🍁~cap 6~🦋

235 15 1
                                    

Desculpe a demora pelo 6 cap gente.. eu estava com alguns problemas pessoais e resolvi parar de escrever a fic. Mas estou de volta.. então bom aproveito pelo cap novo💗

__________________________________________

Jenn: então.. eu posso conhecer ele?

Sn: co-conhecer ele?

Jenn: sim, não posso?

Sn: claro que pode...

Jenn: ótimo! Vamos ter um jantar juntos.

Sn: mas pra quando?

Jenn: que tal hoje?

Sn: hoje?! Mas nem tive tempo de limpar a casa! A gente não tem nem como ter uma refeição que acomode uma celebridade!...

Jenn: sn, por favor... não pense em mim como uma celebridade quando estivermos sozinhas. Eu não me importo o quão limpa a casa está ou o que vai ser a janta... eu.. eu só quero ter um bom momento com você...

Sn: ok, nesse caso, deixe-me ver como está seu horário de amanhã de manhã..

Jenn: desculpe sn, mas se você preferir a gente pode fazer isso outro dia-

Sn: não se preocupe, eu na verdade queria passar um tempo com a minha Nini! Vamos reviver as boas memórias e os bons tempos!
Bom vi aqui na sua agenda que amanhã vc tem que está pronta as 8 da manhã, então vc pode ficar fora por 2hrs, está bem?

Jenn: perfeito deixa só eu tomar um banho rápido.

Sn: ok, eu vou ligar para o Jin e pedir para ele encomendar alguma comida!

Jenn: boa!

QDT.....

Sn: que carro incrível!!!

Jenn: muito legal, né? Espero que goste do seu brinquedinho novo.

Sn: não estou acostumada a ter tantas coisas luxuosas. ou falar sobre luxo... Jin e eu vivemos em um apartamento pequeno, a gente só tem um banheiro pequeno. Por favor, não pense menos da gen-

Jenn: se acalma sn! Vai ficar tudo bem, eu sei que sou famosa mas sou uma pessoa normal no final do dia...

Sn: claro... ( hum normal... é estranho como eu posso passar o tempo como ela... mesmo que ela seja minha amiga, todos sabem o nome dela. Eu nunca fui uma garota que todos admiram... mas tenho certeza que muitos estariam com inveja de se sentar aqui ao lado dela...)
-Chegamos!

Jenn: ótimo!

Jin: bem-vinda, Jennie! Eu sou o Jin, prazer em conhecê-la.

Jenn: ah.. prazer em conhecer vc.

Sn: Jin! Porque vc não limpou tudo?!

Jin: vc não me pediu! E eu só estava de pijamas, tive que tomar um banho e parecer apresentável!

Sn: Argh! E o jantar?

a love for life ~~🦋🍁 (Jennie×you) Onde histórias criam vida. Descubra agora