Heartless

420 59 18
                                    


04: Heartless

    Heeseung entrou em sua sala e lá estava Jay ocupando a cadeira do outro lado ao seu com alguns papéis em mãos.

Pelo visto eles tinham problemas sérios logo cedo.

— A que devo a honra de sua visita? - brincou chamando a atenção do amigo.

— Tivemos alguns problemas em Manhattan, cara. - explicou e ele franziu o cenho, assumindo seu posto — Sunoo levantou esses arquivos.

Jay empurrou os documentos para o Lee que leu por cima as informações, mas com anos naquele ramo, as conclusões não eram difíceis de serem feitas.

— A construtora nos roubou? - perguntou irritado e o Park assentiu usufruindo do mesmo sentimento — Desgraçados!

— Pois é. Agora temos que tirá-los da jogada, recuperar nosso investimento e dar continuidade a obra. Perdemos milhões com isso. - explicou.

— Quanto tempo temos?

— Seria bom resolver tudo isso até quinta-feira.

— Essa semana tá uma bagunça. Preciso achar uma nova escola para o Yong.

— Jake não começa hoje? - perguntou curioso.

— Sim, ele já está instalado lá em casa. Mas matrícula e todo o resto é necessário que eu esteja presente, até porque estamos falando do meu filho. - disse irritado por tantas responsabilidades de uma só vez.

— A viagem de carro leva algumas horas, não é? - Jay perguntou e Heeseung concordou em um murmúrio rouco — Posso resolver isso esta semana, você precisa organizar suas coisas porque na semana que vem temos embarque para Londres. - comunicou e Heeseung concordou.

— Vá e leve Jungwon com você. - disse e viu o sorriso do amigo alargar — Não estou te recompensando, mas Jungwon tem mais experiência com esse tipo de processo. Devolva meu secretário inteiro, seu pervertido. - brincou enquanto assistia o amigo rir e se levantar — Diga a Sunoo que faça cópias de todos os documentos referentes ao caso e me entregue hoje mesmo.

— Sim senhor. - brincou de bater continência para o mais velho e se retirou da sala.

Heeseung passou horas analisando seus papéis, fez algumas ligações e uma reunião íntima com um acionista por chamada de vídeo e se sentia exausto. Afrouxou a gravata e se recostou na cadeira, pegando seu celular e abrindo na agenda telefônica, pairando seus olhos escuros no nome de "Jakeu".

Aquele garoto tinha algo especial e não era só o fato de ter se dado tão bem com seu filho ou ser extremamente gentil e compreensivo, mas ele tinha certo mistério e isso o intrigava. Não era do tipo de mistério que assusta ou que o faça temer pela segurança de seu filho, mas era algo que parecia corroer Heeseung lentamente se não fosse alimentado.

Ouviu batidinhas em sua porta e saiu do transe de uma forma não muito agradável, então apenas permitiu que quem quer que fosse do lado de fora, abrisse a porta.

— Com licença, senhor, trouxe os documentos que pediu. - Sunoo entrou na sala e deixou as pastas azuis em cima da mesa.

Heeseung o analisou por alguns segundos até calcular o que queria. Jay disse que Sunoo também era amigo do Sim, então talvez ele pudesse ajudá-lo a começar a sanar suas curiosidades sobre o australiano.

— Sunoo, tem um tempinho? - perguntou e o Kim o reverenciou.

— É claro que sim, senhor Lee.

— Sente-se, por favor. - indicou a cadeira a sua frente e Sunoo se sentou ali.

Família por acaso || HeeJake - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora