capítulo 5- encontro (Mitsuri x Obanai)

479 35 83
                                    

Tô passando aqui para dar um breve aviso. Esse capítulo vai conter o shippe (acho que é assim que se escreve) do Obanai e da Mitsuri (como eu coloquei no título), então se você não gosta e não quiser ler, fique a vontade de pular esse capítulo!

Aliás, nessa fanfic eu não queria só focar no shippe do Kyojuro e o Uzui, obviamente vai ser mais focado neles, mas em alguns capítulos eu vou fazer com outros shippes também, mas eu sempre vou avisar.

É isso, boa leitura!

____________________________________________

*Mitsuri POV*

Quando eu vejo que já estava quase na hora, eu vou no espelho para ver se estava tudo certo. Eu vestia um vestido vermelho, com um salto vermelho também, eu dou um sorrisinho determinado, sentindo minhas bochechas esquentarem levemente.

Eu saio de casa e vou andando para o ponto de encontro que Obanai marcou comigo. Quando eu avisto o Obanai, eu fico mais nervosa, mas eu suspiro tentando me acalmar. Eu vou até Obanai com um leve sorriso.

- o-oi! - eu digo um pouco nervosa, Obanai parecia estar um pouco nervoso também.

- oi! Você está l-linda! - no momento que Obanai diz aquilo, eu sinto um leve rubor no meu rosto, ele me chamou de linda!, eu penso comigo mesma.

- m-muito obrigada! Você também está lindo - eu falo com uma expressão mais calma, eu estava me acalmando aos poucos.

- vamos? - Obanai pergunta estendendo a mão para mim. Eu concordo segurando a mão de Obanai, nós fomos de mãos dadas até o restaurante, nós fomos até a mesa que Obanai havia reservado. Obanai puxa a cadeira para mim sentar, eu agradeço me sentando, logo Obanai se senta também, chamando o garçom.

O garçom vem até nossa mesa deixando o cardápio com a gente. Obanai pede um prato de macarronada, eu fico um pouco nervosa, pois eu estava com medo de pedir muita coisa, até que Obanai me chama.

- ei Mitsuri, não se preocupe com nada, pode pedir o tanto de comida que você quiser - ele deu um sorriso gentil enquanto olhava para mim, eu também sorrio, e então eu peço dois pratos de macarronada e uma salada de frutas. Para sobremesa, Obanai pediu um pedaço de bolo de morango, com recheio de chantilly, com algumas frutas em cima, já eu pedi um pedaço de bolo de chocolate, e de laranja.

- você não tem vergonha, um moça como você pedindo esse tanto de comida, desse jeito irá engordar - um mulher que aparentava ser bem rica dizia da mesa do lado, eu olho para baixo, cabisbaixa.

- e você não tem vergonha de ficar cuidando da vida dos outros? - Obanai pergunta para a mulher com um olhar mortal, me surpreendo um pouco. A mulher fica surpresa, e volta a sua atenção as pessoas que estavam na outra mesa.

- não liga para ela, você é perfeita do jeito que você é - ele dizia colocando a mão em cima da minha, eu sinto meu rosto esquentar, enquanto eu dava um sorriso de agradecimento. Depois de um tempo, Obanai paga a conta e me leva para um grande gramado, onde tinha um linda visão da cidade iluminada, mas o melhor era a lua que nos iluminava.

Ficamos conversando, sentados no gramado. Durante a conversa, Obanai passa o braço em volta de minha cintura, eu sinto meu rosto esquentar. Nós ficamos conversando por um tempo naquele mesma posição, até que decidimos apreciar a lua, que estava linda por sinal. Estava um silêncio confortável, até que Obanai o quebra.

- eu te amo... - quando ele diz isso, eu fico surpresa, e uma onde de felicidade invade o meu corpo - você é a pessoa mais importante para mim, e eu sempre te amarei - ele olhava em meus olhos, seus olhos brilhavam, e obviamente ele não estava mentindo.

- eu também te amo, eu sempre te amei, e sempre vou te amar, não importa quanto tempo passe - nossos rostos começaram a se aproximar, Obanai toca o meu rosto gentilmente, e então ele sela nossos lábios, aquele momento estava simplesmente perfeito, eu e Obanai nós beijando apaixonadamente, em um beijo calmo, enquanto um silêncio confortável reinava o local, com a lua nos banhando com uma luz suave enquanto só nós dois estávamos ali, aproveitando aquele momento. Encerramos o ósculo por conta da falta de ar e continuarmos ali, apreciando a lua, abraçados, só aproveitando o calor de um do outro.

*Narradora POV*

Obanai e Mitsuri aproveitavam o calor um do outro. Mas não muito longe, Tomioka e Sanemi observavam escondidos.

- finalmente ele tomou coragem - Tomioka sussurrou para que só Sanemi escutasse.

____________________________________________

Gente, essa parte vai mostrar um pouco do shippe do Tomioka e do Sanemi, eu só coloquei para fazer um momento engraçado, mas eu nunca pesquisei muito sobre esse shippe, então se você não gostar, não precisa ler.
____________________________________________

- podia ser a gente né? - Sanemi perguntou com um sorriso no rosto, Tomioka fica surpreso e envergonhado - zueira zueira - Sanemi diz desviando o olhar meio envergonhado também.

- v-você está falando sério ou não?! - Tomioka diz ainda mais envergonhado.

- também você vai ficar curioso! - Sanemi diz também envergonhado.

- que gay - Genya surge do nada assustando Sanemi e Tomioka.

- o que você tá fazendo aqui?! - Sanemi pergunta, agora muito envergonhado, mas obviamente, tanto Obanai e tanto Mitsuri perceberam que eles estavam ali, e o momento havia sido interrompido. Obanai olha com um olhar mortal para Sanemi e Tomioka, enqunto Genya tinha na face um sorriso inocente, sem entender muito bem o que exatamente estava acontecendo. E assim, todos voltam para suas casas, e agora, Obanai e Mitsuri, oficialmente estavam juntos.

____________________________________________

Esse foi o capítulo espero que vocês tenham gostado!

Desculpem pelos erros!

Total de palavra: 947

☀️ Sol e lua 🌙 (Uzuren)Onde histórias criam vida. Descubra agora