Pov- Maddie.
Maddie- Alguns dias depois do que aconteceu minha mãe achou melhor preparar tudo para o casamento, claramente eu esperei que experimentos de Trevor pudesse se recuperar completamente parar o casamento, eu olhei no vidro do espelho uma última vez antes de reparar sem meus cabelos estavam prontos, minha mãe andava de um lado para o outro tentando não chorar por causa da sua maquiagem enquanto minha amiga apenas olhava para minha mãe esperando que ela pudesse parar com aquele drama.
Mabel- Eu não fazia a menor ideia de que isso pudesse estar acontecendo agora, você realmente está se casando finalmente e eu vou ter netos antes de qualquer coisa - isso fez com que eu pudesse revirar os meus olhos e foi nesse momento que a minha mãe pegou o próprio celular e começou a tirar várias fotos do meu corpo e também do meu rosto com aquele vestido de casamento.
Maddie- a senhora não contratou um fotógrafo ?- na verdade ela vinha contratado 15 fotógrafos para gravar tudo e tirar várias fotos, claramente a mídia estava toda do lado de fora para participar do casamento até porque a minha família também era de grande influência, a corporação toda da polícia estava aqui para minha alegria então não poderia acontecer nada que pudesse me machucar.
Layla- sou mais de 15 policiais que estão guardando a porta da entrada simplesmente porque você está com vestido de noiva, fora os dois seguranças que seu pai contratou armados para ficar do lado de fora da igreja - eu não falei nada, apenas respirei fundo quando a minha mãe limpou as lágrimas uma última vez olhando para mim quando a porta foi aberta meu pai entrou.
Jonathan - querida?- minha mãe foi até ele e deu um abraço apertado fazendo coquinho Layla pudesse revirar os olhos. - eu tenho certeza absoluta que vai ser o melhor casamento de todos então pare de chorar por favor ou vai acabar estragando o dia da noiva. - minha mãe parou de chorar no mesmo segundo e logo em seguida deixou um sorriso aparecer realmente às vezes acabava acreditando que essa mulher estava vivendo no mundo da lua.
Mabel- tem razão - conseguindo ela respirou o fundo antes de segurar no braço da minha amiga e correr para o lado de fora e foi nesse momento que eu me virei olhei para o meu pai, ele abriu a jaqueta para que eu pudesse ver as duas armas ali fazendo com que eu pudesse revirar os olhos.
Maddie- eu não faço a menor ideia de como conseguiu esconder isso da minha mãe - eu me afastei de onde eu estava pegando o buquê em mãos antes do meu pai segurar meu braço, no corredor tudo estava tranquilo a não ser pelos policiais armados , ninguém falou nada para que eu pudesse ter o meu momento com meu pai.
Jonathan - eu irei viver isso apenas uma única vez levando a minha filha para o altar então devo dizer que deve ser perfeito esse dia isso é aquele garoto te fazer mal, você só precisa ligar para o papai. - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento quando chegamos na porta da igreja, Todo mundo começou a ficar em silêncio quando a marcha nupcial começou a ser tocada, aos olhos de todo mundo eu era a noiva mais linda do mundo e eu devo dizer que estava arrasando com aquele vestido no estilo princesa cheio de joias e brilhantes como minha mãe havia pedido apenas para ter certeza de que ninguém teria investido igual.
O meu buquê de rosas era perfeito e combinava ainda mais com aquele vestido, a tiara de joias que meu pai havia mandado fazer diretamente para mim também estava combinando perfeitamente e a maquiagem era leve do jeito que eu gostava.
Maddie- não me deixe cair papai - eu olhei para todos enquanto começava a caminhar na direção do meu noivo mas o medo ainda era alto, aos olhos do meu pai eu era sua menininha que nunca iria crescer.
Jonathan - nunca- eu respirei fundo e deixei meu sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento, ao olhar para frente e ver Trevor, tinha certeza absoluta de que estava fazendo a coisa certa, pela primeira vez eu estava casando, pela última vez eu iria entrar em uma igreja para me casar, e agora eu iria cumprir tudo aquilo que deveria com um homem que eu amava ia ver os seus olhos ainda mais certos de que nós estávamos fazendo a coisa certa eu podia ter certeza de que finalmente estava nos braços do homem que amava mesmo que a única coisa que passava pela minha cabeça foi os momentos ridículos que passávamos na infância e na adolescência de piores inimigos para casados. - Espero que você possa cuidar da minha filha meu garoto , ou eu vou fazer uma visita para o seu irmão e vou ser companheiro de cela .
Trevor- pode ter certeza de que irei cuidar - Então deixa o sorriso aparecer para as coisas nesse momento quando o Trevor segurou meus braços, me ajudou com o buquê e assim que parei na sua frente, tinha certeza absoluta de que estava com a pessoa certa - porque eu nunca amei uma pessoa como eu amo a sua filha.
Ele respondeu para o meu pai mesmo que esse eu não estivesse mais perto de nós nesse momento então eu deixei um sorriso aparecer e fiquei assim durante toda a nossa comemoração, ao assinar o meu nome adicionando Spencer, tinha certeza absoluta que a minha mãe não iria ficar triste por retirar o seu sobrenome mas eu senti uma contada de medo e tristeza, aquele medo e tristeza de uma filha que um dia poderia voltar para casa.
Mas ao olhar para Trevor assinando tranquilamente Eu sabia que tinha feito a escolha certa.
Durante a festa de casamento ele beijou a ponta dos meus dedos, a aliança dourada estava ali para mostrar a todos que o casamento foi perfeito, várias fotos foram tiradas para guardar na recordação e finalmente vamos ser felizes.
Trevor- eu te amo - ele tocou no meu rosto com cuidado antes de me dar um beijo nos lábios fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer.
Maddie- Eu te amo muito mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Nas Flores
RomanceMadison Bishop foi criado em uma família cheia de regras e filha de um ex-herói de guerra e uma socialite, decide abandonar tudo com sua família é isso não para trás e entrar na corporação de polícia mais conceituada de Nova York, com tristezas do p...