I

6.1K 405 436
                                    

. Essa fic pode estar interligada com a do Kid, Shanks, Sabo e Sanji, mas nada que interfira diretamente e precise ler as outras para entender aqui

. Costumo sempre deixar que vocês saibam do pensamento dos dois, porém, Luffy quase nunca pensa antes de agir, sendo assim, não terão muitos momentos dentro da cabeça dele.

. Aproveitem a leitura, comentem e que deus Usopp abençoe vocês!

. Algumas informações não são canônicas com o anime ou mangá

Subiu para a superfície em busca de ar e qualquer lugar que pudesse colocar os pés no chão sem sentir que poderia se afogar. Odiou o mar, odiou tanto que prometeu a si mesmo que nunca mais entraria em um barco em sua vida, isso é, se ela conseguisse arrumar um outro meio de voltar para seu território.

Seu corpo estava tremendo e ela tinha certeza que não era de frio já que o sol brilhava no céu indicando que estava em uma ilha de verão. Seus cabelos antes amarrados em uma trança agora estavam desarrumados e presos em seu corpo por conta da água salgada do mar. Aquela areia a machucou quando se arrastou para o mais longe possível do litoral.

Se virou de costas e não se importou com o sol queimando sua pele, pelo menos estava em terra firme. E viva. O que com certeza não estava nos planos de seu tio.

Agarrou uma katana que conseguiu pegar quando foi jogada do navio e a apoiou na areia forte o suficiente para lhe dar forças e levantar pensando como sairia daquela ilha que ela não fazia a menor ideia de qual era. Olhou para trás e viu uma confusão um tanto quanto grande de pessoas em volta de um círculo e saiu andando até lá.

- Ele morreu mesmo? - Escutou um homem falar - Quem poderia tê-lo matado?

- O que você acha? Esse cara é procurado, deve ter sido o ruivo!

- Ele parece que já está morto a dias aí
- Um outro homem fungou o nariz e fez careta - Dado por esse cheiro horrível!

A mulher já tinha escutado esse nome, Ruivo, a muito tempo, antes mesmo dela ter nascido, um de seus irmãos embarcou de forma escondida no navio dele e nunca mais voltou. Ela e Kayro foram os únicos a saber... seu coração se apertou ao se lembrar dele. Precisava esquecer isso se quisesse voltar e tomar o que era seu por direito novamente - mesmo que nunca tivesse desejado.

- O que aconteceu aqui? - Perguntou para um homem que a olhou de cima a baixo e ela apenas o ignorou - Quem é esse cara?

- Não o conhece? - Ela negou com a cabeça e o homem suspirou - É o pirata marinheiro assassino, Brock. Estão falando que o ruivo o matou.

Ela já não tinha forças, e ao escutar esse nome quase caiu para frente se não fosse aquele homem que tocou suas costas como se a pudesse segurar. Ela se afastou e agradeceu em silêncio segurando firmemente sua katana antes de voltar para o litoral e sentar debaixo de um salgueiro, pelo menos ela achava que era, pelo o que conhecia de sua terra.

Brock foi o homem que armou tudo para a morte de Kayro. Foi ele quem estava ao lado de seu tio a mando daquele shichibukai rei de Dressrosa.

Jogou a cabeça para trás e mesmo que sentisse certo alívio por pelo menos um dos homens culpados pela desgraça que aconteceu em seu país estar morto, não sabia como voltaria para lá e nem como acabaria com a tirania de seu tio. Teria que ser estratégica o suficiente para invadir o que deveria ser seu lar e matar aquele homem.

WILLOW - Monkey D LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora