cap 4~🍁

241 19 1
                                    

Sn

-acordei bastante animada hj, seria o meu primeiro dia trabalhando como assistente do Blackpink. Não sei muito bem o que é pra fazer, mas... estou super empolgada!

Ah ia me esquecer do anel... mas será que eu coloco ou...

-Quando sn ia colocar o anel dela o cllr toca..

Chamada on..

Alô?

Sn?.. me chamo Ryan, estou do lado de fora do seu apartamento

Ah!ok

Estou próximo de um carro preto
Usando uma blusa verde.

Carro preto... ah achei...

E a nova jornada de sn começa agora...

QDT....

NO CARRO....

Ryan: bom nós vamos pegar as meninas, e vc já conheceu a Mary?

Sn: sim!

Ryan: ah que ótimo, ela está encarregada de planejar a agenda do grupo, eventos e colaborações. A gente raramente consegue encontrar com ela. Ah é nosso trabalho é pegar as meninas, trazer tudo que elas precisarem, e seguir a agenda delas.
Você é a assistente da jennie e da rosé, e eu sou o da jisoo e Lisa. Estamos nos preparando para o comeback delas, então as meninas precisam praticar as danças. Obv vc não pode gravar nada, precisa sempre ficar de olho na saúde delas... e tbm cuidar de todas as promoções que empresas de moda nos manda para parceria.

Sn: ok~~ parece que meu trabalho vai ser um pouco cansativo....

Ryan: Ops desculpe ksksks vc deve está nervosa! Não temos muito tempo e é importante que você saiba como irá funcionar tudo.

Sn: não se preocupe, pode dizer! Eu farei tudo para me manter a paz e fazer o meu melhor

Ryan: ah e mais uma regra importante Sn. Os membros não podem ter um relacionamento... faça com que ninguém e incluindo vc, distraia elas com nenhum relacionamento ou sentimento.

Sn: hmm ok.. mas isso parece solitário...

Ryan: olha, chegamos! Vamos logo para não se atrasar..

QDT...
NO ELEVADOR...

Ryan: esse é o seu Tablet, através dele poderá checar o calendário do próximo mês.

Sn: é meu? Isso é incrível! Vou conhecer todas do Blackpink na casa delas...

Ryan: haha, vc se acostuma logo.. Bom vc é uma fã?

Sn: jennie era minha melhor amiga quando éramos crianças, então quando debutaram eu passei a acompanhar os comebacks. Eu me apaixonei pela rosé. Ela tem uma voz tão doce e suave, e parece uma pessoa gentil!

Ryan: ela trabalha duro, na verdade todas elas! Bom... está pronta para conhecer as meninas?

Sn: simm, confesso que estou um pouco nervosa.. haha

a love for life ~~🦋🍁 (Jennie×you) Onde histórias criam vida. Descubra agora