Quando seu sorriso se fez para mim, alguma coisa dentro de mim falhou. Era até estranho, é como se algo estivesse a meio que palpitar em sinal. Parece bizarro parando agora para pensar, mas foi assim que me senti.
Ela parou seu cavalo e desceu nas ruínas da antiga cidade, ali puxou seu cavalo para um estábulo improvisado.
_O que foi? Perguntei descendo também do cavalo
_Ele fica aqui, falou dando um nó e colocando feno e água abundantemente
_Mas não é seu?
_Acontece que não posso tê-lo em casa...
_Mas você disse...
_Eu sei o que eu disse, mas mal temos condições para nos sustentar quem dirá um cavalo. E se souberem que o tenho minhas saídas estariam comprometidas, falou me interrompendo
_Então ninguém sabe onde vai? Perguntei já entendendo um pouco sua situação
_Se vai contar, então jure que nesse momento tomará Cosmo para si, se não ele morrerá, falou olhando seriamente em meus olhos
_Não vou te denunciar
_Sério? Por quê não ? Questionou curiosamente
_Por que eu faria isso? Não sou dedo duro!
_Obrigada, respondeu gentilmente
_Como disse que ele se chama? Perguntei olhando para o cavalo e tentando colocar minha mão sobre ele
_Cosmo
_Por que Cosmo? Não é um nome feminino?
_Não acho, sua terminação é em o, e também foi a primeira coisa que pensei. É que no primeiro dia que me aproximei da muralha pude ouvir um som abafado, também notei o buraco na parede coberto pelos arbustos.
_Podia ser um titã! Respondi pensando cuidadosamente _Podia ter morrido!
_Mas não morri, e ainda o encontrei... escolhi o nome porque era primavera e o campo estava cheio de cosmos floridos. Achei que seria bom. Falou olhando para o chão como se ainda conseguisse vê-los
_É bom, nome bonito...falei tentando ser um pouco amigável
_Bom, eu preciso voltar para trabalhar. Obrigada! Falou acenando de longe e correndo para sua passagem secreta para retornar ao mundo real
'Até que ela não é tão insuportável assim...'
Voltei para o esconderijo, todos já estavam descansando depois de terem comido um pouco.
_Atrasado! Falou Erwin me esperando encostado na porta me esperando
_Fui dar uma olhada em uma coisa, nada importante. Falei tirando a cela do cavalo e colocando sobre um cavalete
_Entendi. E sobre o treinamento? Perguntou endireitando sua postura
_Será ao entardecer, precisamos treinar sobre pouco iluminação afinal os titãs não tem hora nem dia para atacar.
_Perfeitamente, vou reunir a todos e aguardo lá.
_Claro, obrigado!
'Vamos voltar a realidade'
O 104º Esquadrão de Recrutas é formado pelos alunos que participaram do treinamento militar. Ou seja, soldados com um objetivo.
Objetivo esse, de formar novos soldados para a proteção da população e do rei contra os titãs, separando os aprovados, ao final, entre três unidades: a Guarnição, que age como a guarda de reforço perto das muralhas, a Polícia Militar, que protege exclusivamente o imperador e ajuda-o a manter a ordem nos distritos, e a Unidade de Reconhecimento, especializada nas expedições fora dos muros e combates diretos contra os gigantes que assolam o país.
Para se tornar um soldado é necessário, naturalmente, passar por um árduo e rígido treinamento, esse que dá aos formandos a oportunidade de tornarem-se membros de alguma das três unidades existentes, fica à escolha do recruta, sendo elas o Corpo de Investigação, o Corpo Estacionário e a Brigada da Polícia Militar. Muitos tentam enfrentar tal período de treino buscando única e exclusivamente entrar para essa última opção, dado que é considerada a mais segura e tranquila graças ao fato de instalar-se dentro da Muralha Sina, a central e mais bem protegida em relação às outras duas, além de ter um salário consideravelmente alto, deduz-se que seja assim, posto que os membros da PM trabalham diretamente para o rei. No mais, os treinamentos geralmente começam com uma alta quantidade de alunos, entretanto, conforme a dificuldade e pressão vão aumentando, muitos deles acabam por desistir ou simplesmente morrem em meio aos testes.
Além disso, eles também têm um tempo de duração já estipulado, sendo esse de três anos até a formação dos novos cadetes. Os dez melhores alunos a graduarem-se recebem, então, o direito de entrar para a Polícia Militar, no entanto, entre todos os que se classificaram em tais posições.
Após confirmarem todos os alunos restantes que continuariam com o treinamento militar dali para frente, esses foram colocados por seu supervisor, Keith Shadis, nos primeiros exercícios com o uso do Dispositivo de Movimentação Tridimensional, nos quais, naturalmente, passaram a aprimorar suas capacidades em batalhas contra titãs, mesmo que, até o momento, simuladas.
Para isso, foram postos em prática com o DMT em uma floresta, essa que possuía bonecos que representavam os supostos gigantes em lutas reais.
Depois de oficialmente cada um em seu esquadrão, o treinamento prossegue apesar de não ser diário. Se torna algo mais individual, o fortalecimento de cada um.
_Bom, corpo a corpo. Erwin, gostaria de demonstrar para seus subordinados?
_Claro, falou se aproximando até mim
Apesar de ser mais alto que eu, e até seu corpo ser mais bem desenvolvido, seus golpes não são páreos para os meus. O derroto com uma certa dificuldade por nossa diferença de tamanho, assim passo para o próximo.
_Bom, vamos ver quem aqui é o mais forte vocês. Falei olhando cuidadosamente o jeito de luta de cada um individualmente
_Capitão, chama Hange
_Com licença
_O mais forte, lutará com meu soldado mais forte, diz Erwin batendo sobre meu ombro e indo até Hange que fazia experimentos com a Titã Fêmea capturada
No momento em que Eren se mostrou útil na luta contra os titãs ainda se transformando em um, resolvemos analisar e estuda-los.
Mas aparentemente isso é algo confidencial, e devo mostrar sempre que estão bem domados para os demais líderes. Seria um problema se pensassem diferentes, mas em algum momento isso não vai ser evitado e poderemos ser procurados por nos associarmos a titãs.
'No fim de tudo isso, acho que seria bom mesmo sentir a água tocar os pés e ouvir mais de perto as ondas do mar'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi
FanficLevi busca algo calmo porém a situação atual não permite isso, mas seu sonho se torna perto de algo possível ao encontrar alguém que compartilha de metas parecidas