Pov- Maddie.
Maddie- Olhei para aqueles homens mais uma vez, agora seria o momento certo de entregar para a perícia o copo que ele havia bebido, então entreguei nas mãos do perito e logo em seguida comecei a olhar nos exames que havia feito sobre o corpo de Dandara, havia algumas marcações como se ele estivesse fazendo com que ela pudesse prender os próprios pulsos talvez para que eles pudessem ter um intercurso, foi aprovado que acabaram tendo sexo antes disso então vai ser fácil provar se foi ele ou não e se isso realmente for verdade então provavelmente ele vai ser o pai da criança como o DNA que vamos recolher o feto morto.
Layla- eu não posso acreditar que tudo isso está acontecendo, como uma pessoa pode ser tão cruel a ponto de matar uma mulher tão bonita como ela e com uma criança no ventre apenas porque não queria ser pai?-a única coisa que passou pela minha cabeça nesse momento foi que ele realmente poderia ser um covarde por ter assassinado uma mulher que não havia feito nada de errado para ele, engravidar e ter um filho era a coisa mais normal do mundo para as mulheres, agora era o que minha mãe mais queria que eu pudesse fazer mas não sou um idiota, tudo que eu vou fazer na minha vida é com base naquilo que eu estou sonhando e claramente ela estava certa, a grande senhora Mabel estava certa em dizer que não queria que eu pudesse abandonar a corporação da polícia mas estava com medo que eu pudesse fazer alguma coisa de errado e acabar ficando sozinha, desde esse momento acabei entendendo o sofrimento dos meus pais, Eles não queriam ter que receber a ligação um dia sabendo que a única filha deles acabou morrendo em um tiroteio.
Maddie- eu ainda não faço a menor ideia de como minha mãe foi tão inteligente em conseguir pegar essa amostra de DNA, com a saliva dele vai dar para que nós possamos saber se o feto realmente é dele e se for vamos ter que correr atrás para colocar ele atrás das grades, até agora eu ainda não faço a menor ideia de como vou conseguir conversar com o Trevor para que ele possa saber que o irmão dele é o principal suspeito do assassinato de Dandara - ela realmente não parecia muito feliz com isso mas era mais pura verdade, agora ela espera que o exame pudesse sair o mais rápido que podia e esperar para que pudesse estar com os resultados nas mãos para colocar Quem é o culpado atrás das grades.
Lion- Que bom que você já chegaram- olhei para trás vendo ele se aproximar com Rebeca do seu lado, Ela parece ser bem feliz com o sorriso enorme nos lábios olhando para mim até que veio e me deu um abraço apertado, quando levantei o rosto para meu chefe ele estava com rosto um pouco mais avermelhado quase como se tivesse feito alguma coisa que não devia e isso serviu para que eu pudesse ter um sorriso enorme nos meus lábios porque sabia que podia usar isso ao meu favor.
Maddie- Becca, eu sinto muito pelo que aconteceu com você, não era para que você pudesse ter sido preso no lugar do verdadeiro assassino- ela balançou a mão no ar condição não se importasse com isso sinceramente devo admitir que ela era uma garota bem legal por isso embora soubesse que tinha mais algumas coisas que deveria ter acontecido mas meu chefe não queria me contar então era melhor não me envolver nisso pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Nas Flores
RomanceMadison Bishop foi criado em uma família cheia de regras e filha de um ex-herói de guerra e uma socialite, decide abandonar tudo com sua família é isso não para trás e entrar na corporação de polícia mais conceituada de Nova York, com tristezas do p...