Como seria o namoro dos sunki<•
Apos o sexo<•
Provavelmente após o sexo os dois ficariam ofegantes por causa do prazer e do cansaço que sentiram e sentem.
Eles provavelmente ficariam abraçados, trocando carícias e dizendo quanto o amor deles dois é grande. Provavelmente Sunoo ficaria deitado no peitoral não tão malhado de Niki enquanto o maior ficaria fazendo carinho nas madeixas do mais baixo.
Depois de descansarem um pouco iriam tomar um banho, e nesse banho provavelmente poderia rolar outra rodada de sexo bruto ou fofo.<Coxas<•
Niki tem uma obsessão nas coxas grossas e fofas do mais baixo,
Ele gosta de morder, beijar, apalpar as coxas do mais velho.
E quanto a Sunoo? Ele adora que o namorado faça isso, ama a sensação de ter a visão do mais velho entre suas pernas fazendo o que quiser com suas lindas coxas. Sunoo não vai mentir, se sente excitado quando o namorado tem esse tipo de tratamento com ele, sente um rio descer dentro de sua cueca.Birra<•
Geralmente o birrento do relacionamento é o Niki. O Niki fica de birra não muitas vezes, mas quando fica é o próprio significado de chatice no ponto de vista de sunoo. Niki geralmente fica de birra quando o mais velho não pode o dar atenção, seja porque está estudando, ou cozinhando, ou ocupado com qualquer outra coisa...
Mas sunoo não vai negar, acha esse comportamento muito fofo. 🩷Colo<•
Quando sunoo está carente ele vive a base do colo de seu amado, não importa se ele está ocupado ou qualquer coisa, ele só quer o colo do seu namorado!!
Sunoo geralmente fica bem chateado quando Niki para de o dar atenção para ficar jogando videogame, se sente trocado, traído, jogado e literalmente um lixo(eu chamaria isso de drama).
Então ele senta no colo de Niki enquanto ele joga ou fica provocando o mais alto o fazendo cosegas ou até mesmo rebolando de leve em cima do membro de Niki.
Se Niki gosta disso? Ele adora, ama ver o biquinho nos lábios carnudos e deliciosos de seu amado.<•Fim~
(Espero que tenham gostado🩷
(Votem muito!
(Amo vcs<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚄𝙽𝙺𝙸-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌𝚜 ꕤ
Fanfiction㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ aqui você irá achar um mundo somente dos nossos queridos babys NIKI e SUNOO.ღღღღღღღღღღღღღღ ㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡㋡ 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 🍁NIKI⁂ꕤ 🍁NISHIMURA RIKI⁂ꕤ 🍁RIKI⁂ꕤ �...