⚠️ Gatilho no capítulo a seguir! (Abuso sex)
Não é detalhado, mas é bom deixar avisado :)✨Boa leitura✨
🧩
03: Mudança
Jake estava de volta ao seu prédio e não conseguia conter a alegria de em breve estar longe dali e ter seu emprego.
Queria contar a novidade aos pais, precisava compartilhar com a mãe sua nova fase de vida, ela que sempre ligava para si para saber como andavam as coisas, a mãe temia por sua vida na cidade e sempre o convidava para retornar a casa e viver com eles, ajudando Will na fazenda em que viviam, mas Jake estranhamente já não se sentia mais parte daquilo, mesmo que amasse muito a mãe e o padrasto que tinha como um pai, o jeitinho que eles viviam era apenas deles e preferia viver sua vida sozinho.
— Boa noite, Rae. - acenou para o segurança que o olhou com um semblante preocupado.
— Jake. - o homem o chamou e ele se virou para ele, mas tocou nas notas em seu bolso e apenas sorriu, deixando o australiano seguir seu caminho.
Jake evitou o elevador e subiu pelas escadas até o terceiro andar, chegando um pouco cansado ali e disposto a correr se fosse preciso.
— Pelos céus, até que enfim! - sua voz nojenta serpenteou em seu ouvido e ele sentiu suas pernas tremerem e o traíram, incapazes de se mover e tirá-lo dali.
— O que está fazendo aqui, Nicholas? Está proibido... - sua voz embargada fora cortada por ele se aproximando com aquele ar de superioridade como se pudesse continuar o manipulando.
— Eu já paguei o que devia a justiça, Jakey. Aquele policialzinho de merda que o babaca do seu amigo colocou na minha cola não pode fazer nada comigo. - revirou os olhos e segurou na cintura do menor que se encolheu amedrontado — Eu ainda não perdoei o Kim, sabia? Vou fazer uma visita para ele em breve.
— Fique longe do Sunoo e fique longe de mim! - o empurrou para o lado e correu até sua porta.
As chaves de casa estavam perdidas dentro da bolsa, suas mãos estavam tremendo como se estivessem sendo batidas num liquidificador e Jake queria chorar, o desespero ia subindo por sua garganta fazendo um gosto ruim se alastrar em sua boca.
— Você já foi mais gentil, Jakezinho. - riu, se vangloriando do efeito que tinha no mais novo.
— O que você quer, Nicholas? Me deixe em paz.
— Você mudou a fechadura. Isso foi cruel. - revirou os olhos — Me deixou bem chateado.
— Eu vou chamar a polícia. - ameaçou e ele sorriu com desdém.
— Park Sunghoon foi afastado depois que me deu uma surra. Não tem mais seu amiguinho na corporação para te defender, amor.
Jake odiava meter todos os seus amigos em problemas. Nicholas havia tirado Sunghoon do sério e o coreano o bateu e isso aparentemente era um delito sério para eles, mesmo que aquele infeliz fosse um tremendo babaca, ele ainda tinha alguma lei a seu favor e Sunghoon estava afastado da polícia.
Jake deixou uma lágrima escapar e achou as chaves no fundo da bolsa. Ele precisava ser rápido, embora Nicholas fosse insistente.
— Vamos, não seja dramático, você sabe que eu posso ser um cara legal. - se aproximou e sacou uma faca do bolso, empurrando a lâmina contra o pescoço de Jake que estava tenso enquanto engolia as lágrimas a seco — Abre essa porta, Jake. - sussurrou em ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por acaso || HeeJake - Enhypen
ФанфикSinopse: Heeseung estava em busca de uma babá para seu filho. Jake estava em busca de um emprego para sair dos traumas que tinha com o ex-namorado abusivo. Uma união que desencadeia segredos, medos e um conturbado sentimento. •HeeJake• +18 ⚠️ re...