Capítulo -7- Noivo

145 31 2
                                    

Pov- Maddie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maddie.

Maddie- Não contei para Layla o que havia acontecido na noite anterior, só havia contado a ela que ele havia me reconhecido mas não fazia a menor ideia tipo trabalhava na delegacia não havia dito nada sobre suas promessas e sobre o que havia acontecido e principalmente sobre a minha mãe então já estava com o pé atrás com tudo que estava acontecendo nessa empresa.

Layla- Será que existe alguma coisa que ele realmente pode fazer com você agora que ele acredita que realmente é a noiva dele?- eu acabei trincando o meu maxilar nesse momento porque não fazia a menor ideia de que poderia acontecer a partir de agora mas nesse momento a única coisa que eu queria era encontrar algumas provas de quem era o assassino e porque aquilo havia acontecido com Dandara, parecia que ela era uma boa moça Então o que será que fez com que alguém pudesse matar ela daquela forma tão dolorosa?- o que está passando pela sua cabeça agora?

Maddie- Dandara foi deixada para morrer, aquelas facadas não mataram ela tão rapidamente, ela morreu cerca de quase 20 ou 30 minutos depois, para que alguém fosse deixar ela morrer dessa forma tão dolorosa Então deve ter acontecido alguma coisa muito ruim com ela, alguns modelos Me disseram que ela estava interessada no presidente e no seu irmão, será que pode existir alguém com interesse igual nos dois para que pudesse ficar com raiva dela?- aproveitamos que estávamos em silêncio no elevador nesse momento para que eu pudesse olhar para ela embora ficamos em silêncio nesse momento, porém assim que as portas do elevador acabaram se abrindo o André estava vazio, na presidência não havia ninguém ainda então respirei fundo olhando para ela - você disse que não poderia ser uma mulher que pudesse ter feito uma coisa dessas, mas já passou para sua cabeça aqui mulheres como nós duas conseguimos?

Layla- acha que o assassino realmente é uma mulher?- eu não falei nada porque não podia falar nada e também não tinha prova alguma contra isso então a única coisa que eu podia fazer nesse momento era tentar manter a calma. - Madison ,acha mesmo que isso realmente pode acontecer?

Maddie- eu ainda não sei, não posso fazer nada se não descobrir quem é o assassino E então a única coisa que nós temos que fazer é tentar procurar mais pistas para saber quem foi que fez isso mas eu tenho uma grande desconfiança de que realmente seja uma mulher - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento quando ela afirmou com a cabeça porém assim que quase me sentei uma mão forte acabou segurando o meu pulso fazendo o que eu pudesse me levantar de novo enquanto Me virei era Trevor que estava lá, ele segurou minha cintura e me puxou para ele me dando um beijo nos lábios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dama Nas FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora