Oi me chamo S/n Park,tenho 25 anos e eu cursei marketing na universidade de....
Jin: querida o que está fazendo?
Sn: ahh Jin, eu tenho duas entrevistas de emprego hoje, e pensei que um pouco de treino poderia me ajudar.
Jin: haha treino? Está tão nervosa assim??
Sn: mas é claro que estou!!
Eu tenho feito tantas entrevistas e não sei ainda que tipo de personalidade eles querem de mim... energética, misteriosa, otimista ou intelectual...Jin: seja quem você quiser ser mas lembre-se... nosso casamento não se pagará sozinho!
Sn: espera, era pra eu me sentir melhor com isso?
Jin: estou indo trabalhar, te vejo hoje a noite amor.
Pov sn:
"Boa sorte meu amor!"
"Você vai se sair bem, você é a melhor!!""Ah obrigada meu amor"
Sn: tsc. Era apenas isso que eu precisava ouvir...
25 anos e ainda estou desempregada...
Parece que preciso ter um contato
Fora da empresa ou então é impossível arrumar um emprego...Eu só queria ser uma criança de novo.
Eu podia fantasiar meus contos de fadas e de princesas todos os dias..
Porque tinha que me lembrar disso justo agora?..
QDT..
Sn: bom dia! Eu tenho uma entrevista com-
Scrt: ah, Sn, certo? Sente-se ali e espere, que iremos chamá-la em breve.
Então me sentei no sofá que estava do lado da secretaria e fiquei um bom tempo esperando até eles me chamarem.
Sn: estou ficando nervosa de novo... eu realmente preciso conseguir esse emprego!
Tem um ano em que eu e o Jin ficamos noivos...
Ele estava certo sobre mais cedo, a gente precisa de mais dinheiro para podermos construir nossa vida juntos.
Fiquei perdida em meus pensamentos até que vi uma revista em cima de uma mesinha em frente ao sofá..
Espera um pouco...
"Blackpink"....? Isso...
Jennie!! Ela está na capa de revista!
Obv que ela está... Blackpink é o grupo mais popular no momento...
Minha nossa... Éramos melhores amigas quando crianças e agora ela é uma super estrela!Deus ela está tão linda...
Eu queria vê-la novamente, mas vivemos em mundos diferentes.
Mas estou muito orgulhosa de você, jennie... você conseguiu!
Fiquei perdida em meus pensamentos até a secretaria me chamarScrt: sn estamos prontos, nos acompanhe.
Sn: ah!, sim!
Qdt.....
Estava na sala de entrevista esperando eles me entrevistarem, até que uma senhora veio e me comprimento.. deduzi que ela que fosse me entrevistar..
Snhr: bom dia senhorita Park.
Sn: b- bom diaSnhr: bom vamos direto ao assunto certo!
Sn: c-certo..
Snhr: então... vi que você se formou a um ano atrás, estou certa?Sn: sim! E terminei meu estágio há 6 meses..
Snhr: certo e seu estado civil?
Sn: bem ent-
Snhr: com licença? Esse anel é um anel de noivado estou certa?
Sn: A-ah sim!... Não... não é nada oficial ainda mas a gente...Snhr: olha A gente está procurando alguém que possa nos dar 100% dos seus esforços.
Nós exigimos muito e a gente não pode se arriscar a contratar alguém que no futuro tenha planos
Que podem atrapalhar o nosso ritmo de trabalho..Sn: mas... eu...
(Altora: nossa amada... mds pra quê fazer isso com a pobre...)
QDT... DE NOVO KSKSK
SN: eu não consigo acreditar nisso... eles estavam exigindo algo que era irrelevante ao meu trabalho! E daí se eu me casar?? Não significa que eu vou destruir minha carreira para ser uma mãe dona de casa!
Ah... eu não consigo lidar com isso agora... talvez eu não devesse usar o anel na próxima entrevista...?
Não sn!! Isso não é justo com o jin.
Mas estou cansada de todas essas entrevistas... e Jin sabe que a gente precisa desse dinheiro... bem.. só farei isso dessa vez! Apenas para essa entrevista. E depois colocarei de volta..Sn ficou tão destraida em seus pensamentos que atravessou a rua sem prestar a atenção nos semáforo ... na hora que ela ia atravessar ela quase foi atropelada por um carro...
Motorista: olha para onde está indo senhorita!! Eu quase te matei você está doida!!??? Sério... levanta! Você está fazendo nos perdemos tempo, levante-se e saia agora!
Tá me ouvindo? Eu disse pra você sair da frente garota!!!Sn: eu...sinto muito... mas eu caí
Eu sinto que sempre estou no chão... sempre precisando de...Jennie: hey Baixa o tom! Você não pode gritar com ela por algo que foi culpa sua!
Sn: essa voz...
Jennie: ei você está bem? Se machucou?? Não se preocupe deixe me eu te ajudar..
Sn: mas quando eu estou caída você sempre está lá para me ajudar...
Sn:Jennie?
Jennie: Sn?....
Continua........
_
______________________________
Bom meus amores esse foi o cap de hoje... espero que tenham gostado... até a próxima 😘 prometo está de volta logo logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love for life ~~🦋🍁 (Jennie×you)
RandomS/N PARK e Jennie kim são amigas de infância que se reencontram depois de 10 anos. Jennie é membro do grupo de idols mais bem sucedido do mundo, "BLACKPINK" SN está procurando emprego enquanto planeja seu casamento com seu noivo, JIN. Após um peque...