VI

2.3K 281 231
                                    

Luffy estava ocupado demais observando todas as comidas daquele lugar para se importar em ter que se disfarçar. Ele não estava ligando muito para que o reconhecessem, mas S/n se importou o suficiente para tirar o chapéu de palha dele e colocá-lo amarrado em seu quadril – ao menos a característica principal de Luffy não ficaria tão amostra e seria mais fácil de enturmar.

E ela teve esse cuidado de deixar o cabelo de outra forma porque não queria correr risco das pessoas que estava ali no dia anterior os vissem e começassem a se ajoelhar para os dois, como rei e rainha. Por que eles não eram.

Bom que ela não estava com a mesma roupa já que Nami tinha emprestado uma calça e blusa de manga por conta do frio e ela não entendeu muito bem por que a navegadora anotou um preço em uma folha de papel. Talvez... ela se tocou que na verdade ela vendeu a roupa sem avisar.

– Vem aqui! – Luffy a chamou e ela se aproximou para sentir o cheiro do churrasco – Caramba, isso aqui é muito bom! O Sanji sabe fazer mas tem alguma coisa aqui que... o que eles colocam?!

– Sal grosso provavelmente

– Hm... sério, vou levar sal pro Sanji que aí ele pode fazer um monte de churrasco!

S/n sorriu e pensou como ele levaria o sal e como ele conseguia pensar tanto em comida. Luffy pegou um espetinho e entregou para a mulher com um sorriso enorme nos lábios e ela aceitou criando a coragem para esquecer que ela era alguém procurada pelo reino ao lado de um pirata procurado pelo governo mundial.

Luffy tocou em sua cabeça e viu que seu chapéu não estava lá, rapidamente virou a cabeça olhando para todos os lados procurando até que bateu o olho no quadril da mulher que tinha uma espécie de corda em volta e a virou.

– Meu chapéu!

– Eu peguei ele pra você não ficar muito amostra... desculpa se... Ai! Que isso Luffy?!

S/n se assustou quando sentiu a mão dele na sua bunda, não exatamente na sua bunda mas no chapéu de palha que estava em cima da sua bunda. Luffy deu dois tapinhas no chapéu – sua bunda – e a virou de novo.

– Que foi? Cuida bem dele – S/n piscou os olhos sem entender mas logo foi tomada pelo som da música que vinha do meio da multidão – Você quer ir lá dançar?

– Você quer dançar junto?

– Eu vou! Me ensina a dançar também!

– Ensino, você não tem problema se eu ficar com seu chapéu? – Perguntou – Nami me disse que é muito importante pra você

– Ele é, mas você vai cuidar bem dele

Luffy sorriu e S/n não pensou mais antes de puxá-lo para o meio da multidão. Ela nem precisou de fato começar a dançar para ensiná-lo já que o chapéu de palha fez questão de imitar todos que estavam dançando mudando de dança a cada passo que fazia. Hora ou outra pegava comida que passava junto a vendedores sem deixar de se divertir.

Parou por um momento de fazer tudo, comer e dançar apenas para observar a mulher que estava só um pouco afastada dançando. Luffy teve certeza que ela seria ótima pra ser dançarina de seu bando mesmo que fosse um cargo que ele tenha inventado apenas como desculpa para que ela se juntasse a sua tripulação e seguisse seu sonho junto ao dele.

Observou cada movimento do corpo da mulher sorrindo e ao mesmo tempo sentindo arrepios por todo seu corpo que ele não conseguia controlar.

Olhou para seu chapéu e a forma que ele se movimentava junto com o quadril de S/n fez com que o coração acelerasse e a sensação aumentasse.

Ele parou de sorrir quando viu um homem chegar perto dela. Ela parecia conhecer ele visto que deu um mínimo sorriso para ele, não era o mesmo que ela tinha o costume de mostrar para Luffy mas ele sentiu o sangue ferver e sem pensar esticou os braços e a puxou para perto.

WILLOW - Monkey D LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora