um plot onde após pedro sofrer um leve acidente, joão decide cuidar do mais novo.
esc: narradora
750 palavras
inspo: ylove_mobictorsaber que, após três semanas — que pareceram mais uma eternidade — finalmente voltaria para casa, tófani queria pular e até chorar de tanta felicidade. prometeu para si mesmo que nunca mais andaria em um jipinho com dor de cabeça, caso contrário, bateria novamente em uma árvore e voltaria para o hospital. nessas três semanas pedro ficou em observação médica e os poucos momentos legais que tinha eram quando joão o visitava, embora o tempo de visita fosse extremamente curto, joão conseguia fazer com que os dias do amigo fossem especiais.
para sua felicidade, foi mandado — por ordens médicas — que ficasse sob observação e que de preferencia fosse por joão. hoje finalmente recebera alta! dormiu o caminho todo no banco de passageiro no carro de joão, este que intercalava entre olhar para a estrada ou focar no rosto tão lindo do amigo, dormindo calmamente ao seu lado.
malu e renan também foram para a casa de joão, o dia inteiro foi dedicado a pedro, este que recebeu mimos e demonstrações de afeto dos amigos, fazendo o mais novo se sentir extremamente especial. quando a noite chegou, malu e renan foram embora, pois tinham seus afazeres.
— olha, eu vou tomar um banho rapidinho e você escolhe o que vamos assistir, mas qualquer coisa que você precisar, me grita – pedro começou a rir. — o que foi?
— você está me tratando como se eu fosse criança, joão! – sua fala fez com que romania revirasse os olhos e risse junto.
— engraçado que o senhor não reclamou quando estava sendo tratado como uma criança mimada hoje de tarde, né?!
— você 'tá fedendo... – pedro mentiu e joão se segurou para não arremessar uma almofada no amigo, até porque seu rosto estava cheio de feridas e não queria machucá-lo mais.
(...)
após o banho, joão se vestiu rapidamente e fora arrumar a cama que o amigo dormiria pelos próximos dias. certificou-se que estava o mais confortável possível, pois pedro havia passado quase um mês em uma cama de hospital e já estava reclamando de dor nas costas.
joão foi para a sala e se assustou um pouco quando viu pedro com a caixinha de kit médico, pois ficava em um lugar alto e pedro com certeza fizera esforço para pegar. segurou a risada quando viu o menino tentar fazer um curativo no corte em sua bochecha, pois fazia da forma mais desajeitada possível.
— escolheu? – joão perguntou sobre o filme que pediu para pedro escolher.
— pode escolher o que você quiser, eu não me importo. – disse meio frustrado por não ter conseguido fazer o curativo, e entregou o controle para joão, este que sorriu fraco ao notar a irritação do amigo.
— vem aqui, deixa eu cuidar de você. – joão pegou o algodão e sorriu tímido com a fala. pedro cogitou em dizer algo, mas desistiu para não tornar a situação mais constrangedora. decidiu ficar quietinho enquanto o amigo limpava o corte, sem fazer caretas ou reclamar quando doía e quando estava limpo, joão colocou o band-aid. — prontinho! não foi tão difícil. – joão se levantou e guardou o kit, apagou a luz e a única iluminação que tinha na sala, era da lua e a claridade fraca da tv.
— foi fácil porque eu me comportei! – disse quando joão se sentou ao seu lado, se aproximando lentamente do rosto do amigo, vendo as bochechas de vitor ficarem rosadas. — eu não vou ganhar um beijo pelo meu comportamento?
mesmo com o rosto ardendo de tão vermelho, joão se esforçou para deixar a vergonha de lado, pois sabia que essa era sua maior vontade a muito tempo. segurou na cintura de pedro e deixou um beijinho no canto de sua boca. pedro sorriu com os lábios e deixou um beijo na bochecha de joão, este que esfregou a ponta de seus narizes, finalizando com um selinho rápido no amigo.
joão e pedro deitaram juntos no sofá e escolheram algo aleatório para assistir, já que estavam em êxtase com o que havia acontecido. foi algo tão especial para os dois, pois já havia se tornado torturante esconder o que sentiam, então foi considerado um grande passo para os dois!
foi tão especial que os dois dormiram ali mesmo, abraçados e ainda mais apaixonados do que antes.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒, au pejão
Fiksi Penggemaronde cada capítulo possui uma estória diferente que tem ou não uma continuação. jul. 05th © writeepejao, 2023