Pedido da:@aNnyyfdssszCala a boca!-falei sussurrando-
_Eu disse que ia dar merda, mas você não me escuta.-disse sussurrando-Eu juro que se eu for demitido eu apareço de noite e corto seu cabelo todinho!
Tá, vocês devem estar se perguntando oque tá acontecendo, acho melhor começar do começo
No palácio Nishimura:
_Pai, eu quero não quero ir!
_Já disse que você vai Riki, quantas vezes vou ter que falar que isso é importante para o palácio, e principalmente para você, você tem que pedir a mão de uma dama urgentemente.
_mas-fui cortado-
_Mas nada, está decidido! Acho melhor você ir aceitando de agora. Vá chamar o seu servo logo, vamos sair daqui a 1h.
_ok...
no quarto:
Entrei no quarto e tranquei a porta, não aguento mais meu pai insistindo com essa ideia de arrumar uma "dama", NEM DE MULHER EU GOSTO!
Já tenho alguém que faz meu coração palpitar, alguém que nos seus olhos eu encontro a alegria que a tanto tempo eu não via, que nesses olhos eu vejo a esperança todo santo dia.......isso foi bem brega, né?!
Enfim, esse alguém é o Sunoo, ou como meu pai o chama "servo". Desde que o Sunoo apareceu no palácio, eu senti uma coisa diferente, e foi aí que eu descobri que eu sou do vale. Eu e o Sunoo namoramos faz um mês, mas agente esconde isso de todo mundo, ninguém iria aceitar o grande e maravilhoso príncipe namorando um "servo" qualquer.
_Que ódio!-digo deitando na minha cama-
_Algum problema, amor?- disse aparecendo do nada-
_Que susto! E sim, mas você já sabe.
_É sobre o seu pai né?-disse já sabendo do que se tratava-
_bingo-digo o puxando para se deitar comigo-Eu não aguento mais Sun, todo santo dia eu tenho que escutar meu pai insistindo para eu pedir a mão de uma dama, já tá ficando chato.-digo o abraçando-
_Eu sei meu amor, mas, acho melhor você se arrumar logo, daqui a pouco você vai ter que sair.
_Eu não quero ir-disse fazendo manhã- eu quero ficar com você, eu só queria assumir você amor.
_Você sabe que não é tão fácil assim, ninguém iria nos aceitar bebê.-disse dando um beijo na testa do mais alto -
_É, eu sei muito bem disso...
_Ei, tive uma ideia!
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚄𝙽𝙺𝙸-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌𝚜 ꕤ
Fanfiction㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ aqui você irá achar um mundo somente dos nossos queridos babys NIKI e SUNOO.ღღღღღღღღღღღღღღ ㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 🍁NIKI⁂ꕤ 🍁NISHIMURA RIKI⁂ꕤ 🍁RIKI⁂ꕤ �...