11: SegredoO dia amanhecia nublado e Heeseung abria os olhos muito vagarosamente, sentindo a preguiça o consumir e um sorriso bobo surgiu nos lábios quando encontrou Yonghee jogado em cima de si e Jake do outro lado, dormindo serenamente com a boquinha aberta.
Ele nem se lembrava do quão bom era ter pessoas na mesma cama. Desde a morte de Lissa, ninguém havia dormido do outro lado da cama e Yonghee ia muito pouco ao seu quarto. Jake estava o fazendo resgatar memórias que ele nem sabia que sentia tanta falta.
Olhou as horas no celular ao lado do travesseiro e suspirou. Teria que sair da cama e deixá-los.
Afastou lentamente o garotinho de si e o colocou em seu lugar, indo para o banheiro onde iria se arrumar para um dia de trabalho, mas antes deu a volta na cama e cheirou os fios escuros e bagunçados de Jake, sorrindo para aquela criatura doce e fofa dormindo em sua cama, enrolado em seus lençóis, infelizmente com roupas.
Que pensamentos são esses, Lee Heeseung?!
Julgou a si mesmo e seguiu para o banheiro, retornando em seguida com apenas a toalha branca presa ao quadril, notando que Jake estava sentado no sofá abraçado aos joelhos.
— Acordado tão cedo? - perguntou se aproximando dele, ignorando a falta de roupas.
Jake o olhou de forma nervosa e quase fugiu dali, mas não deu tempo, o Lee já estava de pé a sua frente e não transitar seus olhos pelo volume por baixo da toalha foi quase doloroso. Heeseung era um homem como ele, sabe que isso é natural, mas não pôde não se sentir tão quente.
— Perdi o sono. - suspirou desviando os olhos.
— Yong tem mais algum tempinho, não é? - olhou para o filho esparramado em sua cama.
— É, ele tem.
— Dormiu bem?
— Senhor... - murmurou e Heeseung se ajoelhou diante dele, espalmando suas mãos geladas nas coxas quentes do menor.
— Eu sei o que tá passando na sua cabeça, Jake. Nos beijamos ontem e eu quero muito te beijar hoje. - sorriu — Eu sou chefe, sou pai de Yonghee, mas eu também sou um homem e tenho o direito de tentar ser feliz.
— É claro que sim, mas eu...
— Eu sei que você tem problemas e não quero que me conte nenhum se não quiser, mas me deixe cuidar de você. - sussurrou e uniu sua testa na do garoto que em seguida juntou os narizes em um carinho sútil.
— O senhor é o meu chefe.
— E quando estivermos a sós quero ser o seu homem, alguém em quem confia, alguém que consiga te proteger, te tocar, te beijar... - sorriu nervoso e Jake o acompanhou, subindo suas mãos para os ombros largos e gélidos do coreano.
— O senhor quer...
— Quero. Quero viver o que estamos sentindo e eu sei que não sou o único. O jeito que você me olha, o jeito que respira quando estou por perto, eu sei o que você quer de mim, Jake e eu quero te dar tudo. - agarrou a cintura do mais novo e o arrastou pelo estofado até que ele estivesse envolvendo sua cintura com as pernas.
Nada fora dito. Jake fechou os olhos e mergulhou seus dedos no meio dos fios molhados do chefe que o beijava com carinho. Era lento, as línguas deslizando lentamente uma na outra, escorregando úmidas enquanto os lábios se chocavam com carinho, mas a intensidade aumentou e Heeseung se tornou mais firme em cada toque enquanto tinha o australiano suspirando na troca de selinhos.
— Yonghee não pode...
— Vamos ter tempo para isso.
— É, nós vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por acaso || HeeJake - Enhypen
Fiksi PenggemarSinopse: Heeseung estava em busca de uma babá para seu filho. Jake estava em busca de um emprego para sair dos traumas que tinha com o ex-namorado abusivo. Uma união que desencadeia segredos, medos e um conturbado sentimento. •HeeJake• +18 ⚠️ re...