesse uma música tocando.
--- eu te amo muito.. --- disse lee know agora dando vários selinhos na boca do castanho.
--- eu também te amo.
SETE MESES DEPOIS
Lee know já estava de férias.
--- bom dia flor do dia. --- disse lee know entrando no quarto com uma bandeja com o café da manhã.
Han fechou seus olhos enquanto franzia sua cara por sentir um chute de seus filhotes.
--- o que aconteceu? --- disse preocupado.
--- eles estão chutando muito! --- choramingou han. --- é só eles escutarem minha voz que já ficam agitados . --- disse convencido.
--- então cala a boca. --- disse grosso.
--- só por sua grosseria eu vou falar mais ainda. --- disse lee largando a bandeja na mesa que havia ao lado da cama e indo a direção de han que estava deitado. Ele deitou perto da barriga do castanho e começou a falar com eles enquanto acariciava a barriga bem grandinha.
--- vocês vão nascer já já. --- disse lee know fazendo uma voz mais fina. --- quando vocês nacerem o Papai vai comprar muitos presentinhos pra vocês. --- disse lee know, o castanho quase pulou de susto após sentir dois chutes de uma vez, lee know riu por estar certo.
É só eles escutarem a voz do papai que ficam agitados.
--- lee know por favor.. --- deixou uma pequena risada escapar. --- fique quieto.
--- tabom tabom. --- disse entre sorrisos.
ALGUNS ANOS DEPOIS
--- já está tudo pronto? Podemos começar? --- disse felix animado. --- podemos! --- disse lee know.
Han podia sentir a felicidade tão grande de lee know. Pela marca.
--- cadê o Song Joong!!? --- disse han desfazendo seu sorriso por seu filho sumir do nada.
--- pode ficar tranquilo han, ele ta no banheiro. --- respondeu hyunjin.
--- mas sem ele não podemos cantar parabéns!! --- gritou Eun Bin.
--- calma minha filha, vamos esperar seu irmão chegar e vamos cantar o parabéns está bem?--- disse lee know abraçando sua filha.
--- pronto!! --- disse ele chegando no local.
--- vamos cantar logo!!! --- disse changbin bem entusiasmado. --- vamos!! --- disse todos.
Eun bin e soon joong estavam no centro de todos, eles cantavam a música de aniversário, os dois estavam fazendo 5 anos.
Han estava mais feliz que nunca, como minho. Na verdade todos estavam.
Eles terminaram de cantar e iam pegar os pedaços de bolo mas felix grita.
--- GENTE, GENTE GENTE!
--- iiiii eu acho que já sei. --- falou seugmin. --- eu também acho. --- falou junto com seugmin, i.n.
Bang chan, e changbin eram os mais confusos Dali.
--- EU ESTOU GRÁVIDO!!
Todos gritam, até mesmo as crianças que talvez nem sabiam o significado mais gritaram junto com os adultos.
--- parabéns felix!! --- han o abraçou mas logo desfez do abraço. --- pera aí, quando que vocês.... Sabe? --- perguntou han um pouco curioso pela resposta.
--- ah.. foi um dia aí. --- felix revirou os olhos e todos riram.
Fim
°^°
Terminamos a história ;))
Talvez no futuro kkk, mais uma fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um ídol! (minsung)
FanficJisung era um ômega que adorava escutar músicas de um ídolo que se chamava "lee know" , era apaixonado em sua beleza, apesar das músicas também. [CONCLUÍDA]