Hey!!
Essa de fofa só tem o nome e a capa kkkkkk
Os avisos foram deixados na sinopse, então fique a vontade para deixar a leitura caso algo o incomode.
Nos capítulos mais sensíveis eu vou deixar um aviso extra, então não ignore as notinhas iniciais se não quiser ser pego de surpresa 🙂Vote e comente, isso incentiva e ajuda a alcançar mais pessoas ☺️
✨Boa leitura✨
🧩
01: Procura-se uma babá
Heeseung já não aguentava mais aquela rotina. Desde a demissão da última babá, as coisas haviam ficado difíceis. Ele sabia que seu filho não era uma pessoinha fácil de lidar, mas era a terceira funcionária pedindo demissão em menos de um mês.
Yonghee estava em seus braços, rindo, na verdade o pequeno gargalhava enquanto assistia o pai pular brinquedos irritantes que faziam barulho abaixo de seus pés e catava outros com a mão livre.
Sujin estava na cozinha, o cheiro de panquecas era a melhor parte da casa naquele momento e Heeseung sobreviveu até chegar na sala de refeições da mansão, deixando seu garotinho correr para pegar seu lugar favorito.
— Senhor Lee, vai tomar café conosco? - a mulher perguntou e ele sorriu cansado.
As olheiras estavam bem aparentes no rosto pálido do coreano que apenas negou enquanto se sentava no sofá do outro lado da mesa, pegando seu celular e lendo alguns documentos que o sócio e amigo havia lhe enviado há dois dias, mas a semana estava corrida e ele simplesmente não conseguia tempo para ler nenhum daqueles e provavelmente estava assinando qualquer coisa, mas não era sua prioridade no momento. Ele precisava achar uma babá para Yonghee, mas simplesmente estava difícil. Ontem ele havia entrevistado uma garota de programa que usava um decote apertado e fumava. Nada contra, mas não era o que estava procurando.
Como podia? Centenas de pessoas precisando de emprego em Seattle e nenhuma parecia se encaixar no perfil que precisava? Ele não estava exigindo muito. Alguém paciente, que goste de crianças, com bastante tempo livre porque praticamente precisaria morar com a família naquela mansão.
Desde a morte de Lissa, sua ex-namorada e mãe do pequeno Yonghee, as coisas haviam ficado difíceis. Eles enfrentaram dias difíceis, a garota de 21 anos teve um câncer e após meses lutando contra aquilo, a luta fora vencida pela doença. Jay, seu melhor amigo e padrinho do garotinho de cabelos escuros foi seu maior alicerce naquele momento. Ele cuidou dos negócios, ele ajudava Sujin com Yonghee e agora também apelava para todos os santos para que pudessem achar uma babá para o pequeno. Muitos negócios estavam atrasados porque Heeseung não tinha com quem deixar o filho, então viagens estavam fora de cogitação. Suspirou pesado, olhando o pequeno de bochechas rechonchudas comendo sua panqueca com pasta de amendoim, brincando com Sujin.
A cozinheira já tinha uma idade avançada, ela trabalhava com a família Lee desde que a mãe estava no comando, então ela era uma peça importante que Heeseung nunca se atreveu a remover da casa, mas também não poderia deixar o elétrico Lee Yonghee nas mãos dela, certamente a mulher infartaria. Seu pequeno dava muito trabalho e anda naquela fase rebelde de garotinhos de cinco anos de idade.
Heeseung precisava ser rápido, ou então os negócios sairiam dos trilhos igualmente a todo o resto de sua vida.
— Vão se atrasar, senhor. - Sujin se aproximou e ele olhou no canto superior do celular, vendo que a hora havia voado. Não dormir direito estava acabando com o empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por acaso || HeeJake - Enhypen
FanfictionSinopse: Heeseung estava em busca de uma babá para seu filho. Jake estava em busca de um emprego para sair dos traumas que tinha com o ex-namorado abusivo. Uma união que desencadeia segredos, medos e um conturbado sentimento. •HeeJake• +18 ⚠️ re...