Já não consigo lembrar da última vez que pude sentir o gosto de algum alimento descendo na minha garganta. O frio também não é nenhum pouco amigável, mas ainda tenho o subterrâneo para proteger o mais terrível da noite.
Ainda me lembro vagamente do rosto da minha mãe, Kuch Ackerman, uma mulher da vida tão miserável quanto minha aparência magra.
Recentemente ela veio a falecer, estou indo para os cuidados do meu tio, Kenny Ackerman, um soldado bem sucedido que lidera nossas lutas contra os titãs.
Em nosso mundo temos os titãs, são uma raça humanoide irracional gigantesca, com corpo desproporcional e sem sexo definido. Seu comportamento agressivo causa pânico em todas e qualquer pessoa.
E como uma medida de nos proteger passamos a viver protegidos em muralhas.
Muralhas essas que alcançavam cerca de 50 metros de altura de baixo para cima e eram incrivelmente fortes em substância, mas não eram indestrutíveis.
As muralhas eram muito longas para serem vigiadas por inteiro, então os topos eram revestidos com canhões que se acionavam quando um titã se aproximava.
Cada muralha tinha quatro cidades em sua periferia, conhecidas como distritos. E eu estava em deles.
Ainda sob os cuidados de meu tio, venho trabalhando duro por um corpo decente e desenvolvendo minhas habilidades. Com o mesmo, aprendi tudo e até aperfeiçoei minhas próprias técnicas com a espada.
Esquadrão de Operações Especiais, meus membros sempre escolhidos a dedo pelos mais exóticos e incríveis talentos já vistos.
Meu esquadrão era composto por Eren Jaeger , Armin Arlert ,Mikasa Ackerman ,Jean Kirschtein , Conny Springer ,Sasha Braus Historia Reiss , Oruo Bozad , Petra Rall ,Eld Gin , e Gunther Schultz .
Não consigo me lembrar de quantas missões e treinos que fizemos juntos, ou até mesmo limpezas. Sim, limpezas afinal tenho um pequeno problema com coisas que não são limpas devidamente. Morei por um tempo no subterrâneo, lugar imundo, acredito que desde que sai de lá, adquirir uma mania por limpeza.
Me lembro vagamente da minha primeira missão.Em minha primeira missão fora das muralhas, tive que se separar da minha formação, pois fazia parte da missão, ao retornar, avistei Farlan e Isabel sendo devorados por um titã, tomado pela dor de perder meus amigos, aniquilei facilmente o meu inimigo, e assim me integrei definitivamente a Tropa de Exploração.
O objetivo inicial desse esquadrão seria dar suporte para mim e também combater os titãs, dando seus melhores pelo bem da humanidade.
A equipe começou a ganhar destaque na obra logo após o julgamento de Eren, quando eu, junto a Erwin, conseguimos convencer as autoridades de que o melhor a ser feito naquele momento seria estudar as habilidades do titã do garoto e usar em prol dos seres humanos, desse modo, temos uma arma poderosa com a qual lutar. Sendo assim, foi decidido pelos superiores que o meu Esquadrão ficaria responsável por controlar Eren e protegê-lo, enquanto Hange e sua equipe poderiam realizar os estudos e experimentos necessários.
Não possuíamos uma residência fixa dentro desses muros, habitamos individualmente a segunda parede e usamos como abrigo o antigo quartel general da Tropa de Exploração .
E foi o começo da minha luta.
Estavamos prontos para qualquer contratempo, temos equipamentos e vestimentas adequadas para nos mover livremente. Outra característica que complementa o visual dos integrantes, certamente são os diversos cintos presos aos seus corpos com o intuito de carregar o dispositivo de movimento tridimensional, equipamento que nos oferece a oportunidade de exercer movimentos rápidos e alcançar de forma precisa o ponto fraco dos titãs. Outros utensílios que foram vistos sendo utilizados por nós são as pistolas sinalizadoras e as lâminas de corte, algo extremamente necessário para a proteção, defesa e segurança durante as missões. O emblema que representa a Tropa de Exploração, contendo o desenho de um par de asas, significa a esperança da humanidade em recuperar tudo aquilo que lhes foi roubado pelas bestas gigantes, inclusive a tão sonhada "liberdade".
No passado, antes de adentrar para a tropa, eu era um criminoso conhecido na capital, até o momento em que o comandante Erwin me encontrou e ficou bastante impressionado com minhas habilidades, por isso, ele acabou me recrutando. Possuia uma força e velocidade inexplicáveis, algo que facilita ainda mais o uso de meus equipamentos, sem querer me gabar, mas também tenho uma inteligência bastante efetiva, sendo capaz de bolar várias estratégias.
Kenny,o homem com grau de parentesco próximo foi quem ficou responsável pelo meu bom treinamento, assim que aprendi a como sobreviver e me virar sozinho. Entretanto Kenny me abandonou, pois acreditava não ser apto para desenvolver o papel de pai. Depois do abandono, me juntou a dois amigos e passei a levar uma vida de delinquente, até ser praticamente obrigado a entrar para a Tropa de Exploração. Posteriormente, após muitos ocorridos e reviravoltas, me tornei um bom e respeitável capitão, que protege a humanidade.
Atualmente nos encontramos localizados na Muralha Rose, mas a Muralha Maria é a primeira e a maior das muralhas. Além de ser a mais afetada pelos titãs por ser a primeira. Por conta dos titãs a muralha é gasta e cheia de remendos, sendo assim fácil para entrar em declínio.
A Muralha Rose é a segunda e a com maior território depois da Maria. Essa Muralha é muito afetada quando a primeira muralha teve seu declínio, fazendo assim com que os titãs tenham mais facilidade para entrar.
Trost ,Karanese e Chlorba são suas principais cidades.
A Muralha Sina é a última muralha, a menor delas e a mais protegida. Dentro dela somente os nobres e a corte real habitam, tanto que se houvesse uma invasão de titãs na muralha anterior eles não permitiriam a entrada dos habitantes.
Se essa muralha tiver seu declínio a humanidade não teria mais esperanças, de acordo com a corte Real. Suas principais cidades são,Distrito de Hermiha,Distrito de Stohess,Distrito de Yalkell.Mas na minha opinião, todas as muralhas são importantes, tanto para servirem de iscas ou ser um pilar de esperança para a humanidade. Nenhuma é inútil, todas são úteis de sua forma.
Em uma delas a gente ainda pode achar alguma esperança, por menor que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi
FanfictionLevi busca algo calmo porém a situação atual não permite isso, mas seu sonho se torna perto de algo possível ao encontrar alguém que compartilha de metas parecidas