05: PapaisJake havia acordado cedo, na verdade sequer havia conseguido dormir. Depois que colocou Yonghee na cama, o garoto apenas se enfiou debaixo de suas cobertas e chorou enquanto rolava pela cama que para sua sorte era grande, caso contrário teria caído da mesma e estaria dolorido uma hora daquelas.
O despertador do celular tocou cedo, ele sabia que não tinha muito a fazer, mas estava determinado a ser produtivo naquela casa mesmo que Yonghee ainda estivesse dormindo e os habitantes daquela casa fossem silenciosos. Ele só queria dar uma boa impressão a Sujin, ela parecia bem insatisfeita com sua estadia na casa.
Se arrumou em suas roupas simples e desceu as escadas, o caminho até a cozinha não era tão longo, então se perder não seria um problema. Caminhou até lá e encontrou a mais velha pondo a mesa para o café da manhã.
— Bom dia, Sujin. - cumprimentou e recebeu um olhar pouco satisfeito. Certamente ele não era a pessoa mais legal de se ver pela manhã — Quer ajuda com a mesa?
— Já estou acostumada a fazer isso, Jake, obrigada, não se incomode. Aliás, chegou esse documento para o senhor Lee, hoje. É sobre a nova escola de Yonghee. — indicou o papel deixado na mesinha próxima da sala e Jake seguiu até lá, abrindo o envelope já que tinha certa liberdade para lidar com as coisas do pequeno.
O australiano lia todas as informações no papel e subia as escadas sem ter muita noção do espaço, tendo seu corpo barrado pelo corpo de Heeseung. O chefe cheirava bem, era um aroma amadeirado e ao mesmo tempo doce e vestia uma camisa preta e calças escuras, vidrado em seu telefone.
— Oh, me desculpe, senhor. - pediu sem jeito e Heeseung se perdeu por alguns segundos nos olhos carismáticos do menor alguns degraus abaixo de si.
— Tudo bem. - sorriu fraco — Aonde estava indo com tanta pressa?
— Chegou uma carta da escola que aceitou o Yonghee. - sorriu e chacoalhou o papel diante do maior que sorriu e o pegou, compartilhando daquela alegria com o mais novo.
— Isso é ótimo.
— Sim, eles esperam o senhor até amanhã.
— Vamos hoje mesmo, o que acha? - sorriu e continuou descendo, agora tendo o mais novo a lhe seguir.
— Acho ótimo, poderíamos levar o Yong, seria bom para ele conhecer a nova escola. - deu a ideia e Heeseung concordou.
— Hoje eu venho almoçar em casa e depois podemos ir até a escola. Esteja pronto quando eu chegar. - falou e Jake assentiu — Já tomou café, Jake?
— Não estou com fome, senhor.
— Me desculpe por ontem. - suspirou e ajeitou a postura, devolvendo o papel para o menor — Eu estava nervoso com tantas coisas, tive alguns problemas no trabalho e acabei descontando em você.
— Está tudo bem, o senhor zela pela segurança do seu filho e eu entendo.
— Mas isso não me dá o direito de ser um insensível. - se aproximou — Você tem feito um bom trabalho cuidando do meu maior bem e eu não tenho como agradecer isso, nem o salário que eu pago pode expressar minha gratidão.
— Eu gosto de cuidar do seu filho.
— Eu sei.
Heeseung sorriu e deu mais alguns passos na direção do menor, uma onda quente pareceu encobri-los e Jake lentamente ia fechando seus olhos enquanto Heeseung ia decorando cada detalhe daquele rosto bonito. Os lábios carnudos e rosados, a pele limpa e macia, o nariz bonito, a respiração quente batendo contra a pele levemente exposta de seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por acaso || HeeJake - Enhypen
FanfictionSinopse: Heeseung estava em busca de uma babá para seu filho. Jake estava em busca de um emprego para sair dos traumas que tinha com o ex-namorado abusivo. Uma união que desencadeia segredos, medos e um conturbado sentimento. •HeeJake• +18 ⚠️ re...