Melhoras

276 14 0
                                    

.POV Autora

Já no dia seguinte, Thiago Silva e S/n ainda estavam dormindo. A garota começou a despertar e sentiu alguém segurando sua mão, e viu que era seu "pai" dormindo na poltrona ao seu lado.

S/n: Pai... - disse baixo apertando a mão do rapaz, que começou a acordar e viu ela acordada.

Thiago Silva: Minha princesa... - se levantou e deixou um beijo na testa dela. - Como você tá? - perguntou tirando o cabelo da menina do rosto.

S/n: Bem melhor... - sorriu fraco e tentou se sentar na cama, mas sentiu uma pequena dor na região do tórax. - Aí!

Thiago Silva: Cuidado, princesa. Fica deitada. - ajudou ela a se deitar novamente. - O que você tá sentindo?

S/n: Um pouco de dor no pulmão. - passou a mão no tórax e alguém bate na porta.

Thiago Silva: Pode entrar. - o médico abriu a porta.

Médico: Com licença. - disse entrando. - Como você está, S/n?

S/n: Um pouco melhor, mas com um pouco de dor no pulmão e falta de ar.

Médico: Tá. Eu vou te examinar novamente. Consegue se sentar? - ela negou. - Pode ajudar, pai?

O Thiago ajudou a S/n se sentar com cuidado na cama, e o médico começou a examinar ela com o estetoscópio. E ele percebeu que a garota estava começando a desenvolver asma, já que ela estava com dificuldade de respirar.

Médico: Parece que a S/n está começando a desenvolver asma. - disse olhando para o Thiago Silva. - Vamos medicá-la e vocês já vão ser liberados.

Thiago Silva: Obrigado, doutor.

 Médico: Imagina. Estou a disposição, caso precisem de algo. - se retirou do quarto.

Thiago Silva: Vai ficar tudo bem, tá? - sentou atrás da menina e beijou a cabeça dela. - Eu tô aqui, princesa.

S/n: Eu não vou poder ir pra casa do tio Pombo, né? - referiu-se ao Richarlison.

Thiago Silva: Vai sim, meu amor, mas vai ter que se cuidar mais. Vou conversar com o Richarlison ainda, ok? - ela assentiu. - Deita mais um pouco. - ia sair, mas a menina não deixou.

S/n: Deita comigo, pai? - pediu.

Thiago Silva: Claro, filha.

Eles se arrumaram na cama pra ficarem confortáveis, e a S/n deitou sua cabeça sobre o peito do rapaz. E ali, os dois ficaram.

[Quebra de tempo]

O Thiago e a S/n foram liberados do hospital depois da garota ter sido medicada pra asma, e foi receitado a utilização de bombinha caso tenha crise de asma leves ou fortes.


.POV S/n Liz Santos Oliveira 

Meu pai estacionou o carro na garagem, e ele me ajudou a descer do carro.

Thiago Silva: Sua coisas já estão arrumadas? - perguntou quando entramos na casa.

S/n: Não. - respondo. 

Thiago Silva: Eu te ajudo a arrumar, princesa. - concordei.

xxx: S/a!! - vi o Isago descer correndo, vindo me abraçar.

Thiago Silva: Cuidado, filho. - chamou a atenção do meu "irmão".

Isago: Desculpa, pai. - separou de mim. - Você tá melhor? - colocou meu cabelo pra trás.

S/n: Tô  melhor. - respondo dando um mínimo sorriso.

Thiago Silva: Vamos arrumar suas coisas. - disse pra mim e concordei.

Isago: Vai mesmo pra casa do Richarlison? - assenti. - Fica mais um pouco.

Thiago Silva: Ela vai vir visitar você, filho. Vai ser só um mês que a S/n vai ficar na casa do Richarlison.

S/n: Não vou te abandonar, bobo. - eu e o Isago rimos.

[Quebra de tempo]

Terminei de arrumar minha mochila com a ajuda do meu "pai",  arrumei minha mochila da escola também. Eu estudo em casa, pelo fato de quase todo mês ficar viajando pro pessoal revezar minha guarda.

 Eu estudo em casa, pelo fato de quase todo mês ficar viajando pro pessoal revezar minha guarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Mochila, estojo e mala da S/n}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Mochila, estojo e mala da S/n}

Eu e meu pai acabamos de chegar na frente da casa do Richarlison, e ele já estava no nosso aguardo.

Richarlison: Eai, canarinha. - disse vendo eu e meu pai nos aproximando.

S/n: Tio Pombo! - abracei ele.

Richarlison: Achei que ia me trocar pelo Roda Roda. - disse rindo.

Como eu não vim semana passada pra casa dele, porque quis ficar mais um tempo com o Thiago, era pra mim ir pra casa do Antony, só que ele teria que ir visitar o filho dele. No final das contas, vim pra casa do Richarlison.

S/n: Nunca vou te trocar pelo tio Antony.

Richarlison: Bom mesmo.

Thiago Silva: Eu já vou indo. - olhamos pra ele. - Juízo os dois.

Richarlison: Sempre, capitão. - rimos e eu fui abraçar o Thiago.

S/n: Obrigada por tudo, pai. - sussurro pro mesmo.

Thiago Silva: Imagina, princesa. É um prazer poder cuidar de você. E obrigada por ter me escolhido pra ser seu pai. - sussurrou de volta e beijou minha testa. - Quero notícias todos os dias, ok? - concordei. - Cuida dela, Richarlison.

Richarlison: Pode deixar, Thiago. - ele se despediu e foi embora. - Vamos arrumar suas coisas..

==============================================================================

Continua...

. Desculpa pela demora, pessoal 

. Próximo capítulo será impressionante 

A Liz da Seleção BrasileiraOnde histórias criam vida. Descubra agora