capítulo 2- busca por um emprego

867 59 35
                                    

*Uzui POV*

Eu acordo um pouco mais cedo que o normal para procurar um emprego, afinal eu tinha sido demitido por conta da falência da empresa em que eu trabalhava. Eu levanto, ainda um pouco sonolento, vou andando lentamente para o banheiro, e faço minha higiene do dia-a-dia. Eu não estava com fome, me arrumo e pego meus currículos, para entregar em alguns lugares, afinal eu tinha que trabalhar para conseguir dinheiro.

Saio de casa e começo a andar, eu andava calmamente, eu não estava com pressa. Quando eu esbarro em alguém, essa pessoa era mais baixo que eu, ele tinha cabelos loiros, com as pontas vermelhas. Ele estava correndo, e antes de ele voltar a correr ele se desculpa. Eu fico parado por um momento, mas logo dou de ombros e continuo a andar calmamente. Avisto dois homens, um aparentava estar bravo e corado, e o o mais alto ria do outro com um sorriso sacana no rosto.

Continuo a andar por um tempo, até que eu decido ir em algum lugar para tomar café. Eu paro e penso um pouco, e lembro de uma cafeteria que ouvi falar. Eu vou andando em busca dessa cafeteria, eu me deparo com uma multidão, eu queria ficar para saber o que tinha acontecido, mas decido ir por outro caminho para encontrar a cafeteria, e encontro. Eu vejo um pôster no muro da cafeteria, eu leio um pouco, mas o que atrai minha atenção é o que está destacado "PROCURASSE FUNCIONÁRIO". Eu fico animado, e entro na cafeteria, que aparentava estar um pouco vazia, vou até o balcão onde eu vejo dois homens conversando.

- com licença, aqui está contratando? - pergunto tentando ser o mais educado possível, logo os dois prestam atenção em mim.

- sim - diz o mais alto, com uma face neutra. Eu pego um currículo. Entrego ao homem mais baixo, que encarou o currículo, analisando as informações, até que eu ouço a o sino da porta tocar, quando olho para a porta, vejo a pessoa que eu tinha esbarrado. Ele está ofegante e parecia cansado.

- eu me atrasei - ele para pra respirar - porque uma multidão ficou parada no caminho por causa de um acidente de carro, eu tive que vim por outro caminho... - ele aparentava estar bem cansado. Até que duas moças aparecem, uma de cabelo rosa e verde, segurava um copo de água, ela foi até o loiro entregando o copo para ele.

Volto minha atenção para o moço que estava com meu currículo, então ele começa falar - certo - ele começa - vamos analisar seu currículo melhor, e então entraremos em contato com você quando tudo estiver certo - ele completa. Eu dou um sorriso sincero enquanto eu agradecia. Aproveitando que eu estava ali, eu peço um café simples, indo me sentar para esperar.

Após um tempo, uma moça de cabelos pretos e roxos, trás meu café. Após eu tomar meu café eu pago, e logo vou embora, como eu estava um pouco cansado decido ir para minha casa. Quando eu chego, eu me jogo no meu sofá, até que eu ouço gritos vindo da rua estava tendo um briga eu penso, então, como uma boa pessoa, eu vou espiar para saber o que estava acontecendo, depois de um tempo, a briga acaba, e eu estava chocado, aquilo seria uma boa fofoca, que extravagante, eu penso comigo mesmo.

Eu vou até a geladeira, analisar o que eu tinha de disponível. Eu pego uma latinha de Coca Cola, eu abro me sentando em meu sofá, pego meu celular e fico um tempo ali. Eu decido dar uma caminhada, então eu coloco uma roupa boa para caminhar, e saio de casa. O sol estava se pondo, e estava começando a ficar frio, mas a temperatura estava mediana, ótima para um caminhada. Uma brisa fria bateu no meu rosto, eu suspiro, e então decido voltar para minha casa, até que eu lembro do moço que eu esbarrei mais cedo. Eu o achei muito bonito, mas deixo esses pensamentos de lado, e vou andando para minha casa.

*Kyojuro POV*

Eu acabei acordando um pouco mais tarde, eu me levanto rapidamente enquanto eu tento entender por quê meu celular não tocou, até que eu me toco que eu tinha deixado no silencioso. Eu deixo isso de lado, indo direto para o banheiro me arrumando rapidamente, eu coloco meu uniforme e pego minha mochila, eu dou tchau para meu irmão que já estava acordado.

Eu corria, eu estava com fome, mas teria que esperar até eu chegar a cafeteria. Eu acabo esbarrando em alguém, eu não presto muito atenção nisso, mas eu peço desculpas, e logo volto a correr em direção a cafeteria. Até que, no caminho, tinha uma multidão de pessoas, eu fico surpreso e frustado, eu tento dar uma olhada para ver se tinha um caminho mas não encontro, percebo que tinha acontecido um acidente de carro, e decido ir por outro caminho que demoraria mais ainda.

Depois de um bom tempo, alterando entre correr e dar pequenas pausas para descansar, eu chego na cafeteria.

- eu me atrasei - eu dei uma pausa para recuperar o meu fôlego - porque uma multidão ficou parada no caminho por causa de um acidente de carro, e eu tive que vim por outro caminho - eu falo ofegante de tanto correr. Mitsuri vem e me entrega um copo de água, eu bebo ainda um pouco ofegante.

- é melhor você ir descansar, a Shinobu fica no seu lugar por enquanto - Mitsuri diz meio preocupada. Eu concordo com a cabeça indo em direção aos fundos da loja, e percebo um moço, e eu me toco que era o moço que eu havia esbarrado. Eu estava muito cansado, decido deixar isso quieto por aquele momento.

Depois de um tempo descansando, eu já estava muito melhor. Eu me levanto já disposto, então eu decido primeiramente me desculpar com o moço que eu havia esbarrado, mas quando eu vejo, ele já havia ido em bora. Fico meio mal, mas deixo isso para lá, afinal eu tinha que trabalhar. O resto do dia se passa igual aos outros, então quando chega a hora de ir em bora, eu pego minhas coisas, me despeço de meus amigos, e vou para minha casa.

Eu andava calmamente, sem pensar em nada, até que me vem um pensamento peculiar, a pessoa que eu havia esbarrado mais cedo. Ele tinha um bom físico, e era muito bonito, eu fico meio surpreso com meus próprios pensamentos, então decido parar de pensar nisso.

Chego em casa, falando que eu havia chegado, mas lembrei que meu irmão havia ido dormir na casa de um amigo, eu suspiro meio triste, afinal eu não teria a companhia de meu irmão. Eu tomo um banho morno, afinal não estava nem muito quente e nem muito frio.

Coloco meu celular para carregar, me certificando que ele não estava no modo silencioso. Eu me deito suspirando, sentindo a cama macia entrar em contato com meu corpo, e antes de eu dormir, eu penso mais uma vez na pessoa que eu havia esbarrado.

____________________________________________

Esse foi o capítulo, eu espero que vocês tenham gostado!

Uma coisa que eu esqueci de citar, é que, obviamente, a história do anime etc, está alterada. Isso é só algo que eu queria ressaltar.

É isso, desculpem pelos erros!

Total de palavras:1218

☀️ Sol e lua 🌙 (Uzuren)Onde histórias criam vida. Descubra agora