*Kyojuro POV*
Depois de mais um dia longo de trabalho, todos se despedem uns dos outros e seguem seus caminhos. Eu e Uzui estávamos andando enquanto conversávamos alegremente sobre assuntos aleatórios.
- aliás, você pode me passar seu número? - Uzui me pergunta enquanto andávamos, eu aceno com a cabeça em forma de "sim", pegando meu celular, Uzui faz o mesmo entrando no WhatsApp. Eu passo meu número para ele, e logo continuamos a nossa conversa aleatória.
Quando chegamos no ponto onde iríamos seguir caminhos diferentes, nós nos despedimos e continuamos nosso caminho, cada um para cada lado. Chegando em casa eu deixo minha mochila em um canto e percebo Senjuro desenhando. Eu me aproximo dele com um grande sorriso vendo o desenho dele.
- que desenho bonito! - eu digo com um grande sorriso no rosto, enquanto apreciava o desenho dele, que ainda não estava finalizado, meu irmão olha para mim com um grande sorriso no rosto, eu percebo que seus olhos brilham quando eu digo aquilo.
- muito obrigado irmão! - ele diz com alegria aparente na voz.
- como foi a aula hoje? - eu pergunto interessado em saber como havia sido o dia de aula de meu irmão.
- foi muito legal! Aliás... - meu irmão se levanta e vai até a mochila dele, pegando o caderno dele, foleando algumas páginas até chegar numa página específica e me mostrando. Eu vejo que na folha tinha diversas questões sobre ciências, e todas estavam corretas.
- você acertou todas?! - eu pergunto feliz - aah! Eu estou muito orgulhoso de você! - eu digo o abraçando, ele retribui o abraço com um grande sorriso no rosto, enquanto ria um pouco. Eu me afasto, ainda com um grande sorriso em minha face.
- eu vou tomar banho, aí depois eu preparo o jantar, ok? - eu pergunto para Senjuro, que logo acena com a cabeça forma de "ok". Eu vou para meu quarto pegar uma roupa e uma toalha. Após o banho, eu saio do banheiro revigorado, eu ando em direção a cozinha e preparo uma comida. O cheiro estava tão bom, que fez o Senjuro aparecer na porta da cozinha com um sorriso faminto no rosto.
Eu rio com a expressão do meu irmão e coloco dois pratos na mesa, nós comemos enquanto conversávamos sobre a escola de Senjuro, sobre os amigos dele, entre outras coisas, afinal eu queria saber sobre a vida de Senjuro, e queria mostrar á ele que ele podia confiar em mim.
Depois do jantar, Senjuro lava o prato dele e eu lavo meu prato. Meu irmão vai sentar no sofá enquanto eu ando em direção ao meu quarto.
- não vá dormir muito tarde hein, boa noite - eu digo sorrindo calorosamente, antes de entrar em meu quarto e subir em minha cama, pegando meu celular, percebendo que um grupo havia sido criado.
*Group Chat On*
Uzui✨ criou o grupo "grupinho da bagunça"
Uzui✨ adicionou você
Uzui✨ adicionou Mitsuri 🍡
Uzui✨ adicionou Obanai 🐍
Uzui✨ adicionou Tomioka 💧
Uzui✨ adicionou Shinobu 🦋
Uzui✨ - gente criei esse grupo para convidar vocês pra ir pro parque de diversões nesse próximo sábado
20:07Mitsuri 🍡 - eu quero ir!
20:09Tomioka💧- o que tá acontecendo? Que grupo é esse?
20:09
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️ Sol e lua 🌙 (Uzuren)
FanficKyojuro Rengoku, um jovem de 21 anos, trabalhava em uma cafeteria. Até que um dia alguém novo começa a trabalhar na cafeteria, sua amiga, Mitsuri Kanroji, apresenta essa pessoa a Kyojuro, e dês de então, Kyojuro percebeu que nem tudo é trabalhar... ...