CAP ANTERIOR>
_Você tá brincando com o fogo, sabia? Sunoo, eu vou te foder tanto até você não conseguir andar mais, até você não senti suas pernas, até seu cusinho ficar dolorido.
_vai em frente niki, me fode
CAP DE HOJE>
Depois de uma boa noite para os dois pombinhos, Sunoo estava com dores por toda parte de seu corpo, tanto nos quadris como nas pernas e em seus mamilos fazendo com que acordasse "cedo" impressionando o Nishimura.
Niki on>
Sinto a luz refletir em meu rosto e lentamente me despertar, esqueci de feixar as cortinas na noite passada porque eu estava um tanto...ocupado. Sinto algo me abraçando que presumi ser sunoo e acertei completamente. Eu até o acordaria; porém estou com muita pena!. Ele está tão lindo dormindo, nem parece o mesmo da noite passada- risada fraca - ele está com minha blusa cinza e uma cueca box de morangos enquanto eu estou sem camisa e com uma calça moletom bege.
Depois do ato da noite passada acabamos tomando um banho; más acabamos tendo uma terceira rodada no mesmo. Fico admirando o menor até que o menor se remexe em meus braços e acorda:_Bom dia neném- digo sorrindo pequeno -
_- resmunga e se espreguiça - aiiii...bom dia nini- me aperta mais forte e enterra a cabeça em meu peito - que horas são?
_Deve ser umas...08:20 já- digo começando a fazer cafuné no cabelo do mesmo -
_uhum- acente -
_Quer levantar agora?- pergunto -
_Acho que não consigo levantar- levanta a cabeça -você me deixou sedentário.
_Mas foi você que pediu!- Digo indignado -
_Não estou afim de conversar agora- volta a colocar a cabeça em meu peito - faz massagem no meu quadril? 'Tá doendo 'pra caramba.
_Ok- Me levanto da cama e o mesmo se ajeita -
*Sei que vcs gostam de referências*_Ssss...um pouquinho mais forte nini..sim....sss, aí mesmo! Eu amo suas massagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚄𝙽𝙺𝙸-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌𝚜 ꕤ
Fanfiction㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ aqui você irá achar um mundo somente dos nossos queridos babys NIKI e SUNOO.ღღღღღღღღღღღღღღ ㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 🍁NIKI⁂ꕤ 🍁NISHIMURA RIKI⁂ꕤ 🍁RIKI⁂ꕤ �...