cap 7~🍁

108 9 2
                                    

Voltei mi amores, dscp o sumiço mais oq importa agr é q tô de volta!🫶
Aproveitem o cap novo 💋
_____________________________________

Jenn: se ela tivesse comigo ao meu lado...
Eu nunca teria permitido a situação chegar ao ponto dela perder aquele sorriso.

Jin: mas oq vc tá...

Sn: Vamos comeeer! Eu estou com fome

Jenn: mds frango frito!!

Sn: apenas dois pedaços para vc! Vc tem uma reunião com o nutricionista amanhã, ent precisa comer direito!

"Você é uma péssima amiga" mais é uma gerente incrível!

-obrigada? Eu acho...

Eii eu disse dois! Vc tem q estar bem alimentada!

Jenn: eu sei, eu sei.. hihi

QDT

Jenn: o jantar foi maravilhoso, obrigada por me receberem hoje a noite!

Sn: fico feliz que vc gostou!

Ah, espere aqui por um momento,  irei trazer o carro para a porta, então ninguém irá ver vc saindo.

-obrigada sn oq eu faria sem vc? Haha

-só estou fazendo meu trabalho!

Jin: Jennie... talvez eu tenha entendido errado mas... oq vc estava tentando me dizer antes...?

-Jin vc acha que a sn está feliz?

-sim.. aliás quero dizer o  pq ela não estaria feliz??

-só lembre-se desse dia, Jin.... pq se vc não tomar conta dela...
Eu vou

Bip bip

Jenn: deve ser ela.. tenha uma boa noite Jin.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Jin: mais que caralhos aconteceu aqui!?
Ela está louca??

QDT...


SN: essa música é.. super incrível!!
Essa música é perfeita para vcs meninas tenho certeza!!
Mary: A gente vai gravar um vídeo clipe em menos de 2 meses, estejam preparadas!

Sn:  eu sempre soube que suas músicas e seus clips músicais eram incríveis, mas eu não sabia que dava tanto trabalho! Para preparar um comeback...
Isso vai ser uma obra de arte!
Espera.. jisoo vc q escreveu a música!?

Jisoo: euzinha!

Ryan: jisoo e os produtores são os únicos que trabalham em todas as músicas do Blackpink, e a jisoo é nossa escritora principal.

-isso é incrível!

Jisoo: estou sempre escrevendo músicas, mas quando entra no processo de produção, a letra acaba mudando.

-Mudando!!?

Jisoo: sim... Por exemplo, essa música  originalmente era sobre a parte que não mostramos no palco, nosso eu "secreto", oque o público não vê...

-Mas eu pensei que a música era sobre não tem segredos entre a sua persona pública e a sua vida  real....?

Jisoo: os produtores decidiram mudar o significado. Para se encaixar melhor na marca Blackpink.
Agora parece uma música diferente..

Rosé: mesmo que o significado esteja mudado, a estrutura e algumas partes da música original ainda estão intactas!

Jisoo: o resultado final é muito bonito e o conceito estético ficou muito bom.
Eu quero realmente começar a filmar o mv.

Sn: ( A mensagem da música e o que ela  originalmente queria dizer aos fãs mudou completamente... isso é triste..)

Mary:Sn eu preciso que você me envie a informação do seu passaporte.

-meu passaporte? Por quê?

Mary: ah eu me esqueci de dizer!
É difícil de  gravar ao ar livre porque todos conhecem as meninas. Então a gente decidiu gravar o mv em Barcelona!
Eu não posso acompanhar as equipes dessa vez então você e Ryan vão com as meninas.

-BARCELONA!!!?? ENTÃO EU POSSO IR????

MAry: Bem é o SEu trabalho, então...

-obrigada! Muito obrigada pela oportunidade!
Prometo que trabalharei duro!

Rosé: vamos em uma viagem sn!!
Eu quero churros e paella

Lisa: eu quero ir a praia pegar um bronze!

Jisoo: tem uma grande variedade de marcas luxuosas.

Ryan: meninas se acalmem, essa viagem é de negócios. Então não fiquem tão animadas!

Rose: ANEM A BARCELONAAA!

Lisa: isso era pra ser em espanhol?

Jisoo: não! é catalão

Rose: Barcelona e na Espanha! Eles falam espanhol!

Ryan: falam ambas as línguas...

.
.
.
.
.
.
.

Jenn: traga uma mala grande. A gente vai fazer questão de encher com presentes e lembrancinhas!

Sn: mas eu só tenho uma pequena.. ainda por cima é bagagem de mão,já que nunca fui longe...

- bem então, eu irei comprar pra você!
Vai precisar disso de agora em diante.














EU SEMPRE IREI ESCOLHER VOCÊ,
MESMO NOS DIAS EM QUE NÃO NOS ENTENDEMOS♡




CONTIUA...







_________________________________________

Ent esse foi o cap de hj, demorou mais chegou. kkkkkk espero que tenham gostado! Um bjs e até o próximo cap 🫶💋



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a love for life ~~🦋🍁 (Jennie×you) Onde histórias criam vida. Descubra agora