Capítulo -3- Olhos Azuis

116 30 3
                                    

Pov- Maddie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maddie.

Maddie- Ao voltar para o apartamento, coloquei a carne para grelhar antes de deixar a televisão ligada porque qualquer coisa eu poderia usar ao meu favor contra um policial que estaria distribuindo tudo que havia acontecido com a Dandara e eu não pude deixar que isso pudesse continuar agora , Depois de tanto que lutei para conseguir chegar onde estava agora, precisava passar apenas por isso para trabalhar no FBI ou na Cia como Lion estava dizendo Sinceramente eu já estava na hora de seguir o meu caminho, embora trabalhar no FBI possa ser um lugar bem legal.

Depois de comer a minha carne eu tomei um pouco de chá para descansar antes de tomar um banho rápido, lavei os meus cabelos e sequei com secador antes de seguir meu caminho , pela primeira vez na minha vida depois de tomar banho acabei arrumando meu cabelo aprendendo daí um rabo de cavalo bem feito no outro da cabeça bem bonito, fiz uma maquiagem bem leve e coloquei um vestido social no corpo bem bonito, parte de salto alto com menor perfeitamente com a roupa e com o colar de pérolas no meu pescoço, respirei fundo pegando a minha bolsa que minha mãe havia me dado que nunca havia usado na vida e pela primeira vez a única coisa que pude colocar ali foi o meu celular um aparelho de gravação e mais algumas coisas de mulher para que ninguém pudesse perceber.

Ao sair para o corredor eu olhei diretamente para Layla, ela também estava bem arrumada e deixou um sorriso aparecer ao olhar para o meu corpo com aquele vestido vermelho intenso que combinava diretamente com a cor da minha pele .

Layla- você está tão bonita, eu tenho certeza absoluta de que se aquele cara te ver de novo, ele vai acabar caindo de quatro por você - eu respirei fundo ninguém com a cabeça enquanto ela arrumava a bolsa no seu ombro e logo em seguida peguei as chaves do jeep começando a seguir o caminho pelo corredor com ela do meu lado.

Maddie- só vamos andar rápido porque sinceramente quero voltar para casa mais rápido possível, não sei o que vai acontecer a partir de agora mas nós temos que conseguir todas aquelas provas para sair aquela maldita empresa - Eu já estava com uma c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddie- só vamos andar rápido porque sinceramente quero voltar para casa mais rápido possível, não sei o que vai acontecer a partir de agora mas nós temos que conseguir todas aquelas provas para sair aquela maldita empresa - Eu já estava com uma carranca no rosto porque realmente estava ansiosa, eu não estava pronta para ter que ver aquele homem de novo depois de 10 anos, foi uma paz e um alívio muito grande quando fiquei sabendo que aquele desgraçado nunca mais iria aparecer na minha frente e agora simplesmente tenho que ter paciência com ele?

A Dama Nas FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora