AVISOS:⚠️NESSE CAPÍTULO O NIKI TEM 21 ANOS E O SUNOO 24, LEMBRANDO QUE NÃO QUERO OFENDER NENHUM DOS DOIS E SE CASO NÃO GOSTAREM DO CAPITULO EU EXCLUO.⚠️

Saudades<

Sunoo on:

Neste exato momento me encontro deitado na minha cama com saudades do meu namorado, ele tá demorando muito pra chegar de viajem.O Niki foi visitar a família dele no Japão faz 2 semanas e provavelmente ele só vai voltar amanhã de noite.EU TÔ COM SAUDADES DO MEU POSTE JAPONÊS!!!

Enfim, eu não tenho muito oque fazer, oque me resta é esperar mesmo.

Eu e o Riki somos próximos desde algum tempo, antes de namoramos nós éramos melhores amigos, só que acabamos gostando um do outro. Apesar de o Niki ser mais novo que eu ele está bem mais maduro do que antes, eu fico impressionado.
Nos não temos uma diferença de idade muito grande, são só 3 anos de diferença e nós namoramos faz...1 ano eu acho...
Nós não avançamos muito no relacionamento se é isso que estão pensando, nós já transamos, mas foram apenas 2 ou 3 vezes.É claro que eu sinto tesão pelo Niki, toda vez que ele aparece sem camisa do nada na cozinha, a voz rouca dele quando acorda, quando ele sai do banho só com uma toalha na cintura e aquelas gostas de água escorrendo por aquele tanquinho defino, ain gente...eu INFARTO.

Mas eu sei que tenho que respeitar o Niki, nunca disse desses fetiches para ele, não quero ser invasivo demais, sabe?

Enfim, agora vou na cozinha comer alguma coisa, minha barriguinha está roncando.

Sunoo of

Autora on:

Sunoo levanta da sua cama e abre a porta de seu quarto indo diretamente a cozinha, ele abre a geladeira e se depara com seu aperitivo favorito: sorvete de choco menta.

Com um sorriso do tamanho do mundo ele tira o sorvete do congelador e vai em direção ao balcão para pegar uma colher até que ele escuta a campainha tocar.

Autora of

Sunoo on:

Estava pegando uma colher para tomar o meu sorvete até que ouço a campainha  tocar.

_quem seria uma hora dessas?-digo andando até a porta para abrila-

Assim que abro a porta me deparo com a pessoa mais inesperada nessa hora

_Oie amor-A pessoa fala-

_...-fico imóvel com a boca aberta -

_... cê não vai fal...-O interrompo pulando nós braços do mesmo e rodeando meus braços em volta de seu pescoço e o abraço colocando minha cabeça entre seu pescoço-

_também senti saudades neném-diz segurando minhas pernas e as rodeando em volta de sua cintura e logo depois me abraçando de volta-

*Referência*

tiro minha cabeça de seu pescoço e o beijo, coloco uma das minhas mãos em sua nuca e outra em sua bochecha, ele desse suas mãos para o meu bumbum e pede passagem com a língua e obviamente eu cedo, sinto nossas línguas em uma dança maravilhosa e que eu senti falta, ele me coloca no chão e sobe suas mãos para minha cintura e ele entra em casa e fecha a porta com os pés, isso sem interromper o beijo.

Ele me guia para o sofá no qual senta e me coloca em seu colo, paramos o beijo pela falta de ar mas continuamos um tempinho depois, colo minha pernas em volta ao seu quadril e começo a descer meus beijos para o seu pescoço.

Começo uma trilha de beijos e chupões no seu pescoço, subo meu beijos para a sua mandíbula e digo:

_eu senti tanta falta sua, meu amor-susurro-
Eu quero muito você agora, eu quero que você me foda que nem naquele dia, quero que me foda até eu não conseguir andar mais-mordo sua orelha - quero que você foda meu cusinho até ele ficar dolorido amor, eu quero você, quero gemer até não conseguir falar mais, eu quero que você me foda. Eu não aguento mais esperar nini, eu quero ser seu mais uma vez, quero sentir prazer de novo, quero sentir seu pau afundando em mim-começo a rebolar em seu colo-por favor,e-eu não aguento m-m-mais!

Parte 2?

𝚂𝚄𝙽𝙺𝙸-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌𝚜 ꕤOnde histórias criam vida. Descubra agora