Sn eu sou a Mary, assistente principal do Blackpink, grupo em que a jennie pertence.
Sn on...
Assistente?!
Isso significa que causei um problema enorme para o grupo?!
Estou perdida...
Sn off..Sn: por favor, desculpe-me!
Me desculpe... eu não queria causar problemas...-sn fala um pouco nervosa.
Mary: não, Sn! Eu quem deveria pedir desculpas! Sentimos muito pelo comportamento de hoje e pelo perigo que a gente te fez passar...
Infelizmente o acidente já foi publicado nas redes sociais e nós não queremos causar nenhum outro problema á você...
Bom.. estou lidando uma pequena compensação pelos seus problemas e em retorno pedimos por privacidade sobre a situação.Sn: espera, oque!? Pare por favor!
Desculpe, mas eu não preciso do seu dinheiro! Eu nunca faria nada que pudesse ferir a reputação da jennie ou do grupo e olha... Está tudo bem! Por favor não há necessidade...Mary: você tem certeza?
- o olhar de Mary parecia frio ao olhar para sn...Sn: Absoluta, por conta dessa situação, eu reencontrei e pude falar com a jennie novamente! Então honestamente, vcs já me deram mais do que o suficiente...
-Mary olhou para jennie com um sorriso amarelo e disse..
Mary: nossa... vc estava realmente
Certa, jennie!Jenn: eu sei.. ela é a pessoa certa Mary!
Mary: ahh...ótimo...
Jenn: ela é a nossa melhor opção e vc sabe disso!
- jennie estava com um sorriso fofo olhando para Mary.. para tentar convencer a mulher a contratar a sn..
- sn sem entender nada da conversa das duas, pergunta.
Sn: hum.. oque está acontecendo aqui?
Mary: desculpe-me sn, mas eu estava te testando... tinha que ter certeza do que jennie falou ao seu respeito..
Sn: testando???!
-sn ficou sem entender nada até Mary começar a falar...
Mary: para ser honesta, sn, como eu disse... sou a assistente principal, mas trabalho lado a lado com outros dois assistentes.
A mulher que dirigia o carro era assistente da jennie e da rosé.
A um tempo que não estávamos felizes com o trabalho dela, e a situação de hoje passou dos limites...
Então precisamos urgentemente de uma pessoa de confiança e responsável.. tipo alguém para cuidar das membros. E jennie me disse que estava procurando por um trabalho... se quiser esse emprego, é seu.Sn: meu?...
(-é exatamente igual quando éramos crianças...)Jenn: sn... vc irá trabalhar cmg..?
(- e novamente vc me levanta.... com algumas palavras, você abriu um novo capítulo na minha vida...)
Sn: sim! claro!!
QDT...
Sn: jennie, novamente... muito obrigada.
Jenn: o prazer é todo meu, sn. Mas posso contar com vc para dar o seu melhor a partir de hoje?Sn: sim! Eu farei o meu melhor, prometo!
Jenn: essa é minha sn! Muito obrigada... e... estou tão feliz de te ver... eu senti muito sua falta!..
-jennie se aproxima de sn e lhe dá um abraço quentinho e aconchegante.. que faz sn corar um pouco.
Sn: tudo aconteceu tão rápido hj! A gente não teve nem tempo de
Se falar, mas de agora em diante nós veremos todos os dias. Estou tão feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love for life ~~🦋🍁 (Jennie×you)
RastgeleS/N PARK e Jennie kim são amigas de infância que se reencontram depois de 10 anos. Jennie é membro do grupo de idols mais bem sucedido do mundo, "BLACKPINK" SN está procurando emprego enquanto planeja seu casamento com seu noivo, JIN. Após um peque...