A queda dos deuses

6 0 0
                                    

Cario Etrom estava sentado em um canto da cela prisional, segurando o objeto que sua mãe, Lissa, havia entregue a ele. Ao abrir o amuleto de família, Cario percebeu que continha informações sobre os laços que uniam sua família. Uma mistura de tristeza e remorso tomou conta dele, levando-o a refletir sobre seus erros e buscar uma chance de se redimir.

Cario pediu ao carcereiro para falar com seu pai antes do julgamento. Apesar de ser considerado um traidor, ele ainda tinha o respeito de um filho de um rei, Lau Etrom. O carcereiro prontamente comunicou seu superior e permitiu que Cario falasse com seu pai.

No palácio de Vena, Lau, ainda impaciente, decidiu se encontrar com sua esposa Lissa. No entanto, ao encontrar Lissa, ele percebeu que ela estava visivelmente triste por causa do filho, Cario. Lau começou a falar com ela, mas percebeu que não estava recebendo resposta da esposa. Apesar de suas tentativas, Lissa parecia distante e imersa em seus próprios pensamentos. Lau, sentindo-se desanimado, decidiu se retirar do aposento, deixando Lissa sozinha em sua tristeza.

Gasp Teil entrou correndo porta adentro do palácio, claramente em estado de desespero. Ele procurou por Lau para informar urgentemente sobre um ataque às tropas de Vena em Bonh. Lau, compreendendo a gravidade da situação, imediatamente ordenou que chamassem Toddor, o general responsável pelas operações militares, para ser informado sobre os acontecimentos. No entanto, as comunicações da nave Diatrix estavam em pane devido aos constantes ataques das naves inimigas meneseanas.

Pan e Poc retornam à nave Diatrix, lamentando a perda de seus amigos Argor e Mereida. Eles se juntam ao restante das tropas de Vena para combater o ataque inimigo à nave Diatrix.

O céu do planeta Bonh se iluminava com o confronto entre as naves de Vena e Menesa, enquanto Zilah e Virgo decidem levar os dois tripulantes feridos para sua tribo. Ao chegarem à tribo, Joah interfere, afirmando que aqueles seres não eram deuses, mas demônios expulsos do céu. No entanto, Zilah acreditava que eles não eram seres divinos, mas sim homens comuns. Apesar da relutância de Joah, Zilah decide não acatar suas ordens e leva os seres feridos para um abrigo onde possam ser tratados. Ela sente em seu coração a responsabilidade de ajudar aqueles que precisam, independentemente de sua origem. Zilah acredita que é importante mostrar compaixão e cuidado, mesmo em tempos de conflito e incerteza. Assim, ela segue seu instinto de proteger e curar, dando esperança aos seres feridos que agora estão sob sua responsabilidade.

Com a crescente movimentação nos céus e a confusão se espalhando entre as tribos do planeta Bonh, um chamado é invocado e todas as tribos se reúnem com a tribo Cacae. Em um esforço conjunto, eles buscam proteção e buscam compreender a natureza da ameaça que se aproxima dos céus. Os líderes das tribos compartilham informações e buscam estratégias para garantir a segurança de seu povo diante dessa situação desconhecida. Unidos, eles permanecem vigilantes e prontos para enfrentar qualquer desafio que se apresente, colocando as diferenças de lado em prol da sobrevivência de todas as tribos de Bonh.

Matau, líder da tribo Pereu, busca uma conversa com Joah, o líder da tribo Cacae, a fim de discutir os fenômenos incomuns nos céus e a presença dos dois seres capturados, que foram chamados de demônios. Eles se reúnem em um local seguro e compartilham suas observações e preocupações.

Matau expressa sua preocupação com a possibilidade de que esses seres sejam uma ameaça real para as tribos de Bonh, enquanto Joah levanta a hipótese de que eles possam ser simplesmente seres com tecnologia avançada. Ambos concordam que é importante entender melhor a natureza desses seres e determinar se representam perigo ou não.

Toddor, percebendo as desvantagens na batalha, toma a decisão estratégica de recuar a frota de Vena para o planeta Feu e posicionar-se em órbita da Lua Mae para reagrupar e reavaliar a situação. No entanto, Poc, sempre insubordinado, toma a iniciativa de sequestrar a nave que transporta o compressor de fotom e decide agir por conta própria.

Os Três MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora