capítulo 15 - declaração

364 31 37
                                    

Oi gente! Desculpa esse tanto de tempo que eu demorei para atualizar a fanfic. Essas semanas foram muito corridas para mim, e eu dedicava meu tempo livre para descansar um pouco, então me desculpem!

Em compensação, esse capítulo vai deixar muitos de vocês felizes!

Boa leitura!

____________________________________________

Continuação

*Kyojuro POV*

Eu desejava que tudo aquilo fosse um pesadelo. Lágrimas desciam pelo meu rosto enquanto eu chorava incontrolavelmente. Até que de repente, eu acordo em um susto, tudo... Tudo foi um pesadelo?!, Eu pego meu celular e vejo que ainda era de madrugada, mesma que o medo e adrenalina estivesse correndo por minhas veias, eu me sentia mais aliviado em saber que tudo aquilo havia sido somente um pesadelo.

Eu me deito novamente, mas eu desisto de tentar dormir, afinal, o meu medo era sonhar com aquele terrível acontecimento novamente. Depois de longas horas, meu despertador toca, me tirando de vários pensamentos diferentes.

Eu me levanto fazendo meus afazeres diários, e logo me arrumando. Vou até o quarto de meu irmão, que ainda dormia, e o acordo.

- ei Senjuro, hora de acordar, você vai acabar se atrasando - falo com um sorriso sonolento em meu rosto cansado.

Meu irmão lentamente desperta, bocejando logo em seguida.

- ah, eu não aguento mais ir pra escola, ficar ouvindo uma professora substituta tentar explicar uma matéria que até o Inosuke sabe mais que ela tá cansativo - diz ele se levantando - aliás, bom dia irmão!

Eu solto uma risada - bom dia! - eu falo bagunçando o cabelo dele antes de sair do quarto, pegando minha mochila e começando a caminhar para meu trabalho. Eu pensava se eu ainda iria falar com Uzui sobre meus sentimentos. Eu logo estranho o fato de ainda não ter encontrado o Uzui, e lembro do pesadelo, mas tento não pensar muito sobre isso, afinal havia sido apenas um pesadelo... Não é mesmo?

Chegando a cafeteria, eu já vejo que estava aberta, então logo adentro o local, me deparando com um cena que me deixa paralisado. Uzui conversando com uma jovem parecida com a jovem de meu pesadelo. Eu sinto meus olhos lacrimejando, afinal eu lembrava de cada momento humilhante daquele sonho. O resto do grupo participavam da conversa alegremente.

Logo Uzui me avisa, e acena dando um grande sorriso, aquele maldito sorriso, a jovem olha para mim e depois olha para Uzui com uma expressão de compreensão. Ela corre até mim, começando a falar.

- então você é o cara que o Uzui tá apaixonadinho'?! Kyojuro Rengoku né?! - apaixonadinho'?!?, Minha expressão se torna de surpresa - Uzui falou muito de você pra mim! Eles disse que você era lindo, e que ele quer muito te abraçar e afundar o rosto em seu cabelo! Ele também disse que queria beijar seus- -ela é interrompida por Uzui que tinha uma expressão envergonhada e irritada.

- Não era pra você falar isso pra ele!!! - ele dizia olhando para a moça que ria incontrolavelmente - desculpa por ela - ele fala olhando para a jovem com um olhar mortal - ela é minha irmã. E aparentemente não ter um encéfalo!

- seu bunda mole! Toma vergonha nessa sua cara e se declara logo! - fala ela indo em direção ao grupo que olhavam para nós dois com esperança.

- U-Uzui? - foi a única coisa que eu consegui falar no momento, sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha. Minha mente estando em confusão tentando assimilar tudo e meu coração disparado.

- me desculpa Kyo... Eu queria poder me declarar de uma maneira melhor, em um lugar melhor e em uma ocasião melhor. Mas alguém estragou meus planos - diz ele dando uma olhada para a Jovem - de qualquer forma, eu não vou mais esconder meus sentimentos - ele suspira, se acalmando antes de voltar a falar - nesse meio tempo em que nos conhecemos, eu comecei a desenvolver sentimentos por você, no começo eu negava a mim mesmo, mas depois eu percebi que era inevitável, pois você já estava dominando minha mente. Eu passei a amar ouvir sua voz, amar seus abraços, amar cada característica sua... E a amar você. Ou seja Kyo... Eu te amo, e quero passar até meus últimos suspiros com você - ele falando olhando diretamente para meus olhos, com um olhar de sinceridade. Eu não conseguia desivar o olhar.

Um sorriso surge em meu rosto, sentindo a Adrenalina correr pelo meu corpo. Involuntariamente, eu vou até ele e o abraço com força.

- eu também te amo Uzui! Eu sempre tive dúvidas sobre meus sentimentos, mas no fundo eu já sabia. Espero poder passar o resto de minha vida só seu lado - eu falo sorrindo, continuando o abraço.

Eu sinto os braços de Uzui me envolverem. ao fundo ouço Mitsuri e Shinobu comemorar de felicidade, enquanto Tomioka e Obanai falavam entre si.

- dois gays, sempre suspeitei - ouço Obanai dizer.

- será que vai ser assim comigo e com o Sanemi?... - consigo ouvir Tomioka questionar.

- Capaz do Sanemi tacar um tijolo na sua cabeça com um papelzinho de declaração - Ouço Obanai responder o questionamento de Tomioka.

- Caralho... Que romântico, bem dark romance sabe? - Tomioka fala naturalmente.

E assim, o trabalho continuou. A irmã de Uzui foi em bora, e Uzui falou que me contaria mais sobre ela mais tarde. Durante o trabalho ocorreram diversas trocas de olhares entre mim e Uzui.

*Quebra de tempo*

*Uzui POV*

Após o longo dia de trabalho, que eu não havia conseguido tirar Kyojuro de minha cabeça, chegou a hora de ir em bora, e como de costume, Kyojuro ia em bora comigo, mas dessa vez, ele estava muito mais próximo de mim, o que deixava o mesmo envergonhado, o tornando ainda mais fofo.

- bom, como prometido, vou te falar mais sobre minha irmã, se estiver interessado claro - eu falo enquanto andava.

- pode fala - ouço ele falar enquanto olhava para mim com curiosidade.

- bom, a um tempo atrás, essa minha irmã, que é mais velha que eu, havia ido para um lugar longe daqui por conta de faculdade que ela fazia. Nós dois nos falávamos no tempo livre, mas então eu perdi contato com ela. E ontem, eu recebi uma mensagem dela, onde ela dizia que havia voltado para essa cidade. Acho que é só isso mesmo... Ah aliás, ela se chama Emma, e é muito gay - eu falo rindo - eu até acho que ela tá namorando uma menina que ela conheceu na faculdade, mas não tenho certeza.

- bom, você não pode falar muita coisa sobre isso e eu também não - ele diz rindo. Continuamos a conversar tranquilamente até que chegamos ao ponto que teríamos que nos despedir.

- te amo! - Kyojuro me fala, me dando um abraço.

- também te amo Kyo! - logo ele de afasta com um sorriso envergonhado. Eu tento criar coragem para dar um selinho nele, mas minha irmã estava certa quando disse "seu bunda mole!", O que tornava até mesmo irônico minha situação. Eu só sorrio enquanto observo ele se afastar e logo sigo meu caminho, feliz por todos os acontecimentos bons.

____________________________________________

Foi isso, espero que tenham gostado!

total de palavras: 1161





☀️ Sol e lua 🌙 (Uzuren)Onde histórias criam vida. Descubra agora