686 32 11
                                    


Como eu acho que seria o namoro dos sunki:






~Carência~

•Sunoo ver•

Eu acho que dificilmente o Sunoo ficaria Carente, mas se isso acontecer ele seria aquele tipo de pessoa que não tem vergonha de assumir que está carente, vamos supor que ele namora escondido com o niki, que nem os membros do grupo saibam. Provavelmente Sunoo iria trocar olhares com Niki e caso o mais alto não percebesse ele iria tentar causar ciúmes no mesmo, suponho que com o sunghoon ou com heeseung. Sunoo seria aquele tipo de pessoa que quando está carente não larga o pé do namorado, e que se o namorado não desse a atenção que ele queria ele partiria para provocações e etc. Espero que não seja só eu que pense que o Sunoo manda na relação, então com certeza não aconteceria do Niki não dar atenção ao mesmo.
Sunoo gosta de cafunés, abraços, beijos no pescoço, assistir Moranguinho agarradinhos e etc.


•Niki•

Eu acho que só contrário do Sunoo o Niki facilmente ficaria Carente, Ele seria aquele tipo de pessoa que não quer assumir a carência, que assumiria através de algumas ações, tipo: colocar a mão em uma das coxas de Sunoo, ficar olhando para o mais baixo com um bico nos lábios, olhos de cachorro pidão, ficar apertando a bunda do Sunoo, ficar esfregando a cabeça nos ombros ou colo do mais baixo e etc.
Niki gosta de cafunés, abraços, beijos no pescoço, beijos longos em seus lábios, ficar abraçado no Sunoo enquanto o mesmo fala sobre como foi seu dia e gente, vamos constar que o niki não é um santo né.
Tenho certeza que ele gostaria de dar alguns chupões no pescoço do mais baixo, algumas mordidas tbm e etc.

Me digam se vcs querem part 2 desse cap gente💋

É isso, espero que vcs tenham gostado e desculpem os erros ortográficos💋

Beijos, beijos, kisses, kisses 💋

𝚂𝚄𝙽𝙺𝙸-𝚜𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌𝚜 ꕤOnde histórias criam vida. Descubra agora