Pov- Maddie.
Maddie- Cansada , estava muito cansada quando finalmente tirei a roupa do corpo e entrei debaixo do jorro de água quente do chuveiro, estava ansiosa para dormir, Trevor foi para minha cama e adormeceu por causa dos medicamentos anti-inflamatórios para seu ferimento. Meu corpo estava dolorido então assim que me troquei colocando uma camisola , me deitei na cama ao lado de Trevor que dormia como um anjo , nunca tinha visto alguém tão bonito assim em toda minha vida, até parecia pecado essa beleza.
Eu toquei no seu rosto com cuidado quando ele se aproximou de mim me deu um abraço ainda dormindo, depois admitir que esse homem é muito lindo mas ainda assim não podia abraçá-lo por causa do seu ferimento então acabei deixando as minhas mãos debaixo da minha cabeça, mas não podia evitar o fato de levantar o rosto e dar um beijo nos seus lábios e ele acabou retribuindo mesmo estando adormecido.
Com isso acabei fechando meus olhos deixando a escuridão sem fim me levar na esperança de que amanhã tudo vai melhorar que ele não vai estar tão ferido como está hoje e também pedia para que Deus pudesse cuidar dele enquanto eu não estarei aqui para acabar com aquele desgraçado, porque se ele teve alguma Piedade na vida, eu não terei com ele.
Estava tão ansiosa que quando acordei no manhã seguinte acabei sentindo o cheiro de bem conflito fazendo com que eu pudesse me levantar da cama olhando ao redor, o filho da mãe não estava deitado então me levantei mais rápido que podia mesmo descabelado aí fui até conseguir encontrando com ele cozinhando alguma coisa .
Maddie- você não pode comer bacon e nada que venha do porco, sabe muito bem disso então por que você está na cozinha agora?- passei a mão pelos meus cabelos para prendê-los antes de me aproximar mas ele simplesmente deixou um sorriso aparecer antes de vir até mim e me dar um beijo nos lábios.
Trevor- mas eu não estou fazendo isso para que eu possa comer estou fazendo isso para que você possa ir trabalhar com um café da manhã reforçado - Trevor segurou na minha mão me levando para mesa do café da manhã fazendo com que eu pudesse me sentar perto da janela e olhar para o lado de fora ele realmente poderia aparecer um encanto de homem se não estivesse ferido e ainda assim mexendo com fritura na cozinha e deixando ainda mais preocupada- eu vou comer uma salada de frutas e um suco reforçado antes de tomar o medicamento de novo, claramente vou trabalhar daqui recebendo algumas ligações e pedir para que Rebeca pudesse assumir o meu lugar enquanto eu estou fora, sei muito bem que ela é muito capaz de fazer esse tipo de trabalho já que trabalhou para mim por anos.
Maddie- contanto que você possa tomar cuidado- ele afirmou com a cabeça então acabei apontando para vários pontos da casa- tem várias armas escondidas pela casa você pode usar se alguém tentar invadir o apartamento, mas você vai ficar aqui até eu voltar do trabalho e eu vou querer ter certeza absoluta de que ninguém vai te machucar por enquanto até que eu possa estar aqui para te proteger.
Trevor- falando desse jeito até parece que eu sou um inútil que não consigo me proteger e quero que você saiba que mesmo sente uma policial ,o trabalho de te proteger é meu - ele segurou no meu queixo ou então passou a mão pelos meus lábios antes de se abaixar com cuidado e me dar um beijo, eu tenho que admitir que a cada segundo mais ficava apaixonada por esse homem e isso me dava medo, não posso passar por aquilo de novo, não quero ver ele jogado no chão cheio de sangue outra vez como o próprio irmão havia deixado então eu vou matar esse desgraçado antes mesmo que ele possa tentar fazer isso de novo. - sei que você está preocupada mas eu acabei contratando mais dois seguranças e todos eles estão armados não vou deixar que nada posso ficar perto de mim e vou esperar aqui até você voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Nas Flores
RomanceMadison Bishop foi criado em uma família cheia de regras e filha de um ex-herói de guerra e uma socialite, decide abandonar tudo com sua família é isso não para trás e entrar na corporação de polícia mais conceituada de Nova York, com tristezas do p...