Chiymerah Morllium
Ki-imêrá MórliumA protagonista. Princesa de Sibilla e Imperatriz de Ayrae. A feiticeira e necromante. 18 anos.
Nyhara Taotsea
Nirrára TaôtseaMelhor amiga da protagonista. Princesa (supostamente herdeira) de Gorat. Aprendiz de Gallathea; habilidade com a medicina. 21 anos.
Gallathea Morllium
Galatéa MórliumMãe da protagonista. Imperatriz de Sibilla. Uma das maiores curandeiras de Sellena. 37 anos.
Iozer Morllium
Iôzer MórliumPai da protagonista. Imperador de Sibilla. Administra pessoalmente todas as terras, uma grande habilidade em plantas, pedras e terras, em todas as variações. 44 anos.
Saamei Morllium
Sa-amêi MórliumIrmão mais novo da protagonista. Príncipe (agora) herdeiro. Até agora, nenhuma grande habilidade além de uma grande percepção, futuramente pode ter uma habilidade influenciada por isso. 14 anos.
Nyomu Taotsea
Níomu TaôtseaIrmão gêmeo de Nyhara, ex-melhor amigo da prota e ex-aluno de Yakiha/Adazra. Príncipe de Gorat. Uma cópia de Yakiha no quesito habilidades. 21 anos.
Diantor e Luaha Taotsea
Díantor e Luárra TaôtseaImperador e (falecida) Imperatriz de Gorat, pais dos gêmeos Nyomu e Nyhara, ambos são grandes e renomados escritores. 46 aos e ela teria 40, porém, faleceu aos 19.
Yakiha Meeraki
Iakirra Me-erakiEntão, supostamente marido de Chiymerah, filho de Adazra e Iaisaq. Imperador de Ayrae. Alquimista. 25 anos.
Adazra Meeraki
Adazra Me-erakiSogrinha de Chiymerah. Imperatriz de Ayrae, porque uma vez imperatriz sempre imperatriz. Uma das maiores professoras de Katav. 42 anos.
Iaisaq Meeraki
Iaisaq Me-erakiPai de Yakiha. Esse filho da puta tá morto e para nós, ele nunca foi imperador. Foi um ótimo estrategista em batalha, e só servia para isso. Teria 51 anos, mas morreu aos 46.
Amantia Meeraki
Amantia Me-erakiIrmã de Yakiha. Princesa de Ayrae. Que se sabe, sua mais habilidade até os 9 anos eram os reflexos e raciocínios rápidos.
Zaok e Ameriati Asrai
Zaoqui e Amêriati AsraiAntigos alunos de Adazra. Militares de Gorat. Trabalho em espionagem. São casados há 11 anos. 31 e 27 anos.
Zaira Asrai
Záira AsraiIrmã mais nova de Zaok, melhor amiga de Ameriati e namorada de Mdriji. Militar de Gorat. Com certeza a pessoa mais viciada em cassinos. 25 anos.
Mdriji, Eliria e Olitia Saona
Mídrígi, Elíria e Olítia SaônáAlunos de Adazra e ainda em Katav. Servem ao principal distrito, Nailia, como soldados especializados. Grandes habilidades no rastreamento. 23 ele e 21 elas.
Linoe e Livae
Profetisas, Livae a encarregada de cuidar do jardim secreto da família imperial. Rainha viúva e princesa herdeira de Krenia. 57 e 17 anos.
Daraf Cailai
Dárafi CailaiEra para ser a dama de companhia de Adazra. Filho do conde. Nenhuma grande importância. 16 anos.
Para evitar desentendimentos e confusões com os nomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Devoto: A nova era do caos
РазноеChiymerah sabe da marca que possui em seu corpo, e sabe de seu dever desde que nasceu, caçar o hospedeiro. Sendo uma princesa imperial renegada isso facilitaria as coisas para ela? Com isso, sabe que não vai ser só a beleza e inteligência que fará e...