.POV S/n Liz Oliveira Santos
O tio Thi já tinha ido embora, e eu estava um pouco melhor. Ele falou que ia comigo pro Brasil ver minha família, e saber um pouco mais sobre meu passado. E eu estava organizando o meu quarto, e ouço a porta abrir.
xxx: Tá melhor? - ouço a voz do tio Marquinhos.
S/n: Um pouco. - saio do meu closet e encontro com ele.
Marquinhos: Quer conversar? - perguntou e eu apenas concordei. - Eu sempre vou estar do seu lado, tá? Você se tornou parte da nossa família, assim como na vida dos outros jogadores, e principalmente na do Thiago. Ele sempre quis ser pai de menina, e você realiza esse sonho. Vocês tem uma relação incrível, uma verdadeira relação de pai e filha. Você se tornou muito importante pra todos nós, e sempre queremos seu melhor.
S/n: Vocês se tornaram muito especiais pra mim também, tio. Num dos piores momentos da minha vida, todos vocês me acolheram no campo que estavam usando lá no Brasil pra não me deixarem na rua sozinha e desamparada. Se eu sou essa pessoa hoje, é graças a vocês todos, que não me deixaram naquela rua. Talvez se vocês não tivessem aparecido naquele momento, eu provavelmente estaria num orfanato.
Marquinhos: Sua chegada mudou nossas vidas. Alguns de nós já era pais, mas outros aprenderam a paternidade com você, e eu sou um deles.
S/n: A tia Carol me pagou pra ver se você seria um bom pai. - digo rindo e ele ri.
xxx: E você foi bem recompensada. - a tia Carol apareceu.
S/n: Tia Carol! - fui abraça-la.
Carol: Como você tá? - acariciou meu rosto.
S/n; Eu tô bem. - sorrio.
Carol: Seu tio me contou o que aconteceu com seus pais. A gente sempre vai estar aqui pra você, tá pequena? Você faz parte da nossa família, e nós te amamos muito!
S/n: Obrigada, tia. Eu também amo vocês.
Carol: Vem cá. - ela me envolveu em seus braços.
Marquinhos: Minhas meninas. - se juntou e beijou minha cabeça.
[Quebra de tempo]
Hoje eu ia pegar o avião pra ir pro Brasil, e acabei de fechar a mala. Soltei um suspiro de nervoso, porque vou conhecer minha família pessoalmente.
xxx: Tudo bem? - olhei pra porta e vi o Marquinhos.
S/n: Tá, tio. Eu só tô um pouco nervosa. - ele veio até mim.
Marquinhos: Eu sei que não é só isso, pequena. - acariciou meu rosto. - Tem algo a mais te incomodando, e é sobre ir conhecer sua família no pior momento da sua vida. - suspirei pesado.
S/n: Queria pelo menos ter conhecido eles antes disso tudo. - digo com lágrimas nos olhos.
Marquinhos: Não fica assim, princesa. - ele me abraçou. - Tenho certeza que seus pais estão orgulhosos de menina forte que se tornou. - beijou minha testa. - Eu queria muito ir com vocês, mas o treinador não permitiu que eu saísse agora.
S/n: Eu entendo, tio. Não deve ser fácil ser capitão do melhor clube francês na minha opinião. - ele sorriu assim como eu.
Marquinhos: Vou sentir sua falta, princesa. - ele me abraçou apertado dessa vez.
S/n: Eu também vou, tio. - correspondo o abraço. - Eu amo muito vocês, pai Marquinhos.
Marquinhos: A gente também te ama muito, pequena Liz. - beijou minha testa.
xxx: S/a... - a Carol apareceu na porta. - O Thiago chegou pra vocês irem. - olhei pro meu tio.
Marquinhos: Vai ficar tudo bem, S/a. - colocou a mão no meu ombro. - Eu levo sua mala.
Ele pegou minha mala e fomos descendo para a sala, onde estava o Thiago Silva, Neymar, Bruna, Duda, Enrico, Martinha e a mãe do tio Marquinhos. E a primeira coisa que fiz depois que pisei na sala, foi abraçar meu "pai" Thiago.
Thiago Silva: Tá tudo bem, princesa. - sussurrou. - Eu vou estar com você e, não vou deixá-la. - beijou minha testa, eu olhei pro pessoal que estava na sala e o Neymar se aproximou de mim.
Neymar: Não vamos estar todos com você, pequena, mas estamos todos do seu lado. E não vamos te abandonar jamais.
Marquinhos: Você é a Liz da Seleção Brasileira. - se aproximou de nós. - Agora você faz parte da nossa família.
S/n: Obrigada por tudo que fizeram e ainda fazem por mim. - sorri. - Vocês com certeza são a melhor família que eu podia ter. - sussurrei pros jogadores da CBF, que sorriram.
Thiago Silva: E você foi o melhor presente que tivemos para a nossa seleção e nossas famílias. - e eles me abraçaram. - Vamos indo, S/a.
S/n: Tá bom.
Marquinhos: Se cuidem...
Neymar: E vão mandando notícias.
Thiago Silva: Pode deixar.
[Quebra de tempo]
.POV Autora
Thiago Silva e S/n chegaram no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. A família dos pais da S/n ficaram extremamente surpresos em ver a garota depois de muitos anos, e ainda, por estar acompanhada com um dos jogadores mais famosos do Brasil.
xxx: S/n... - uma mulher e seu marido se aproximaram de S/n e Thiago. - Como você cresceu.
S/n: Desculpa, mas eu te conheço? - perguntou confusa.
xxx: Eu sou a Amanda. - respondeu. - Sou sua tia. - a S/n olhou pro Thiago. - A gente sente muito por você ter ficado todo esse tempo longe dos seus pais e de nós.
S/n: Eu vejo que meus pais fizeram o melhor pela minha segurança. - respondeu um pouco insegura, mas o Thiago abraçou a menina.
Amanda: A família quer te ver depois desses anos longe. - estendeu a mão pra garota, e ela ficou com medo. - Pode vir. Não vou te machucar.
Thiago Silva: Desculpa por ela, Srta. Amanda. - disse. - A S/n ainda tá um pouco assustada com tudo isso e, um pouco nervosa.
Amanda: Tudo bem. - respondeu simples. - Se você for se sentir mais segura, ele pode ir junto. - disse referindo-se ao Thiago.
S/n: Vai comigo? - perguntou pro Thiago.
Thiago Silva: Claro, pequena.
[Quebra de tempo]
Já se passaram algumas horas, e a S/n já tinha conhecido sua família. E com isso, trouxe transtornos pra sua vida pessoal, pois eles queriam que a garota ficasse no Brasil, mas não era o que ela queria. A garota estava em pé, na frente das lápides de seus pais, pensando no que ia fazer com seus milhões de pensamentos.
Thiago Silva: Você tá bem, minha boneca? - aproximou da menina e, abraçou seus ombros.
S/n: Eu não devia ter vindo. - disse arrependida. - Eu não quero ficar longe de você e da Seleção Brasileira. - ela começou a chorar e o rapaz a abraçou apertado.
Thiago Silva: Nós também não, pequena, mas a gente vai lutar por você. - segurou o rosto da garota. - Não vamos te abandonar. Você é faz parte da nossa história e parte de quem somos. Você nos ensinou muita coisa, trouxe alegria pras nossas casas e nossas vidas. Desistir de você está infinitamente longe dos nossos planos, meu amor. - beijou a testa da menina. - Vou lutar por você, filhota.
S/n: Te amo, pai.
Thiago Silva: Também te amo, filha.
===========================================================================
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liz da Seleção Brasileira
FanfictionUma mãe desesperada, sem condições financeiras ara cuidar da filha de 2 anos, acaba tomando a decisão mais difícil da sua vida, abandonar a pequena S/n Liz. A mulher deixa a garotinha na frente do estádio que a Seleção Brasileira utilizava para trei...