* Avisos *

3.8K 174 13
                                    

                                                                                              Olá! 

                                                                              Tudo bem com vocês?

Quero começas agradecendo a todos que vieram ler o meu livro. Preciso avisar que essa é a primeira vez que posto algo meu, então todo apoio e incentivo será muito bem-vindo.

Demorei para criar coragem, mas agora vai.

Antes de começar o livro quero deixar alguns avisos para vocês, então por favor, leiam até o final com atenção.

* Esse Livro não possui ainda uma capa oficial. Fiz essa apenas para postar aqui, então ainda teremos edições.

* O livro não será muito longo. Quero que essa seja uma leitura fluida e divertida, então pretendo manter um clichê leve na medida do possível. Mas uma choradinha de leve também é bem aceita.

* Ainda não tenho uma sinopse fechada. Como não terminei o livro ainda, alguns detalhes podem faltar nessa sinopse, mas acho que já dá para entender aonde queremos chegar.

* Esse livro contém cenas HOT. Se você gosta desse estilo, esse é o seu momento!

* Essa não é a versão final. O livro ainda precisa ser lapidado para ficar como quero.

* Esse livro pode conter gatilhos. Como ainda não finalizei o livro, não posso dizer com certeza todos eles, mas relacionamento abusivo é um deles. Se esse tema te deixar desconfortável, por favor, evite a leitura. Apesar de a intenção ser um livro leve, alguns temas precisam ser abordados.

* Interação é muito importante. Como essa é a minha primeira tentativa, preciso saber se estou no caminho certo, então mensagens de incentivo e surtos com os personagens me encorajam a escrever mais. Conto com vocês! Todos os biscoitos são aceitos de muito bom grado!!!

Por hora é isso!

Caso eu lembre de algo mais deixarei uma nota no final dos capítulos.

Espero sinceramente que vocês amem tanto quanto eu. Que surtem comigo, que torçam pelo casal e que mandem o babaca número 6 a merda quantas vezes forem necessárias.

E vamos que vamos!

Beijos  

Reserva na mesa 08Onde histórias criam vida. Descubra agora