Depois da limpeza, e ajustes de onde cada um iria ficar. Erwin nos deu instruções de tentarmos capturar a Titã Fêmea, então reunidos em grupos, fomos em seu paradeiro.
Na própria expedição, o Esquadrão de Operações Especiais é designado para a posição mais segura na Formação de Reconhecimento de Longo Alcance, localizada no centro da retaguarda. Seu dever é principalmente proteger Eren, e capturar a Titã Fêmea . O Esquadrão de Operações Especiais cavalga para a vizinha Floresta de Árvores Gigantes com o resto da coluna central. A Titã Fêmea surge e persegue o esquadrão, mas Levi se recusa a dar a ordem de combate para seus companheiros, e continuam avançando.
Para nossa sorte, nosso meio de transporte é muito promissor.
Afinal, os cavalos que são animais usados para transporte e viagens por um vasto terreno, geralmente em território infestado de Titãs fora das Muralhas. Eles são usados principalmente em expedições, embora possam ser usados para conduzir carruagens dentro das Muralhas também.
Como todos os outros animais selvagens, exceto os humanos, sua presença é completamente ignorada pelos Titãs.
Então as pessoas também os usam para carregar carroças; no nosso caso tem relação com o reconhecimento da área, eles são usados para viagens rápidas e também para transportar suprimentos e provisões.
É considerado virtualmente impossível escapar das garras de um Titã sem um cavalo fora das Muralhas,excluindo quaisquer Florestas de Árvores Gigantes onde o DMT pode ser utilizado.
Dispositivo esse que é operacional, tem dois gatilhos que lançam os ganchos, um interruptor lateral que aponta os ganchos e um freio. Ele também tem uma peça superior onde as lâminas são colocadas para o combate. Assim, o dispositivo operacional também funciona como um cabo de espada.
O movimento mais simples possível com o equipamento DMT é simplesmente apontar e disparar os ganchos de garra em um objeto e, em seguida, ativar o mecanismo de gás para se enrolar em direção ao referido objeto. Eles podem então desconectar o gancho e continuar avançando.
Entretanto, os soldados devem ser capazes de se mover para navegar de forma geral. Portanto, eles tendem a usar seu impulso para girar sobre os alvos, não apenas em padrões retilíneos, mas também em ziguezague entre objetos e Titãs. O mecanismo de gás é tão poderoso que pode impedir uma pessoa de cair sem usar os ganchos.
E o equipamento DMT tende a ser menos eficiente em espaços abertos porque o usuário não tem muitos pontos onde os ganchos podem ser enrolados. No entanto, os ganchos são capazes de perfurar a carne do Titã e o equipamento DMT pode ser tão rápido ou até mais rápido do que um Titã, facilitando assim seu uso.
Sua velocidade máxima pode variar de 75 a 80 quilômetros por hora, mantendo aproximadamente a velocidade de 35 quilômetros por hora.
É especialmente rápido e propenso de usar em nossas capturas e missões.
Falando em capturas, depois de alguns arranhões conseguimos chegar perto de pegar a titã fêmea.
Depois que a Titã Fêmea é capturada, nos separamos para cuidar de nossa própria tarefa, por exemplo, os outros membros do esquadrão ficam de prontidão nas árvores aguardando o sinal.
Dado o sinal, nos reunimos sem preocupação de outro ataque.
_Missão concluída, vamos voltar cadetes! Confirma Erwin o óbvio
_Finalmente conseguimos capturar a Titã, falei aliviado
Reagrupamos e voltamos para o nosso esconderijo. Daqui uma hora e meia estaremos de volta na muralha.
Em trote único voltamos.
A leve brisa tocando o rosto, mexendo os cabelos contra nossa direção. Alguns arriscaram ir mais rápido do que os outros, o resto permaneceu no mesmo ritmo.
Quanto a mim, permaneci um pouco afastado vendo eles numa distância razoável, assim pude notar o ambiente ao meu redor.
Como era lindo, um vasto campo com algumas árvores e um penhasco com uma praia lá embaixo.
_O que é aquilo ? Perguntei a mim mesmo olhando fixamente um cavalo comendo aparentemente maçãs _Se perdeu? Perguntei enquanto tentava olhar em volta e ver seu dono
Era bonito, avermelhado e robusto, não poderia ser sem dono. Um cavalo nas situações atuais jamais sobreviveria sozinho, não com a escassa falta de comida.
Perto da árvore, escorado contra ela pude ver uma silhueta, resolvi me aproximar para ver se não estava em fuga ou perdido.
_Com licença senhor, está perdido? Perguntou enquanto caminhava e puxava meu cavalo pelas rédeas até a árvore
_Só pode ser brincadeira, resmungou uma voz familiar
_Ah, é você ! Murmurei
_Infelizmente, suspirou descontente
_O que faz aqui? Aliás, alguém sabe que está aqui? Questionei pois rigoroso como são seus pais aparentemente não acredito que deixariam
_Se estou aqui... soltou como um coice
_Esse cavalo é seu?
_Me parece meio óbvio, não acha?
_Você não consegue ser um pouco simpática como todas as mulheres!
_Não agrado ninguém, nem faço questão!
_Pude notar! Retruquei
_E você consegue ser mais gentil?
_Não estou afim de tentar!
_Bingo, falou a moça
_Cuidado para não ser devorada por um titã ou atrai-lo para muralha, falei virando a volta para retornar
_Eu adoraria que aquelas muralhas não existissem...
_Não é só você... respondi sem nem perceber
_Sonha com alguma coisa? Perguntou a moça encarando as ondas contra a areia
_Já sonhei, agora tento manter meus pés no chão, mas não quer dizer que os outros não possam, não é? Tentei me lembrar em que momento que deixei de ter esperanças
_Eu sonho com o dia que meus pés tocaram essa água sem medo que um titã possa me esmagar
Não consegui responder, só olhei atentamente enquanto ela encarava ainda o mar e o que podia existir além dele.
Ela se levantou, sacudiu a grama de seu vestido, pegou as rédeas de seu cavalo e o chamou suavemente para segui-la.
_ Quer nos acompanhar? Perguntou a jovem se apoiando na sela e subindo no animal
_Claro, eu estava mesmo indo para lá
_Nos acompanhe se puder, falou batendo a rédea e ganhando velocidade
_Não sou fã de corridas, acho desnecessário!
_É o que um perdedor diria, gritou a galopes a frente
_Perdedor ? Essa garota realmente não tem noção do que diz, comentei batendo as rédeas e aumentando a velocidade sentindo o vento bater contra o rosto
O sorriso se manifestou de maneira tão leve em meus lábios que nem percebi surgindo, mas a sensação que deixou era boa. Fazia muito tempo que não sentia algo tão peculiar e bom ao mesmo tempo, fazia muito tempo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi
FanfictionLevi busca algo calmo porém a situação atual não permite isso, mas seu sonho se torna perto de algo possível ao encontrar alguém que compartilha de metas parecidas